Clique Aqui Melhor forma de jogar esse 88 em UTG. - Página 11

Lista de Usuários Marcados

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 112
Like Tree192Likes

Tópico: Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

  1. #101
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    R$950 de BI, stetson na mesa, foi em Fortaleza isso ? se sim, creio que joguei na tua mesa... Era bem fácil saber quem é reg de online e quem não é, tem gente que não adapta nem 1 centavo pro live auhaeuae

    na boa, pra todo mundo aqui que quer dar uns tiros legais no live, por mais que o stetson seja bem lock jogando, faz sentido sim! o live por ser uma parada que a long run vai demorar infinito pra chegar, tem muita coisa matemática que a gente usa no online, que pode ser spewy ou horrível no live. Sei lá, parece papo de live donkey mas é minha humilde e donkey opinião de quem ta grindando bastante live!
    btw, o único cara que me deu trabalho nesse torneio, foi o Bruno Foster, e eu como não conhecia ele, só achei que era algum reg bom, depois que me falaram que o cara tinha um mega profit eauhuea. Tinha outro que ia dar trabalho, mas ainda bem que mudei de mesa logo que começou o jogo, e era o @fabioeiji euahuuea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #102
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    @ivangunz2: o lance é que tem que analisar a mão antes de saber o result e o op não deu nenhuma indicação de que o stetson fosse lag, só falou que a imagem dele próprio era de tight, e contra um cara tight abrindo de utg, no geral a frequência de move de utg +1 tende a ser raríssima.

    levando isso em conta, eu acho bem spewy c/r pra induzir shove light no flop. o perceived range do hero é bem forte.
    @donalld: papo de live donkey mesmo isso aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #103
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    R$950 de BI, stetson na mesa, foi em Fortaleza isso ? se sim, creio que joguei na tua mesa... Era bem fácil saber quem é reg de online e quem não é, tem gente que não adapta nem 1 centavo pro live auhaeuae

    na boa, pra todo mundo aqui que quer dar uns tiros legais no live, por mais que o stetson seja bem lock jogando, faz sentido sim! o live por ser uma parada que a long run vai demorar infinito pra chegar, tem muita coisa matemática que a gente usa no online, que pode ser spewy ou horrível no live. Sei lá, parece papo de live donkey mas é minha humilde e donkey opinião de quem ta grindando bastante live!
    btw, o único cara que me deu trabalho nesse torneio, foi o Bruno Foster, e eu como não conhecia ele, só achei que era algum reg bom, depois que me falaram que o cara tinha um mega profit eauhuea. Tinha outro que ia dar trabalho, mas ainda bem que mudei de mesa logo que começou o jogo, e era o @fabioeiji euahuuea
    Sim, foi em Fortal, Tava sentando em que posicao na mesa po?

    Pois é, tem mt coisa diferente, e tou praticando mais live esses tempos...tentando melhorar nesse meio..tanto que tou postando maos aqui com mais frequencia, a parada de mt menos matematica faz bem mais sentido apos ler algumas dicas nesse topico, dar pra perceber durante o evento..mas nao fica bem claro...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #104
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Btw, tou diminuindo os flats com pares, analisando o estilo do oponente e seu stack, e achando lucrativo mesmo, segundo os calculos do Kelvin, dado as coisas que aprendi nesse topico, gostaria de agradecer a contribuição da galera.( lembrei aqui, que na epoca um parceiro do time que falou.. 'o Bauer pede 35/40BB mas acho mt nit, com 30BB dar pra pagar por set' ou seja, eu tava me baseando por alguem com menos experiencia mas que eu respeitava...)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #105
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    aprendeu direitinho, pelo visto
    Man, na hora eu tava querendo representar um 7, e nao saber onde eu tava pisando! kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #106
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    representar um blefe, vc quer dizer.

    com top pair.

    pra foldar.

    LOOOOOL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #107
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    representar um blefe, vc quer dizer.

    com top pair.

    pra foldar.

    LOOOOOL
    e mostrar.. o que no futuro vai me dar uma imagem sólida ou desgastada?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #108
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    imagem sólida de fish
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #109
    Table Captain Avatar de straingdeblough
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Localização
    Uberlandia
    Posts
    989
    só dexando aqui um obrigado pro @Gonira e pro @luizlokerboy por essa pequena aula de sets que eu tinha algumas duvidas
    vlw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #110
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    imagem sólida de fish
    Meu estilo é desgastar a minha imagem na mesa, para quando tiver valor, o povo nao acreditar, entao.. ta ok!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados