Clique Aqui Pessagno é melhor que Akkari

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6
Like Tree3Likes
  • 3 Post By MAODEPILAO

Tópico: Pessagno é melhor que Akkari

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    16/09/13
    Posts
    136

    Pessagno é melhor que Akkari

    Joke...leiam

    Pessagno ou Akkari? Quem é o melhor?


    Postado em outubro 21, 2013 por Pessagno em Notícias

    Se você acha que esse post é um tipo de enquete se enganou! Na verdade, antes mesmo de pensar no que você responderia pra pergunta do título do post, gostaria de expor o que eu e muitos outros jogadores profissionais pensam sobre isso.
    Espero não ser mal interpretado mas a linha é simples: esse tipo de questão não leva a lugar nenhum! kkkkk!

    Entendo que vira e mexe acontecem essas comparações entre jogadores de poker nas redes sociais, rodinhas de home game, casas de poker, etc. Que “fulano joga bem mais que ciclano”, “que tal cara é estrela e acerta tudo” e por aí vai….

    A última que vi foi nessa semana após eu ter feito na segunda-feira o HU do $109+R 6-Max do PokerStars com o meu companheiro de time André Aakkari. Galera…. vocês não imaginam como eu e o pessoal todo aqui do QG ficamos felizes quando me encontro com
    a “véia” em alguma mesa no grind! Todo mundo acaba abrindo pra assistir!



    Se jogar poker já é divertido, jogar com os amigos é ainda mais! Quero chegar nas mesas finais acompanhado do maior número de jogadores brasileiros possível. E daí me pergunto…. o que esse tipo de pergunta acrescenta? Nada!

    É claro que qualquer jogador de poker fala sempre que vai cravar o torneio e que os outros vão brigar pelo segundo lugar, mas isso é tanto tiração de sarro como também um auto-incentivo pra dar mais força interna. Po,, se você está se registrando achando que conseguir entrar ITM já é bom, isso não pode ser o pensamento de um jogador que quer ir mais longe no poker.

    Outra…. ser comparado com o Akkari é a maior roubada! Olhem só o quanto que ele fez e faz pelo poker, correndo pra lá e pra cá e muitas vezes abrindo mão de jogar por conta de outros compromissos comerciais. E quando a Véia resolve entrar no PokerStars ou FullTilt sempre acaba chegando em uma FT!!! kkkkkkkkk! Queria eu ter os mesmos resultados que o Akkari tem jogando a quantidade de torneios online que ele joga!! E no ao vivo não tem nem o que falar néh galera…. o cara tem um bracelete de WSOP!

    Eu tenho a consciência de que existem muitos jogadores melhores que eu mas busco o meu diferencial no volume de jogo, dedicação 110% no grind, setup, e claro, a poltrona da vorva! kkkkkkkkkk. Mas tem gente que encontrou o seu caminho no poker jogando ao vivo, outros no cash, uns jogando tight, outros no estilo poker de rua… lol.

    Não se preocupe em querer ser o melhor. Jogue para você se sentir bem. Isso vai ajudar a enxergar as melhores decisões e ir mais longe no torneio. Esse lance de querer se mostrar melhor que outro, principalmente na mesa, não é o caminho. É o que chamamos de “levelar”, isto é, entrar no “level”, em um estado psicológico contra um determinado jogador em uma mesa e se envolver em potes nem sempre jogando o seu “A-game” por estar querendo “provar algo para esse donkey”.

    Se você domina o seu estado psicológico não pode cair nessa armadilha. Saiba que um dos maiores vilões do poker chama-se EGO!
    Não acham que vale mais a pena valorizar todo mundo do que ficar comparando? Olha só quanta gente nova tá chegando por aí e arrebentando no joguinho!

    Vamooossss quebrar tudo!
    gogogogogogogoogo

    Caio Pessagno

    Team Online PokerStars

    Pessagno ou Akkari? Quem é o melhor? | Blog do Pessagno
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    dois donk!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fiquei até impressionado em um donk como o pessagno ter capacidade de escrever um texto legal assim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de thiagoC13
    Data de Ingresso
    22/10/08
    Localização
    udi
    Posts
    4.281
    Os dois runnan hot.


    close topic
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    PAPITO IN LOVE!!!
    oh yeah!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Planets
    Data de Ingresso
    27/09/08
    Posts
    2.642
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados