Clique Aqui Bet Motion - €100+10 Big Night In €10k gtd - AJo no BT com SB short. FT 6 left

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree10Likes

Tópico: Bet Motion - €100+10 Big Night In €10k gtd - AJo no BT com SB short. FT 6 left

  1. #1
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155

    Bet Motion - €100+10 Big Night In €10k gtd - AJo no BT com SB short. FT 6 left

    Salve galera, vou posta essa mão que vi um amigo jogando na FT do Big Night do betmotion, seguinte:

    Estavam em 6, blind estavam 2,5/5k e meu amigo tem AJo no botão com 100k, o SB tem 18k porque perdeu o pot gigante na mão anterior.

    Enfim, o utg com uns 180k, da raise pra 12k, fold até meu amigo que tinha AJo como citei acima, qual seria a melhor opção nessa situação?

    Levando em consideração que os 3 jogadores não citados na mão estavam acima de 130k e a premiação estava em média 1º - 3,2k; 2º - 2,4k; 3º 1,7k; 4º - 1,2k; 5º - 851 e 6º - 710..

    Após algumas respostas eu digo a ação final da mão.

    Valeu rapeize.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven
    Data de Ingresso
    08/05/13
    Posts
    85
    acho que nesse spot eu foldaria, mas não condeno quem open shova nao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    O ICM vai fazer vc largar isso ae all day, é um spot bem complicado, pq vc vai shovar essa parada, o short com crtz vai foldar, pq ele sabe que se vc tomar call vai estar perdendo na maioria das vezes, então, eu acho bem close essa parada, sei lá, dar call pra jogar em posição, com a inteção do short shovar e vcs irem de c/c/c é muito ruim?
    rifanger likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Btw, eu sei que seu stack é muito ruim pra fletar essa parada, mas isso acaba diminuindo a variância, não?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    shove. /thread
    Bolengo, sydens and guatavo00 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Eu também dou call pra jogar em posição, se o short shova eu fico dependendo da ação do UTG...
    Última edição por rifanger; 14-10-2013 às 15:51.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Eu também dou call pra jogar em posição, se o short shova eu fico dependendo da ação do UTG...
    pensei isso tbm, se o short shova e o BIG STACK da call eu tbm do call e check check esperando q ele nao donke e te tire da mao atoa caso vc nao acerte o flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de Otizhaj
    Data de Ingresso
    15/10/12
    Localização
    Bauru, São Paulo
    Posts
    155
    valeu pelas respostas galera, como disse o parceiro acima, pelo ICM largaria mas pela lógica seria bom o shove, e foi o que meu amigo fez, e como já esperado, o sb largou a parada e o raiser tinha AA, gg!
    guatavo00 and rifanger like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    Citação Postado originalmente por Otizhaj Ver Post
    valeu pelas respostas galera, como disse o parceiro acima, pelo ICM largaria mas pela lógica seria bom o shove, e foi o que meu amigo fez, e como já esperado, o sb largou a parada e o raiser tinha AA, gg!
    Então é estranho, eu não vejo o shove como bom... Possível Ax que estão dominados o UTG foldaria, só pagaria com 88+ e AQ+ esse shove, ele vendo que tem um short na mesa (que acabou de levar uma fatiada e está queimado) e abrindo de UTG fica meio faced up que tem monstro. imho call--fold-----shove...
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de getpuzzled
    Data de Ingresso
    20/06/10
    Localização
    Workstation
    Posts
    5.476
    Citação Postado originalmente por rifanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por Otizhaj Ver Post
    valeu pelas respostas galera, como disse o parceiro acima, pelo ICM largaria mas pela lógica seria bom o shove, e foi o que meu amigo fez, e como já esperado, o sb largou a parada e o raiser tinha AA, gg!
    Então é estranho, eu não vejo o shove como bom... Possível Ax que estão dominados o UTG foldaria, só pagaria com 88+ e AQ+ esse shove, ele vendo que tem um short na mesa (que acabou de levar uma fatiada e está queimado) e abrindo de UTG fica meio faced up que tem monstro. imho call--fold-----shove...
    Results oriented!
    lukanicos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados