Clique Aqui 109 deep QQ 5bet spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree10Likes

Tópico: 109 deep QQ 5bet spot

  1. #1
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166

    109 deep QQ 5bet spot

    Sry por ser boom.

    No Limit Texas Hold'em Hand, 20.00/40.00, ITManiac | BOOM! Hand Replayer

    Segundo nível de blinds sem reads dos vilões. Cutucando OPR vi que o vilão que 5beta tem apenas 290 games no OPR e top prize 461. 9% early e 15% ITM (frits745). Ele estava ativo na mesa e abrindo muitos gaps. O outro vilão (the_bridler) tava hide no OPR.

    É standard o fold aí ou alguém vai de 6bet/call?

    To puto por que eu teria triplicado
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nem olho stats nenhuma, so foldo bem facil depois da cold 5bet. easy demais e bem std, vc nao investiu quase nada do seu stack, megamaster deep.

    preflop pode ir de qlqr jeito, flat ou 3bet. o field eh bem soft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nem olho stats nenhuma, so foldo bem facil depois da cold 5bet. easy demais e bem std, vc nao investiu quase nada do seu stack, megamaster deep.

    preflop pode ir de qlqr jeito, flat ou 3bet. o field eh bem soft.
    Pois é, bem std mesmo o fold. Eu só perguntei pq fiquei meio result oriented obv e pq às vezes acompanho alguns regs jogando esse tipo de torneio com field grande e eles costumam jogar bem para frente, tipo ou cresce para poder botar pressão ou cai. Tava deep, mas a estrutura dele é acelerada. Fiquei com dúvida se alguém ligaria o foda-se ali e tal. Creio que não né.

    Eu só não acho que caiba fletar ali por ter sido mini-raise, pois se ninguém 3beta atrás iria jogar um mult-way.

    vlw abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Não da pra confundir, isso de jogar pra frente fields grandes é ok, mas ai vc busca equity + fe e tal, nesse spot a maioria das vezes vc ta crushed mesmo

    edit: e tem um fator mental que tenho levado em consideração ultimamente, vamos usar como exemplo essa mão: vc joga toda reta de domingo, ai no kickoff que é um dos primeiros torneios da reta vc da esse call e um dos caras tem AA jogado da maneira mais std possível, ABC total. Isso pode afetar seu mental e prejudicar seu Agame em toda reta, fazendo o fold valer ainda mais dinheiro.
    Última edição por gordinho90; 02-06-2013 às 11:21.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Não da pra confundir, isso de jogar pra frente fields grandes é ok, mas ai vc busca equity + fe e tal, nesse spot a maioria das vezes vc ta crushed mesmo

    edit: e tem um fator mental que tenho levado em consideração ultimamente, vamos usar como exemplo essa mão: vc joga toda reta de domingo, ai no kickoff que é um dos primeiros torneios da reta vc da esse call e um dos caras tem AA jogado da maneira mais std possível, ABC total. Isso pode afetar seu mental e prejudicar seu Agame em toda reta, fazendo o fold valer ainda mais dinheiro.
    Com o OPR que vi o fold é mega standard mesmo. Mas e se o cara fosse um reg winner? Por que tinha certo level criado pelo fato de ele estar abrindo wide na mesa. Eu acho que se eu cutuco lá e vejo que o cara é reg eu vou para o pano aí.

    Edit: Posso estar falando a maior besteira, pois não costumo jogar nesse valor de buy-in.
    Última edição por ITManiac; 02-06-2013 às 13:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Tipo vc é um random, pq um reg winner ia levelar nesse blind? Quase nao rola esse tipo de jogada, menos ainda contra randoms saca?

    vc disse que nao joga esse BI por isso falei qe vc eh random lol
    Aandysilvaa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Tipo vc é um random, pq um reg winner ia levelar nesse blind? Quase nao rola esse tipo de jogada, menos ainda contra randoms saca?

    vc disse que nao joga esse BI por isso falei qe vc eh random lol
    Sim eu sou random mesmo e o cara ia insta foldar para mim obv tudo que não fosse KK e AA. Mas em uma situação entre regs os ranges mudam completamente né. Quem 4betou foi outro. Tem até air numa parada dessas ou não? E o pote tava grande já. Isso imaginando a mesma situação com eu de random e dois regs em um possível level entende.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Acho improvável, até pq a frequencia que acontece esse spot com FE nao vale o bluff, sem contar que um pot grande no 20/40 (5bet) é uma 3bet light no 500/1k por ex, onde as fichas realmente valem algo.

    Não vejo motivos para um reg tentar explorar algo tão em early em um torneio com tantos donks
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Saquei O pote após o 5bet tinha 1.600. Mesmo botando na conta a questão de jogar "para frente" nunca vai ser bom eu shovar para levar isso com 5K para trás nesses blinds né, mesmo que fossem dois regs ali em um possível level. A frequência desse tipo de move deve ser pequena mesmo nesses blinds e quando eu tomar call to lascado. Eu sendo random ele não paga nada além de KK e AA mesmo.

    Tem toda razão, donkisse total minha lol

    vlw @gordinho90
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Agora vou voltar à minha realidade e ver se consigo um milagre no storm especial
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados