Clique Aqui Top set x check river em board muito heavy....

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree1Likes
  • 1 Post By PaDiLhA SP

Tópico: Top set x check river em board muito heavy....

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29

    Top set x check river em board muito heavy....

    Fala galera beleza??

    Gostaria de saber a opiniao de vocês dessa mão desde o pré - floop...

    Eu estava com uma imagem bem agroo na mesa.... sem dar nenhum show down praticamente...

    Stats dos viloes :
    Raiser 24/22/ 40 fold to 3bet em 120 maos
    squezer : 18/18 / 12.5 3bet , soh 40 maos

    Pré - floop : Não queria dar 3bet call com essa stack contra esse vilao abrindo do utg , prefiro soh call pre-floop por isso, axo overplayar TT.....

    Floop : Eu geralmente soh vou de call nesse spot.... Aqui acho que eu cometi um erro ... Meu size foi muito pequeno devia ter feito 3.5x pra aumentar o FE , uma vez que eu axo possivel o vilao foldar um JJ - QQ pq meu range percebido eh muito forte ( tem muito sets , 2 pares ate mesmo AA-KK ) ... E caso o vilao esteja top range ( JJ+ , sets e 2 pares ) eu tenho aproximadamente 40% de equidade.. ( se eu nao fiz as contas erradas hehe) ...Além de que eu axo que eu nao extraio mais nada dessa mao , se o vilao tem overcards a não ser que ele acerte sua mao no turn... Entao se ele foldar aqui é otimo.....

    Turn : Check no turn por valor, se eu shovar aqui imo soh tomo call perdendo...

    River : Se ele shova eu tendo a foldar , nao vejo blefes no range dele.... Agora quando ele da check , acredito que ele possa estar fazendo isso com a intecao de me dar hero call com bluff catcher... Mas o problema eh que se eu checo behind eu fico com 30bbs e ta proximo da bolha , num torneio que paga muito bem, e que talvez ele fold quase tudo pra mim... Na hora axei que se eu do check behind eu perco muito valor da mao ... de AA-QQ , 2 pares , sets ( tudo bem que ele muitas vezes shove o floop com essas maos)

    Bom ... desculpe se extender tanto , tentei explicar o que eu pensei na hora ....... Ai a mão

    Poker Stars Limit Hold'em Conversor de Mãos


    9 jogadores
    Dak9885 (BB): $56,312.00
    blanconegro (UTG): $25,141.00
    serioga112 (UTG+1): $52,843.00
    marko 2701 (UTG+2): $20,757.00
    DaniBoti (MP): $43,527.00
    jays94 (MP+1): $11,824.00
    Lunathick (CO): $18,610.00
    BWFCLEE (BTN): $8,645.00
    GuGuGFBPA (SB): $42,113.00


    Herói é MP com T, T


    Pré-flop: ( $1,200.00 )
    blanconegro aumenta para $1,600.00, 2 folds, DaniBoti paga $1,600.00, 3 folds, GuGuGFBPA aumenta para $4,925.00, 1 fold, blanconegro paga $3,325.00, DaniBoti paga $3,325.00


    Flop: ( $15,575.00 ) 9, 7, 8 (3 jogadores)
    GuGuGFBPA aposta $6,485.00, 1 fold, DaniBoti aumenta para $15,855.00, GuGuGFBPA paga $9,370.00


    Turn: ( $47,285.00 ) T (2 jogadores)
    GuGuGFBPA checks, DaniBoti checks


    River: ( $47,285.00 ) 4 (2 jogadores)
    GuGuGFBPA checks, DaniBoti aposta $22,672.00

    Esqueci de colocar o torneio 162 Nightly fifty grand , estamos 10 left pra bolha
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por daniel zangari; 26-03-2013 às 12:07.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    easy 3bet/call pf contra o blanco, as played curto raise flop e jam turn não parece que o button ta muito querendo foldar depois de dar call no flop ele vai achar que ta comitado com o pot e voce extrai demais de overpairs ai principalmente QQ que arrumou broca. Capaz muitas vezes até dele ter um QTo ai que resolveu ser fancy, 13% de 3bet é coisa pra kct.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    call flop, imho
    As played, beto turn
    as played tem que betar river, só não sei se gosto do size
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    call flop, imho
    As played, beto turn
    as played tem que betar river, só não sei se gosto do size
    Porque beta o turn
    E no river esse bet foi all in ..... Vc betaria quanto?? Nao tem como betar otro valor e da fold na mao... E se eu for tomar call eu tomo call no meu shove IMO...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    easy 3bet/call pf contra o blanco, as played curto raise flop e jam turn não parece que o button ta muito querendo foldar depois de dar call no flop ele vai achar que ta comitado com o pot e voce extrai demais de overpairs ai principalmente QQ que arrumou broca. Capaz muitas vezes até dele ter um QTo ai que resolveu ser fancy, 13% de 3bet é coisa pra kct.
    Eu nao fui de 3bet call... Pq axo que ele nao ia se levelar taaaanto assim com 32bb no UTG , eu poderia ta bem atras do range dele ... Mas acho bem ok tambem... Mas tambem eu dei call pra algum player 15-20bb shovar e eu dar call ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de cluster.headache
    Data de Ingresso
    22/03/09
    Posts
    1.472
    Images
    9
    eu jogo igual vc daniel ....
    mas beto 12k river. tricky bet pra ele nao afogar os overpairs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por daniel zangari Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    call flop, imho
    As played, beto turn
    as played tem que betar river, só não sei se gosto do size
    Porque beta o turn
    E no river esse bet foi all in ..... Vc betaria quanto?? Nao tem como betar otro valor e da fold na mao... E se eu for tomar call eu tomo call no meu shove IMO...
    LOL sorry, man, achei que tinha uns 30k pra tras e tinha betado 22k, se foi oq sobrou do seu stack acho std.
    E betar turn é a msm ideia de betar river. Por valor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Short Stack
    Data de Ingresso
    05/08/09
    Localização
    Sao Paulo !!!
    Posts
    41
    Fala rapa, nao frequento muito o forum mas resolvi passar pra ver oque ta rolando.

    Bolha da FT contra o blanconegro vou de 3bet call sempre principalmente com a imagem que voce disse estar na mesa, acho que ele atola muita coisa nesse spot em situação de bolha vs agroo.

    Como jogado o vilão nunca tem o J qdo da check river entao acho que talvez nao vamos extrair mais valor pq tem algumas combinações de J qdo vc fleta PF e talvez o vilão tenha desligado a mao mas eh shove msm o pote ja eh bem maior que nosso stack e podemos tomar algum hero call ai de QQ AA KK
    daniel zangari likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Padilha.... O pré floop é bem discutivel ,acho bem OK 3bet call...
    Flatei mais pra alguem shovar 18 - 25 bb com range BEM pior que o TT ..... Mas concordo com essa linha tambem...

    Vou dar spoiller agora...

    Shovei o river , pra tomar hero call de QQ-AA
    Tomei call de JJ , quase cai da cadeira , e achei NH do vilao.... O que vcs acham da linha dele

    E no floop / turn , jogaria como apos tomar call no raise cbet floop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados