Clique Aqui Melhor forma de jogar esse 88 em UTG. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112
Like Tree192Likes

Tópico: Melhor forma de jogar esse 88 em UTG.

  1. #21
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    kra, é bem standard dar call nesse pf ae, mesmo por set value, o exter viajou ali, não sei da onde ele tirou o cálculo dele, talvez não tenha visto que o blind era 100/200. Agora no flop eu acharia interessante um check raise , depois daquele bet do stetson ali ( achei bem fraco em relação ao pote), e fold se ele 4betasse, caso ele desse flat no c/r eu desligaria a mão tb.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de 630R63
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    257
    o problema é que vocês deviam estar num level insano, então agora opinar, ainda mais depois de saber o resultado da mão, é bem complicado.

    pra mim, o 88 é só pra set value, nada mais. foldava depois do bet dele no flop. ainda mais jogando todas as streets oop

    apesar dele ser insano, como vc mesmo disse, pode ter AJ e 99+ no range dele de raise pf.
    Amorim88NuTs likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    kra, posso ta viajando aqui, mas o blind não era 100/200?? vc tinha 20k e o kra 12.2k?? dae vc faz 500, o kra volta 1500 e vc tem que completar mais 1k? como que n tem call por set value?

    O kra falou ali que o stack efetivo era de 30 BB, como assim?
    Vamos lá, você tem que dar call de 1k e o stack efetivo é de 12.5k, a regra basica usada pelos regs é que o stack efetivo tem que ser maior do que 14x o valor do call, o que neste caso não ocorre, tendo em vista que é só 12,5 vezes, mesmo assim ainda é possível o call por set value ser lucrativo SE você tiver note que vai entrar quase todo o stack quando acertar a trinca, o que é bem comum em 3bet pote, porem como ESSE pote está sendo jogado contra um vilão LAG o call POR SET VALUE PERDE VALOR, pq como o vilão pode estar light nem sempre que você trincar conseguirá entrar de all-in.

    Nessa mão o stack efetivo é de 60 BB.

    O exemplo que dei 30 BB foi pq o próprio OP disse que se ele tivesse mais do 30BB o call era bom, e isso não é verdade, na verdade vemos que o call com 60BB efetivas é apenas marginal e precisamos de notes para tornar ele lucrativo.

    Isso falando apenas em call por set value.

    Vendo a mão como um todo eu acredito que o fold PF é o melhor pq você está enfrentando um REG BOM que está dando 3bet num donk tight do UTG, e por isso não tem pq você entrar em level e atolar 60BB em um bord low igual o OP fez, é inicio de torneio, você está com um bom stack, fold e vamos para a próxima mão, ou da call por set value e folda flop que não acertar, imo o OP não tem game para jogar essa mão fora de posição em 3bet pote contra um reg bom de forma positiva.
    Última edição por exterkotter; 22-05-2013 às 16:25.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    kra, eu acho 14x nit d+.

    O fato de o vilão ser LAG ajuda po, o kra ser agreesive, se vc trinca, vai ganhar action.

    Fora que se o kra eh bem LAG, eu não conheço o jogo dele, só o nome mesmo, fica bem +EV o c/r naquele flop ali, depois daquele cbet pequeno do stetson, sendo que o Pablo tem imagem tight.

    Po, e realmente não rola atolar os 60 BB´s, mas tentar usar a imagem dele contra o LAG vale a pena.

    Se tomar flat ou volta no c/r , desliga a mão e GG.
    Última edição por BeNeDiTo_F; 22-05-2013 às 16:32.
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por exterkotter Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    kra, posso ta viajando aqui, mas o blind não era 100/200?? vc tinha 20k e o kra 12.2k?? dae vc faz 500, o kra volta 1500 e vc tem que completar mais 1k? como que n tem call por set value?

    O kra falou ali que o stack efetivo era de 30 BB, como assim?
    Vamos lá, você tem que dar call de 1k e o stack efetivo é de 12.5k, a regra basica usada pelos regs é que o stack efetivo tem que ser maior do que 14x o valor do call, o que neste caso não ocorre, tendo em vista que é só 12,5 vezes, mesmo assim ainda é possível o call por set value ser lucrativo SE você tiver note que vai entrar quase todo o stack quando acertar a trinca, o que é bem comum em 3bet pote, porem como ESSE pote está sendo jogado contra um vilão LAG o call POR SET VALUE PERDE VALOR, pq como o vilão pode estar light nem sempre que você trincar conseguirá entrar de all-in.

    Nessa mão o stack efetivo é de 60 BB.

    O exemplo que dei 30 BB foi pq o próprio OP disse que se ele tivesse mais do 30BB o call era bom, e isso não é verdade, na verdade vemos que o call com 60BB efetivas é apenas marginal e precisamos de notes para tornar ele lucrativo.

    Isso falando apenas em call por set value.

    Vendo a mão como um todo eu acredito que o fold PF é o melhor pq você está enfrentando um REG BOM que está dando 3bet num donk tight do UTG, e por isso não tem pq você entrar em level e atolar 60BB em um bord low igual o OP fez, é inicio de torneio, você está com um bom stack, fold e vamos para a próxima mão, ou da call por set value e folda flop que não acertar, imo o OP não tem game para jogar essa mão fora de posição em 3bet pote contra um reg bom de forma positiva.
    Aff velho, eu não sou de ficar discutindo muito, mas sério, só vc no tópico acha que o call por set value é marginal, até ai ok é sua opinião, (o que no meu ponto de vista está errada)

    Vc tem que considerar o seu stak para dar o call e não o dele, ou seja ele tem que dar call de 1k tendo 20k pra trás o que é muito confortável o call, bem isso já foi dito por geral.

    Agora, eu acho foda vc vir aqui e ficar questionando o game do OP, falar que ele é donk e não tem game pra jogar, acho que se vc pensa realmente tudo isso, leia o tópico e simplesmente não opine,

    Respeito é bom
    Última edição por guatavo00; 22-05-2013 às 16:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    ei gustavo, só corrigindo uma coisa, vc olha o stack do kra tb bro, o teu e o dele tem que entrar na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Chip Leader Avatar de guatavo00
    Data de Ingresso
    03/02/10
    Localização
    A, A
    Posts
    1.488
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    ei gustavo, só corrigindo uma coisa, vc olha o stack do kra tb bro, o teu e o dele tem que entrar na conta.
    Sim a conta do set value tem que ter o stack dos 2 envolvido, que ambos sejam mais que 30bb mas o call do hero não tem que se basear pelo quanto ele tem que pagar x o Stack dele?

    Tipo exemplificando

    Blind 50/100
    Abro 125 com 4k o vilão volta 500 e fica com 3,3k ou seja, eu tenho que pagar 350 o que seria algo em torno de 10% do meu stack, mas seria maior que 10% do stack do vilão, o call seria errado?

    To perguntando mesmo, posso estar me precipitando, não tenho certeza
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por guatavo00 Ver Post
    Citação Postado originalmente por BeNeDiTo_F Ver Post
    ei gustavo, só corrigindo uma coisa, vc olha o stack do kra tb bro, o teu e o dele tem que entrar na conta.
    Sim a conta do set value tem que ter o stack dos 2 envolvido, que ambos sejam mais que 30bb mas o call do hero não tem que se basear pelo quanto ele tem que pagar x o Stack dele?

    Tipo exemplificando

    Blind 50/100
    Abro 125 com 4k o vilão volta 500 e fica com 3,3k ou seja, eu tenho que pagar 350 o que seria algo em torno de 10% do meu stack, mas seria maior que 10% do stack do vilão, o call seria errado?

    To perguntando mesmo, posso estar me precipitando, não tenho certeza

    então kra, aí nesse exemplo fica mto close né, pq vc tem que completar 375 e o vilão fica com 3.3k pra trás, mas ao pé da letra não caberia o call por set value não.

    Usando a regra como 10% o vilão teria que ter ali 3750 p trás, ou seja, entra o stack dos dois sim.
    guatavo00 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Na verdade a minha fama não é mt de tight. kkkkkk Jogador de net, e positivo, nego ja denomina agroo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por PabloDefederico Ver Post
    Na verdade a minha fama não é mt de tight. kkkkkk Jogador de net, e positivo, nego ja denomina agroo..
    É, aí depende se o vilão tinha imagem tua de fora, pq ali no post inicial vc falou que não tava mto ativo na mesa, então se ele não te conhecia, vc podia usar a imagem de tight neh.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados