Clique Aqui sunday big 55 - 50 players left

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree6Likes

Tópico: sunday big 55 - 50 players left

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/10
    Posts
    5

    sunday big 55 - 50 players left

    Ae galera, sou novo aqui e gostaria de saber suas opinões...

    vou postando em partes as mãos... o vilão era bem agressivo, numa base de 103 mãos, ele tinha 25% de PFR, 13% de 3-bet, 100% CBet, 17% de 4-bet after raising...

    Segue
    PokerStars Hand #89823944755: Tournament #657010577, $50+$5 USD Hold'em No Limit - Level XXXI (3200/6400) - 2012/11/26 0:49:03 BRT [2012/11/25 21:49:03 ET]
    Table '657010577 246' 9-max Seat #3 is the button
    Seat 1: tytkto (519778 in chips)
    Seat 2: zebest_666 (171755 in chips)
    Seat 3: noel.moore (280171 in chips)
    Seat 5: Ingoodalways (132006 in chips)
    Seat 6: tofuh (410803 in chips)
    Seat 7: Sh1zik (149087 in chips)
    Seat 8: LOLDOLPHIN (145278 in chips)
    Seat 9: Student 407 (187732 in chips)
    tytkto: posts the ante 800
    zebest_666: posts the ante 800
    noel.moore: posts the ante 800
    Ingoodalways: posts the ante 800
    tofuh: posts the ante 800
    Sh1zik: posts the ante 800
    LOLDOLPHIN: posts the ante 800
    Student 407: posts the ante 800
    Ingoodalways: posts small blind 3200
    tofuh: posts big blind 6400
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to tofuh [Ks 8c]
    Sh1zik: folds
    LOLDOLPHIN: folds
    Student 407: folds
    tytkto: folds
    zebest_666: folds
    noel.moore: raises 7040 to 13440
    Ingoodalways: folds
    tofuh: ??



    O que vcs acham que seria a melhor jogada? call / fold ou 3-bet?

    vlwss


    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    para facilitar:

    Poker Stars $50+$5 No Limit Hold'em Tournament - t3200/t6400 Blinds + t800 - 8 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    MP2: t519778 M = 32.49
    CO: t171755 M = 10.73
    BTN: t280171 M = 17.51
    SB: t132006 M = 8.25
    Hero (BB): t410803 M = 25.68
    UTG: t149087 M = 9.32
    UTG+1: t145278 M = 9.08
    MP1: t187732 M = 11.73

    Pre Flop: (t16000) Hero is BB with K 8
    5 folds, BTN raises to t13440, 1 fold

    Hero:


    minha opinião: hero folds. não é interessante levelar oop contra um jogador agressivo que vai te 4betar light algumas vezes, e ainda pode dar um call e jogar ip com uma enorme vantagem, sendo que sua mão joga horrivelmente pós-flop. se acha que a possibilidade de resteal passar é grande, talvez vale à pena o 3bet, mas eu particularmente não gosto. call não existe aí, então, pra mim, é easy fold.

    abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Contra esse ( E a grande maioria dos vilões na verdade) vilão é easy fold. É como o @vbuzinas falou acima, o vilão é agro, tem boa chances dele te 4btar e quando ele optar pelo call ip sua mão joga porcamente o pós-flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Ez fold, mão de merda pra flatar, e ta deep o suficiente pra nego flatar seu 3bet e te fuder a vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    com o que vcs daria call pra jogar oop? A5+, A9, AT, AJ? KJs - JTs? E tirando as premium hands, vcs 3betariam algo mais? Dariam fold com A2? KTo?
    Seria legal saber o range de vcs, com alguma explicação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    Citação Postado originalmente por Tornquist Ver Post
    com o que vcs daria call pra jogar oop? A5+, A9, AT, AJ? KJs - JTs? E tirando as premium hands, vcs 3betariam algo mais? Dariam fold com A2? KTo?
    Seria legal saber o range de vcs, com alguma explicação.
    cara, são pouquíssimas que eu dou call pra jogar oop. não sei se é leak meu, mas eu detesto jogar oop, principalmente não sendo o agressor.

    meu range de call vs 3bet vai depender muito dos meus reads do vilão. supondo um vilão random, com esses stacks efetivos, eu provavelmente vou de call aí de 22-66 por set-mining, 77-88 eu vou mesclar entre 3bet e call, e 99+ vou 3betar. algumas poucas vezes, vou dar call de KK ou AA as trap. vou mesclar entre call e 3bet muitos suited connectors (tendendo mais pro call), e AT/AJ (tendendo mais pro 3bet). AQ e AK, vou quase sempre de 3bet, suited ou não.

    SB e BB, a grande maioria das vezes, eu simplesmente dou fold, e tento compensar isso com um range altíssimo no BTN e CO. nas demais posições, vai depender muito da mesa, vilões, stacks etc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    10/08/10
    Posts
    5
    Contra nenhum tipo de vilão voces dão call OOP?

    Normalmente eu 3-bet ou fold com uma mão dessa mas o que me levou a dar só call foi que muito provavelmente o 4-bet dele seria all in, sem contar do jeito que tava a imagem dele, se ele 4-bet light eu sei que eu faria uma estupidez de ir 5-bet all in...(contra ele)

    Sei que deve ser errado mas também não queria que ele ficasse montando sempre em cima dos meus blinds... por isso acabei dando o call...

    Alias a mão foi até o river... vou postando aos poucos..

    Segue o Flop:
    ** FLOP *** [9d Ah 8s]
    tofuh: checks
    noel.moore: bets 19200
    tofuh: ??

    Bom, como ele tava dando c-bet 100%... eu descartei o fold aqui... alguem daria fold caso chegue nessa situação?

    fora isso, call ou 3-betava?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    kra pra 3betar ele ai eu prefiro uma mao com mais equidade do que K8o, tpo SCs, AXs, KXs... alguns pares (mesclando com call por set value)...

    e pra dar call pra jogar OOP prefiro essas maos tb, ou entao maos q tem valor mas eu n kero tomar 4bet e ter q foldar, tpo AJ, AT, KJ, por exemplo...



    sobre o jeito q jogou, se deu call pre flop e acertou o 8 eu do call na cbet... e vamo ver o q acontece no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    mas também não queria que ele ficasse montando sempre em cima dos meus blinds... por isso acabei dando o call...
    cara, tira esse leak do seu jogo asap. primeiro, os blinds não são seus, são da mesa. se tem alguém montando quando você tá no BB, 85% de fold e 15% de 3bet (grande maioria as value) é o suficiente pra ser lucrativo. lembre-se: BB é um seat onde você perde dinheiro no longo prazo, não adianta querer mudar isso.
    dar o call nessa situação é a pior jogada ever. é tudo o que ele quer: jogar IP contra um parceiro queimado contra ele, para extrair máx value quando hitar algo.
    a não ser que você queira ser criativo pós-flop, independente do que acertar e etc (o que ainda assim é uma jogada muito avançada, e que vai te custar muitas fichas), folda isso aí.

    quando alguém estiver montando e você estiver no BB, fique tranqüilo. você é BB uma a cada 9 vezes. aproveite MUITO seu btn e seu cutoff (até mesmo pra fletá-lo, ou 3betá-lo IP), e se a mesa for tight, dá pra aproveitar muito os MPs. pra que se envolver contra um dos únicos caras "espertos" da mesa, fora de posição, se você tem inúmeros outros spots pra fazer ficha, até mesmo contra ele?


    bom, supondo que queimei com o cara e resolvi pagar a aposta dele pré-flop (eu queimado 3betaria, mas ok hehe), esse é um dos piores flops que eu quero ver. o ás é uma das melhores cartas para ele c-betar, e se ele tiver Ax vai extrair um caminhão de fichas de mim, eu estando oop. o bordo é relativamente drawy, por causa do 89, porém sem flush draw. seu call poderia demonstrar força, mas ele já deve imaginar que você tendo o A, você provavelmente o 3betaria. a não ser que você queira dar call com bluff catcher por 3 streets e ainda correr o risco do cara acertar alguma coisa turn ou river, novamente eu optaria pelo fold. JQ, QT, TJ, T7, 67, 89, A8, A9, Ax estão tudo no range dele, e essas mãos ou já são melhores que a sua, ou têm enorme possibilidade de melhorar nas futuras streets.
    blefar a sua mão num check-raise é uma opção, mas outra vez situação complicada: vocês estão deep, não dá pra saber o quanto ele será spewy pós-flop jogando em posição, ele pode dar call em você e te colocar numa situação horrível no turn, em que você provavelmente vai acabar desligando a mão. você só deve dar esse check-raise se você acreditar que pelo menos 75% das vezes ele irá foldar, o que pelo contexto, não parece ser a realidade.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    mas e aí, @tofuh, você disse que colocaria a mão aos poucos, estamos esperando =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados