Clique Aqui Dúvida sobre estudo avançado.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree2Likes

Tópico: Dúvida sobre estudo avançado.

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    11/10/11
    Posts
    115

    Dúvida sobre estudo avançado.

    Fala galera...
    Eu jogo mtt low stakes, por motivos de não ter controle de BR, eu sou lucrativo nesse limite e sempre qdo ganho algum campeonato eu do cash out de quase todo BR e começo do 0 (eu sei que é errado, mais quase sempre é por motivo de necessidade). Mais a dúvida não é sobre controle de BR. Eu estudo mto material avançado (vídeos de review de SM, SCOPP, etc). Um pró que eu conheço (não tão pró assim, um regular mediano) me falou que se eu estudar esse material avançado pode me atrapalhar jogar low stakes, já que no high stakes tem todo metagame, vc toma atitudes que as vezes não dariam certo no low stakes. Vcs acham que tem alguam coisa a ver? Que se eu estuda material avançado de high stakes meu jogo low stakes piore, talvez não piore mais eu não evolua? Valeuuu.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Atrapalhar eu não acredito, mas que com ctz vc vai ter que adaptar pro seu field vc vai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Atrapalhar eu não acredito, mas que com ctz vc vai ter que adaptar pro seu field vc vai.
    This, qdo tu ler ou ver video de torneios caros por exemplo vai ver 4bet bluff e outros metagames que se tu for usar nos micro/low limits vai quebrar a cara.
    Riverwinner likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    imo atrapalha sim , high stackes é 80% meta game , é puro level mesmo... ja em low stacks vc nao precisa tanto dele assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    nao atrapalha nao, nunca vai atrapalhar estudar algum HH de algum cara bom, ou algum HH q tenha varias situacoes interessantes

    a questao eh q vc tem q saber se adaptar ao field... vc nao pode jogar um 1,10 como vc jogaria um torneio de 109 por ex...

    mas estudar nunca vai te atrapalhar...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Experiência própria, essas paradas mais avançadas só funcionarão nos micros contra alguns regulares, de resto não vai rolar.

    Mas, sempre é bom estudar e evoluir o game, disso não tenha dúvidas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Acho extremamente váildo, mas como tudo na vida, vc deve pegar o novo aprendizado e filtrar para sua realidade, para o que vai lhe ser útil.
    claudiogordon likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Vc tem que dominar o básico antes de ir pra coisas avançadas, esse tipo de paralelo serve pra todas as areas do conhecimento, isso nao quer dizer que ver um HH, um review de um SM vai te fazer mal, mas seus estudos devem ser focados nas partes básicas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    Na minha opinião, para Micro e low stakes vc deve focar mais o estudo de ranges, posição e suas equidades contra os ranges dos adversários. Nunca vai fazer mal você assistir estes vídeos de High Stakes, mas (exemplificando da maneira mais idiota possível), vc não pode chegar num torneio de $1~5 e dar um 4bet light esperando fazer o cara largar até um AQo pq ele vai perceber que seu 4bet é muita força e blablabla, esse cara só enxerga que ele tem AQ e na cabeça dele é nuts... ou mandar um 3barrel bluff esperando que ele largue o top pair sem kicker ou o 2nd pair dele pq ele só enxerga que tem um par e na cabeça dele, "par é par"...
    Se você souber distinguir isso e adaptar, sempre é bom aprender...
    Eu me bati muito fazendo jogadas em que "ele deveria enxergar isso como x e foldar a mão", até perceber que o donk não enxerga o que a gente acha que está representando (o paradoxo é que enquanto eu não percebia isso, o donk era eu e o cara que eu chamava de donk tava me ownando hard)!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/13
    Posts
    1
    Obrigado pela informação agradável neste post querida ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados