Clique Aqui Bigger 55 - 40 left - CL x 2 - w/AA

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree14Likes

Tópico: Bigger 55 - 40 left - CL x 2 - w/AA

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913

    Bigger 55 - 40 left - CL x 2 - w/AA

    Poker Stars $50+$5 No Limit Hold'em Tournament - t2800/t5600 Blinds + t700 - 8 players - View hand 2203094
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    CO: t582172 M = 41.58
    BTN: t185662 M = 13.26
    SB: t122772 M = 8.77
    BB: t238000 M = 17
    Hero (UTG): t613417 M = 43.82
    UTG+1: t110187 M = 7.87
    MP1: t43740 M = 3.12
    MP2: t237699 M = 16.98


    Pre Flop: (t14000) Hero is UTG with A A
    Hero raises to t11200, 3 folds, CO raises to t27830, 3 folds, Hero raises to t55517, CO calls t27687


    Flop: (t125034) J J T (2 players)
    Hero checks, CO bets t47600, Hero calls t47600


    Turn: (t220234) 5 (2 players)
    Hero checks, CO checks


    River: (t220234) K (2 players)
    Hero checks, CO bets t189820

    Hero : ??

    Vilão jogador decente. Qual o range dele aqui, e o como jogariam esse mão?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por VinnyCout; 07-05-2013 às 15:11.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Sick hand!

    Acho que prefiro bet/fold river pfff realmente não sei que linha tomaria nesse spot.

    as played quero muito foldar o river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mcarrillo89
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.140
    Sem reads axo complicado dizer a melhor forma de jogar. Como que esta sua imagem na mesa nesse momento e a imagem do vilão tmb?
    Da forma como vc jogou a mão, vc demonstrou muita fraqueza, o que torna um call quase obrigatório no river dificil vc jogar maos que estao air no flop dessa maneira imo masi tambem nao sao maos mt fortes. Da forma como foi jogado dou call.
    Eu jogaria essa mão de Cbet pelo fato de manter range de bluff e value equilibrado ai , se tomar raise no flop vai depender do vilão, vou de cbet e check/call turn para reavaliar no river caso venha outro bet. Cara determinar range de random em jogo deep eh bem complicado em geral, mais pode colocar algo que tenha bastante coisa pois se ele é razoavel ele sabe que vai estar ip e vai jogar quase tudo que ele te 3beta quando vc abre de early.

    Tem alguma info relevante pra melhorar a analise?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de mortaa
    Data de Ingresso
    25/08/09
    Localização
    Curitiba, Brazil, Brazil
    Posts
    4.114
    nome do vilao?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    deep assim é bem ruim esse size pf, faria 75k-87k é muito melhor, ele tem posição com esse size é tipo ele quase não vai foldar nada IP se for decente, agora as played voce ta tão weak e tão passivo na mão que eu acho que é call river apesar que ganhamos apenas de tipo T9,TQ,KQ hands acho que ele transforma facilmente em blefe nesse spot, definitavemente existem spots bons pra jogar passivamente mas esse seu fudeu o rolé totalmente.

    eu faria 86k pf, 72k bet flop e dependendo da ação do flop dele iriamos pra frente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por mcarrillo89 Ver Post
    Eu jogaria essa mão de Cbet pelo fato de manter range de bluff e value equilibrado ai
    Na moral, apesar de não ser incomum, é muito raro fazer reta final de um torneio desses. Imho é MUITO fail querer argumentar o balanceamento de range num spot desses.

    O que faltou realmente é o op dar várias informações relevantes quanto a mesa para podermos analisar a melhor maneira de jogar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de wenow
    Data de Ingresso
    25/06/09
    Localização
    Brasilia
    Posts
    3.849
    eu aumento o size da 4bet tb, fica muito barato pra ele dar call IP com quase tudo nesse size, oq ajuda a se levelar nesse tipo de spot.

    pos flop eu jogo igual, mas no river é fold, é necessário muitas reads pra achar q esse cara é capaz de transformar sd value em bluff nessa fase do torneio. O river foi o pior possivel, maos q ele daria o call na 4bet por valor q vc esteja ganhando acertaram o river, se ele tem QQ ele check behind quase sempre ai imo, e KK gg p vc.
    Lucas T. likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    não temos histórico, cheguei na mesa a pouco tempo, das mãos que vi ele parecia ter noção de jogo, não é nenhum reg conhecido.

    Então o range do cara 3b o utg sem nenhum histórico, sendo que somos CL e 2 é muito forte, e depois ainda optar flatar 4 bet acredito que fecha demais as possibilidades.

    Eu optei por não inflacionar o pote demais na 4 bet pois to colocando ele num range muito forte, e obv dominado, e ainda OOP com 100 bb, coisa que raramente vou atolar no flop ou até mesmo turn, e então vamos jogar o pós flop todo, claro se ele opta por me 5 betar ai não tem escape, no flop ja ia sair uma bomba. lol

    Na minha mente ele esta segurando muito AK KK QQ, raramente AQ, JJ. Improvável TT AJ.

    Claro se eu tenho -50 bb, eu vou agressivar muito mais, agora com 100 bb realmente numa reta dessa onde eu vi que o field estava tranquilo eu realmente não vou atolar 100 BB antes do river, mesmo com AA, e ainda sabendo que só tomo call de KK ou QQ provavelmente, e isso é o range dele, então caso não role algo muito catrupe eu vou extrair muito jogando o pós flop. ( Isso p q estou considerando que ele não é um reg top capaz de foldar KK ou QQ num board sem A)

    So q o board foi sick para nós, porem tem muito mais o J no meu range do que no dele, meu plano inicial era check call flop, check raise turn, e lead bomba river.

    Entretanto só tinha duas cartas que não poderiam acertar o river, Q o K, e infelizmente veio o K e tive q dar check again.

    E pra piorar eu tive q tomar a decisão em 3 seg, porque não tinha Timebank, FUCK PS.
    Última edição por VinnyCout; 07-05-2013 às 19:42.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    Bigger 55 - 40 left - CL x 2 - w/AA

    Eu iria de bet/bet/cf. Acho que ficaria bem mais tranquilo. Seu plano é melhor melhor pra stakear o vilão em um board tranquilo, mas nesse caso complicou mais lol, é pouco provável que ele não bete turn com Jx e TT devido aos stacks, sobrando KK QQ AK AQ, sick que o cara pode ate ter dado um vb com AK, além de AQ KK. Eu donkey player esporádico acho que dava call na hora mas me parece ser um fold mesmo, ainda mais a mesa soft etc..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    River é easy fold imo, flop não sei o que é melhor, acho que não muda muito bet ou c/c.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados