Clique Aqui [4handed $77 6max] 99 em BWAR - ICM e Metagame

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree33Likes

Tópico: [4handed $77 6max] 99 em BWAR - ICM e Metagame

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627

    [4handed $77 6max] 99 em BWAR - ICM e Metagame

    A parada ta 4handed ha uma cara, o short dobrando sempre e tem um payjump insano do 4 pro 3.
    1st 2.6k
    2nd 1.760k
    3rd 1.3k
    4th 850
    -------
    5th 650

    Reparem que pula $460 4th to 3rd e 3rd to 2nd.

    Os outros dois da mesa sao donks, e o Shortstack eh nit daqeles que se nao vier mao vai ate 4bbs.
    O SB q eh o CL, tava muitooo aggro eh reg de SNG e manja bem de ICM.

    Na semi-ft dei um call close vs ele num shove de 43s na bwar e ele soltou no chat "wat ICM ? dont hurt me, pls dont hurt me"

    Chegou nessas situacoes de stack e ele insta shovou as ultimas 5 orbitas, sim as ultimas 5 chegou em walk pra ele.
    O unico jeito era soltar uma falinha pra tentar proteger meu bigblind, ai falei no chat:
    "fk u denmark fk u"
    "next one I will call any2, i dont care for fkn ICM"
    "I will just gamble and call"

    ele respondeu com um lol, e ai chega a proxima orbita

    Poker Stars $70+$7 No Limit Hold'em Tournament - t3500/t7000 Blinds + t875 - 4 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    Hero (BB): t117331 M = 8.38
    CO: t78872 M = 5.63
    BTN: t84138 M = 6.01
    SB: t151659 M = 10.83


    Pre Flop: (t14000) Hero is BB with 9 9
    2 folds, SB raises to t16889, Hero raises to t116456 all in, SB calls t99567


    Flop: (t236412) 5 6 3 (2 players - 1 is all in)


    Turn: (t236412) T (2 players - 1 is all in)


    River: (t236412) J (2 players - 1 is all in)




    O que fazem
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    lol, shove mais facil que esse nao existe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    lol, shove mais facil que esse nao existe
    eu não concordo nobre colega, se o HERO tem AA é um shove mais fácil!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Pelo histórico com ele, não tem jeito mesmo velho, paçoca na cara do malandro, tem que jogar por icm, mas tem que jogar pra cravar a bagaça, e sabendo que o CL é reg e blablabla, tem que ir pro chão mesmo.

    Mas, vc disse algo ali que faz a gente começar a analizar a parada um pouco diferente, ele shovou todas as ultimas 5 orbitas, ai quando ele da esse raise no blind war não acaba sendo esquisito? tipo o padrão seria ele insta shovar, por todos os motivos que vc ja falou ai em cima, obv que o resultado da mão com o shove dele seria o mesmo, mas quando ele dá esse raise, não deixa meio descarado que o cara ta armando a casinha?

    Tá, posso estar sendo orientado pelo resultado da mão, mas, acho que faz um pouco de sentido, não?
    Marcelo Fernandes likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Jonny
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Posts
    1.105
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Pelo histórico com ele, não tem jeito mesmo velho, paçoca na cara do malandro, tem que jogar por icm, mas tem que jogar pra cravar a bagaça, e sabendo que o CL é reg e blablabla, tem que ir pro chão mesmo.

    Mas, vc disse algo ali que faz a gente começar a analizar a parada um pouco diferente, ele shovou todas as ultimas 5 orbitas, ai quando ele da esse raise no blind war não acaba sendo esquisito? tipo o padrão seria ele insta shovar, por todos os motivos que vc ja falou ai em cima, obv que o resultado da mão com o shove dele seria o mesmo, mas quando ele dá esse raise, não deixa meio descarado que o cara ta armando a casinha?

    Tá, posso estar sendo orientado pelo resultado da mão, mas, acho que faz um pouco de sentido, não?
    Não jogo nem perto desses limites, mas ficaria com uma pulga atrás da orelha por isso tambem...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Sim justo guatavo, tem sentido po! essa eh a razao do topico.

    IMO Essa parada eh o fold mais facil da Terra. eu dei ele por impulso, esse cara eh um reg muitooo bom de SNG e manja muito de ICM. e pra mim o range dele sao so duas coisas:

    Todo o range (94%) = Shove
    Topo do Range (6%) = Mini-raise

    Se alguem poder calcular que ele ta shovando 94% das maos, e ver qual tem que ser o meu range de call. depois voltar pro vilao e confirmar que se ele shovar ANY2 vai ser lucrativo pra ele, entao eu terei 100% que ele esta realmente shovando any2 e so esta abrindo miniraise com monstros, pq ele nao vai perder dinheiro abrindo 72o pois sabe q eh so shovar q ele ganha!

    E outro ponto importante eh q na cabeca dele eu nao sei jogar muito bem pra ele poder chegar no level 2 de pensar q se ele der mini-raise air vai parecer forca. mas tbm nao sou tao ruim pra nao entender o ICM.

    Eu nao quis acreditar q ele tava com monstro e me levelei sozinho. Eu simplesmente vomitei minhas fichas!

    Sei q a opiniao eh individual blabla estamos num forum de discussoes, mas por favor nesse topico evitem falar "Tem que jogar pensando em cravar" eu tilto sozinho sempre q leio isso
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Coltoon53
    Data de Ingresso
    23/06/08
    Posts
    4.518
    Voce tá errado, não existe foldar isso. NH

    Btw, um conselho. Eu acho que voce não deveria jogar esse mtt se voce tem duvida nessa mão a ponto de postar no maisev.
    Eu sou jogador de micros~low e não tenho duvida nenhuma em afirmar que é easy shove.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    13/09/09
    Posts
    3.758
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Sim justo guatavo, tem sentido po! essa eh a razao do topico.

    IMO Essa parada eh o fold mais facil da Terra. eu dei ele por impulso, esse cara eh um reg muitooo bom de SNG e manja muito de ICM. e pra mim o range dele sao so duas coisas:

    Todo o range (94%) = Shove
    Topo do Range (6%) = Mini-raise

    Se alguem poder calcular que ele ta shovando 94% das maos, e ver qual tem que ser o meu range de call. depois voltar pro vilao e confirmar que se ele shovar ANY2 vai ser lucrativo pra ele, entao eu terei 100% que ele esta realmente shovando any2 e so esta abrindo miniraise com monstros, pq ele nao vai perder dinheiro abrindo 72o pois sabe q eh so shovar q ele ganha!

    E outro ponto importante eh q na cabeca dele eu nao sei jogar muito bem pra ele poder chegar no level 2 de pensar q se ele der mini-raise air vai parecer forca. mas tbm nao sou tao ruim pra nao entender o ICM.

    Eu nao quis acreditar q ele tava com monstro e me levelei sozinho. Eu simplesmente vomitei minhas fichas!

    Sei q a opiniao eh individual blabla estamos num forum de discussoes, mas por favor nesse topico evitem falar "Tem que jogar pensando em cravar" eu tilto sozinho sempre q leio isso
    eu so cogitaria foldar isso se arrancassem meus braços, e nao conseguisse alcançar o mouse com o queixo.
    se voce um dia quiser q eu compre seu ICM pra EU poder fazer esse SHOVE, me liga no skype (sydensbadbeat) , q a gnt tira foto do lobby , calcula o ICM e eu compro o seu torneio por valor de ICM naquela hora. mas por favor NAO FOLDA ESSA PARADA!!!!

    foldar 99 em 77 6 max turbo ( nesse spot , pressao pra mesa final e etc) é mais pecado q chutar cachorro da vovó, que atirar em passarinho do vizinho , que roubar cego , que matar filhotes de cachorro , que xingar na igreja, que rir em funeral.
    PS : EH MAIS PECADO QUE ISSO TUDO JUNTO.

    NAO FOLDA ESSA PORRA
    NAO FOLDA ESSA PORRA
    NAO FOLDA ESSA PORRA
    NAO FOLDA ESSA PORRA
    POR FAVOR, NAO FOLDA ESSA PORRA!
    Bolengo, thiagoC13, Stolf and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662


    THIS! nikleonel, para de usar dorgas mano auheuheeuh

    cara vc ta viajando mto pesado. ngm que seja no minimo decente vai jogar desse jeito ai, shovar tudo que nao eh monstro pra dar raise/call. ate pq o cara tem o melhor stack e ele pode dar varios raise/fold. e tb nao existe longo prazo, msm q o cara manjasse de icm e shoving ranges, q q o cara iria ficar shovando 83o etc ta louco. so um donkey faria isso. e qdo vc olha os stacks, pega o seu e compara com os stacks dos outros dois chip stacks menores, NAO EXISTE MTA DIFERENCA DE ICM ENTRE VCS. o torneio eh turbo, todos estao shallow e a diferenca sao so uns big blinds.

    porra nikleonel, topico de mimimi nao ne, vsf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    lol bolengo, vou upar o 4handed inteiro aqui! junto com os calculos de +$EV dos shoves dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados