Clique Aqui PS - FT Big 109 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 22
Like Tree15Likes

Tópico: PS - FT Big 109

  1. #11
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    flat não vai ser ruim porque teremos a ação da mão, se for pra 4betar/fold isso tem que ser uma catrupiacao sem limites pra tipo 114999. 4bet/call precisa de um pouco historico é meio over.

    overall eu daria call pf, porque acho que ele ta 3betando muitas maos que a gnt domina e não estão dispostas a 5betar shove como blefe, ai cabe voce a 4betar e encerrar a mão ou flatar jogando IP e ainda talvez conseguir uma ou duas streets dessas mãos que a gnt domina. É um spot que a maioria dos mtters ficam muito pf oriented sendo que tem espaco ainda pra jogar post flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por c4trups!! Ver Post
    Po..é mt leak cogitar fletar isso? jogar ip, com uma mão q tem valor vs o range de 3bet (considerando q há light, e eu acho q tem cara)...Um pos flop de 22bb's efetivos +- se eu vi certo ae, não acho q seja mt curto. Dá pro cara cebetar e largar...cebetar, tomar call e desligar. E obviamente q vc fletar pra se restringir a hitar é ruim, algumas vezes vc vai floatar, ou dar raise por blefe, enfim...E quando vc hitar e o cara tbm imo sua equidade é boa cara. E se vc hitar tbm vc ta em posicao, consegue controlar o pote, ou até mesmo foldar mais de boa se a coisa esquisitar pos flop. Enfim...Sò jogando ae uma linha diferente pra gente opinar =)

    Seu pensamento não é ruim o edu que é limitado e so sabe jogar pre flop 4betar 5betar e falar que está sendo roubado pelo site.
    Bolengo, Gilking and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    21/01/11
    Posts
    322
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Citação Postado originalmente por faukun Ver Post
    Eu mandava uns 150k e fold pro shove com esse size só sobra shove ou fold pro vilão. Como vc disse o vilão tava numa downswing então ele não vai se atolar com qualquer coisa ainda mas no inicio da FT. Um range honesto pro shove dele imo seria AQs, AK+ JJ+. Se desse errado ainda sobrava 30bb pra trás. Acho o fold pré justo tbm, imo a pior jogada seria o call no flop.
    call em qual flop ? LOL
    lol nice time. call pré flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    entao...
    Eu nao sei se curto tanto assim o flat. Nao tem nada a ver com ter que jogar posflop ou w/e, mas pra mim sick 'e a gente ter ATo. Eu concordo que 'e borderline, mas se a gente somar tudo (FE+Equity+Blockers) sera que shove nao 'e a melhor linha? Pq msm que a gente de call PF e tal, 'e bem std a gente ser outplayado a maioria das vezes contra outro regular com o Betting lead, imo
    Alem disso, com qual range vcs QUEREM ir pro chao a'i?
    E pq 28bbs eff vc acha over, @GMir ?

    S'o pra constar, tbm prefiro flat dq fold. Acho que a gente ta mto ahead do range dele e tem odds, posicao, bla bla bla
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    23/08/13
    Posts
    38
    28 blinds e muita coisa para ir all-in com At
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por josebastos Ver Post
    28 blinds e muita coisa para ir all-in com At
    rly? Do botão não 'e mto não, man... Pelomenos eu não acho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    entao...
    Eu nao sei se curto tanto assim o flat. Nao tem nada a ver com ter que jogar posflop ou w/e, mas pra mim sick 'e a gente ter ATo. Eu concordo que 'e borderline, mas se a gente somar tudo (FE+Equity+Blockers) sera que shove nao 'e a melhor linha? Pq msm que a gente de call PF e tal, 'e bem std a gente ser outplayado a maioria das vezes contra outro regular com o Betting lead, imo
    Alem disso, com qual range vcs QUEREM ir pro chao a'i?
    E pq 28bbs eff vc acha over, @GMir ?

    S'o pra constar, tbm prefiro flat dq fold. Acho que a gente ta mto ahead do range dele e tem odds, posicao, bla bla bla

    Eh um plano também shovar direto, mas acho que é too much variance, dado que é um dos majors diarios, icm importa nesses payouts e ect bla bla. Acho OK 4betar shove, mas eu se for pra 4betar eu catrupiaria pra 114999 e deixar ele pensando um pouco mais, geralmente quando voce shova e toma call ta crushed total é super borderline esse AT, mas dada essa situaçao sem historico e por icm acho que 4b shove é meio suicidio. Eu provavelmente daria 4bet/call com AQ+ 99+, o prob eh que um big 109 e não um 44 com 120 nego no field, icm matters here e quanto menos spots de variancia absurda pudermos evitar melhor, muitas vezes vai ser lucrativo shovar esse AT mas aqui não curto, prefiro com historico ir bet/shove com 55 nesse spot do que AT mesmo tendo a lenda dos blockers, se ele for decente o range de call do shove voce ta crushed.

    E não interessa muito meio ter guessing game pf sem historico nenhum, anyway eu flataria e jogaria pos IP até por um pouco de pot control também
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    entao...
    Eu nao sei se curto tanto assim o flat. Nao tem nada a ver com ter que jogar posflop ou w/e, mas pra mim sick 'e a gente ter ATo. Eu concordo que 'e borderline, mas se a gente somar tudo (FE+Equity+Blockers) sera que shove nao 'e a melhor linha? Pq msm que a gente de call PF e tal, 'e bem std a gente ser outplayado a maioria das vezes contra outro regular com o Betting lead, imo
    Alem disso, com qual range vcs QUEREM ir pro chao a'i?
    E pq 28bbs eff vc acha over, @GMir ?

    S'o pra constar, tbm prefiro flat dq fold. Acho que a gente ta mto ahead do range dele e tem odds, posicao, bla bla bla

    Eh um plano também shovar direto, mas acho que é too much variance, dado que é um dos majors diarios, icm importa nesses payouts e ect bla bla. Acho OK 4betar shove, mas eu se for pra 4betar eu catrupiaria pra 114999 e deixar ele pensando um pouco mais, geralmente quando voce shova e toma call ta crushed total é super borderline esse AT, mas dada essa situaçao sem historico e por icm acho que 4b shove é meio suicidio. Eu provavelmente daria 4bet/call com AQ+ 99+, o prob eh que um big 109 e não um 44 com 120 nego no field, icm matters here e quanto menos spots de variancia absurda pudermos evitar melhor, muitas vezes vai ser lucrativo shovar esse AT mas aqui não curto, prefiro com historico ir bet/shove com 55 nesse spot do que AT mesmo tendo a lenda dos blockers, se ele for decente o range de call do shove voce ta crushed.

    E não interessa muito meio ter guessing game pf sem historico nenhum, anyway eu flataria e jogaria pos IP até por um pouco de pot control também
    Nice, mas qual 'e a diferenca entre a equity de 55 e ATo a'i? To sem stove mas acho que 'e a msm coisa, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Como vc toma esse tipo de decisao? Joga a moeda pra cima e gg?

    Acho que se vc usasse stats a decisao seria bem simples.

    btw, mais infos sobre o reg tbm ajuda... simplesmente "tava em DS" nao muda tanta coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Como vc toma esse tipo de decisao? Joga a moeda pra cima e gg?

    Acho que se vc usasse stats a decisao seria bem simples.

    btw, mais infos sobre o reg tbm ajuda... simplesmente "tava em DS" nao muda tanta coisa.
    Chev, nao tem stats, po, se tivesse eu postava
    Tinha 30 maos+ - jogadas com ele e o cara nao é reg, só lucrativo. Tem pouco volume e tal.
    Acha overplay shovar vs um "random" (dentro dessa circunstancias)?
    E o nick dele ta no primeiro post, eu particularmente não tenho info sobre o vilão, vc tem?
    Abcs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados