Clique Aqui PS - Big 55 - AA multi-way pot - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 27 de 27
Like Tree13Likes

Tópico: PS - Big 55 - AA multi-way pot

Amador Avatar de davidceara
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Citação Postado originalmente por m.martins22 Ver Post
    Citação Postado originalmente por davidceara Ver Post
    Acho o fold fácil até... Quem se apega com AA é donkey... Board acerta o range dos 4!

IMO, dar mini raise ou nao depende totalmente do número de bbs... Nesse caso acho bom...
    poderia elaborar, kara?

A lógica é simples, se tá todo mundo deep, tipo 40 a 50 bbs, você tende a receber mais calls, e como você não quer jogar seu AA com 5, é preferível um raise um pouco maior. A outra razão imo é que se conseguir o objetivo de jogar contra 1 ou 2, com um raise maior o pot já tem mais dinheiro, e portando o c-bet vai ser maior, assim como o second barrel e vai ficar mais fácil levar o cara pro chão e tomar tudo dele, que é que voce quer com AA.

Se a média de stack da mesa é em torno de 25 bbs + ou -, o que é o caso, já gosto do mini raise, mas obviamente se esse for o padrão que voce vem utilizando. Ficar mudando raise entrega a força da sua mao. Com essa média de stacks, basta um mini raise e um call pra alguém que tem menos de 20bbs resolver se jogar da ponte(SB, BB, MP2 ou CO).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Images
    9
    se nao muda nada no range betar 370 e 300 preflop dos BB's, melhor beta 370 com AA né ?
    Bolengo likes this.

Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Citação Postado originalmente por cluster.headache Ver Post
    se nao muda nada no range betar 370 e 300 preflop dos BB's, melhor beta 370 com AA né ?
    Nao, pq vc tem que ter um padrão , se vc abrir 370 de AA vai ter que abrir tbm com TJs,KQ e etc, e como vai recber mais lixo e semi valor dq monstro , é melhor vc abrir menos

Realmente nao acho que mude nada entre 300 e 370, se o bb paga com any2 raise de 300 , ele paga de 370 tbm, imo
    davidceara likes this.

World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Nao, pq vc tem que ter um padrão , se vc abrir 370 de AA vai ter que abrir tbm com TJs,KQ e etc, e como vai recber mais lixo e semi valor dq monstro , é melhor vc abrir menos

Realmente nao acho que mude nada entre 300 e 370, se o bb paga com any2 raise de 300 , ele paga de 370 tbm, imo
    entao lockeboy, acho q vc deu uma viajada ai. vou explicar pq acho isso:

-vc nao precisa balancear sizing. se vc sempre fizer 370 de QQ+ e 300 com todas as outras maos, ngm nunca vai saber. ngm vai ter sample suficiente de showdowns pra chegar nessa conlusao. eh mtt, cada dia vc senta na mesa de um diferente dentro de um field gigante. se fosse um fields de mtt de BI caro, fields pequeno e de jogadores mto bons, ai faria mais sentido tentar ser um pouco balanceado em sizings, mas tb nao seria o fim do mundo ser desbalanceado.

-qual o problema de fazer 370 de JTs/KQo etc? vc nao vai ter mais lixo q valor, esse eh o bottom do range do hero e ja sao maos bem decentes. tudo q o hero abre ali eh bem forte e msmo que fosse necessario ter sizings totalmente balanceados, vc poderia fazer 370 com tudo.

Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post

entao lockeboy, acho q vc deu uma viajada ai. vou explicar pq acho isso:

-vc nao precisa balancear sizing. se vc sempre fizer 370 de QQ+ e 300 com todas as outras maos, ngm nunca vai saber. ngm vai ter sample suficiente de showdowns pra chegar nessa conlusao. eh mtt, cada dia vc senta na mesa de um diferente dentro de um field gigante. se fosse um fields de mtt de BI caro, fields pequeno e de jogadores mto bons, ai faria mais sentido tentar ser um pouco balanceado em sizings, mas tb nao seria o fim do mundo ser desbalanceado.

-qual o problema de fazer 370 de JTs/KQo etc? vc nao vai ter mais lixo q valor, esse eh o bottom do range do hero e ja sao maos bem decentes. tudo q o hero abre ali eh bem forte e msmo que fosse necessario ter sizings totalmente balanceados, vc poderia fazer 370 com tudo.
    Meh , eu nao concordo mto nao , man
    Acho que bi de 55us é infestado de dk , mas todos os regs jogam tbm . Acho que vc Ta certo se falar de um big4,40 que todo dk que joga no ps engata e mto reg nem tem na grade, ou qualquer outro Mtt em que seja difícil vc achar mais dq 1 reg na mesa e tal, mas big 55 e std vc jogar contra todos os regulares over and over again , além de que nao se resume ao big 55, neah . Todos esses caps um pouco mais caros são padrão de vc criar algum level com os outros regulares do field
    O problema é obv, neah, range fica faced up e toma 3bet toda vez que abrir JTs rs
    Principalmente em reta final , neah, onde todo mundo Ta prestado mais atenção
    To escrevendo do cel, entao nao sei se me fiz claro, de qualquer forma eu entendo oq v quis dizer, e eu fasso isso, mas em mtts mais baratos

Breakeven Avatar de Aandysilvaa
    Data de Ingresso
    07/04/11
    Fold

Short Stack
    Data de Ingresso
    24/06/10
    concordo com @GMir mas..qual a melhor jogada entao? Bad Spot mesmo? Eu foldaria easy pos flop tb..nf

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem