Clique Aqui The Big 109 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree24Likes

Tópico: The Big 109

  1. #11
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    eu foldo pf, cbeto/foldo flop e as played call turn e call river.

    btw @kelvinkerber, só não te dei like por causa do pf. =p
    blockers me pegam :P
    BiElCA_19 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @kelvinkerber
    Quanto vc tem de vpip/pfr overall? E com 50-100bbs?
    Digo isso que mesmo jogando cash e sendo lag em 6 max (vpip 27+) eu acho um fold super std em uma mesa full ring, principalmente com os stacks dos vilões. É discutível abrir isso sem um bom motivo em uma mesa de cash 6 max 100 bbs+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @vbuzinas
    Nice post. Apenas discordo que a incidência de blefes/continuar botando pressão no turn seja igual a do river.
    Um vilão em level thinking baixo acha que vc tá blefando/apostando light nesse J dobrado após check flop. E depois do call, todo mundo percebe que o range de blefes fica bem diminuído.
    mcarrillo89 and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @kelvinkerber
    Quanto vc tem de vpip/pfr overall? E com 50-100bbs?
    Digo isso que mesmo jogando cash e sendo lag em 6 max (vpip 27+) eu acho um fold super std em uma mesa full ring, principalmente com os stacks dos vilões. É discutível abrir isso sem um bom motivo em uma mesa de cash 6 max 100 bbs+.
    Eu tenderia a estar abrindo bastante nessa altura do torneio, para me manter agressivo na mesa, se esse steal passar 50% das vezes já é lucrativo, isso desconsiderando meta-game que cria, etc. Acho std abrir, acho std foldar, cada um, cada um.

    O Bielca é mais agressivo que eu e folda, muito provável que o fold seja melhor, tendo em vista que ele é inclusive melhor jogador que eu.

    Minhas stats overall é algo como 17/14/6,5. Mas é por causa de volume, quando eu jogo menos mesas naturalmente os numeros sobem, mas mesmo esses numeros se considerar que a maioria dos torneios são full ring, já é um nível de agressividade bom.
    Urbach, BiElCA_19 and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @kelvinkerber
    Quanto vc tem de vpip/pfr overall? E com 50-100bbs?
    Digo isso que mesmo jogando cash e sendo lag em 6 max (vpip 27+) eu acho um fold super std em uma mesa full ring, principalmente com os stacks dos vilões. É discutível abrir isso sem um bom motivo em uma mesa de cash 6 max 100 bbs+.
    Eu tenderia a estar abrindo bastante nessa altura do torneio, para me manter agressivo na mesa, se esse steal passar 50% das vezes já é lucrativo, isso desconsiderando meta-game que cria, etc. Acho std abrir, acho std foldar, cada um, cada um.

    O Bielca é mais agressivo que eu e folda, muito provável que o fold seja melhor, tendo em vista que ele é inclusive melhor jogador que eu.

    Minhas stats overall é algo como 17/14/6,5. Mas é por causa de volume, quando eu jogo menos mesas naturalmente os numeros sobem, mas mesmo esses numeros se considerar que a maioria dos torneios são full ring, já é um nível de agressividade bom.
    eu jogo um pouco mais lag só, em fr to jogando 19/16/7 em ~5k hands (db nova).

    não acho que seja um crime abrir isso, inclusive se o timing for bom e os vilões que estão em lp não forem mt lockes pode até ser optimal. só acho que no geral fold > raise msm nesse spot específico e por pouco pq KQo eu não consigo foldar.

    resumindo, acho que abrir/foldar é totalmente @timing/gameflow/estilo de jogo.
    kelvinkerber likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @kelvinkerber
    Quanto vc tem de vpip/pfr overall? E com 50-100bbs?
    Digo isso que mesmo jogando cash e sendo lag em 6 max (vpip 27+) eu acho um fold super std em uma mesa full ring, principalmente com os stacks dos vilões. É discutível abrir isso sem um bom motivo em uma mesa de cash 6 max 100 bbs+.
    Eu tenderia a estar abrindo bastante nessa altura do torneio, para me manter agressivo na mesa, se esse steal passar 50% das vezes já é lucrativo, isso desconsiderando meta-game que cria, etc. Acho std abrir, acho std foldar, cada um, cada um.

    O Bielca é mais agressivo que eu e folda, muito provável que o fold seja melhor, tendo em vista que ele é inclusive melhor jogador que eu.

    Minhas stats overall é algo como 17/14/6,5. Mas é por causa de volume, quando eu jogo menos mesas naturalmente os numeros sobem, mas mesmo esses numeros se considerar que a maioria dos torneios são full ring, já é um nível de agressividade bom.
    eu jogo um pouco mais lag só, em fr to jogando 19/16/7 em ~5k hands (db nova).

    não acho que seja um crime abrir isso, inclusive se o timing for bom e os vilões que estão em lp não forem mt lockes pode até ser optimal. só acho que no geral fold > raise msm nesse spot específico e por pouco pq KQo eu não consigo foldar.

    resumindo, acho que abrir/foldar é totalmente @timing/gameflow/estilo de jogo.
    Nem entro no mérito de gamefollow pq já vira mega subjetivo mesmo, mas agree com tudo q se falou
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    Quem joga diferente?

    Poker Stars $100+$9 No Limit Hold'em Tournament - t1200/t2400 Blinds + t300 - 9 players - View hand 2185732
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    MP2: t46905 M = 7.45
    CO: t34412 M = 5.46
    BTN: t17299 M = 2.75
    SB: t37222 M = 5.91
    BB: t146172 M = 23.20
    Hero (UTG): t81945 M = 13.01
    UTG+1: t17908 M = 2.84
    UTG+2: t115376 M = 18.31
    MP1: t38638 M = 6.13


    Pre Flop: (t6300) Hero is UTG with K J
    Hero raises to t4800, 7 folds, BB calls t2400


    Flop: (t13500) 8 J 7 (2 players)
    BB checks, Hero checks


    Turn: (t13500) J (2 players)
    BB checks, Hero bets t6000, BB raises to t15984, Hero calls t9984


    River: (t45468) 3 (2 players)
    BB bets t25869, Hero calls t25869
    pq vc abre KJs do UTG ai PF ... e pq não c-beta?

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @showdan não postei trollando. Eu sou relativamente novo no forum e demorei um tempo para perceber este aviso nos tópicos mais antigos. A questão que você colocou já foi discutida.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    sorry... vou ler as regras do fórum

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados