Clique Aqui $640 $1 million guarantee - início de torneio - AKdd 3bet pot vs 2 players

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23
Like Tree8Likes

Tópico: $640 $1 million guarantee - início de torneio - AKdd 3bet pot vs 2 players

  1. #1
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318

    $640 $1 million guarantee - início de torneio - AKdd 3bet pot vs 2 players

    fala galera, boa tarde!

    eu não tenho mais o HH dessa mão, que foi jogada no começo de 2011, mas é uma que eu já discuti com alguns amigos, sempre quis colocar num fórum pra ver a discussão, e até hoje não cheguei a descobrir qual a melhor linha a se jogar. gostaria de ouvir opiniões de todas as streets, e não só a ação do river, ok?

    histórico: começo de torneio, stack inicial 6k de fichas, blinds de 12 minutos bem picadinhas, depois se transformando em 15 minutos, e reta final do torneio 20 minutos. torneio de $1kk garantidos, $640 de buy-in, e eu havia entrado por satélite. meu opr era bem ok, e meu avg buy-in na época era $60.

    blinds: 40/80

    players:
    mega winner (1kk+ de profit no FTP) utg+1 com 6250 de stack
    hero utg+2 com 9350 de stack
    BB random com opr hidden e 16100 de stack

    pf:
    dealt to hero AKdd
    utg+1 raises 240, hero 3bets 675, BB cold call, utg+1 call

    flop (pot 2065):
    AcQsJc
    BB checks, utg+1 checks, hero checks

    turn (pot 2065):
    Ah
    BB checks, utg+1 bets 1250, hero calls, BB calls

    river (pot 5815)
    5d
    BB checks, utg+1 bets 4325 (and he's in all in), hero


    dúvidas:
    vocês c-betariam este flop?
    supondo o check no flop, qual a ação que tomariam no turn?
    e o river, as played, easy fold ou close a situação?

    após alguns comentários, conto o resultado da mão

    desde já agradeço, abs!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por vbuzinas; 28-11-2012 às 16:37.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    acho certo jogar bem devagar essa mão, eu foldaria flop caso alguém aposte e gosto do check, tenho um pouco de dúvida no call turn, teria que fazer algumas contas e acho easy fold river.
    thiagoC13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Jogaria flop e turn igual a vc e foldava no river.

    Para ser sincero eu ainda acho easy fold no river, jogador huge winner shova valor aí sempre.

    Abraço.
    torn23 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    N jogo esses limites ae man, mas ele sabia qm tu era? ou pra ele tu era desconhecido? talvez os monstros ele jogue mais na calma por ser inicio de torneio, tipo QQ/JJ mas n tem pq essas maos ele n betar flop ae imo com board drawy, acho o call turn bom tb, pq se tu volta ele tu n toma call de coisa pior, e a probabilidade de ta perdendo turn ja é bem maior, foda viu mas n vejo ele fazendo isso a n ser fullado nesse river :\

    ele tinha 55 imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    3way eu acho que cbet flop > cbh, mas vejo merítos pro cbh tmb.

    Caso fosse de cbh ira jogar igual + insta fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    então.. explicando porque joguei dessa forma

    pf:
    3bet, acho que dispensa comentários, o size acho ok, sei que em começo tem gente que prefere um pouco mais, mas acho std a jogada

    flop:
    o cold call do BB me deixou desconfortável. nesse nv de jogo, normalmente o cara que dá esse call oop dificilmente está fraco. coloquei ele QQ+ as trap, ou 88-JJ por não ter definição de value na mão. fora essas mãos, dependendo do cara, qualquer par as set-mining, AK for pot control, AQs talvez? sendo um cara fraco, coloco alguns suited connectors no range. mas, na minha cabeça, a o maior range do cara era JJ+.

    fora isso, o call do mega winner, pra mim, poderia indicar muita coisa. talvez ele fosse capaz de dar o call com QQ ou JJ, acho que KK e AA é 4bet sempre ali contra dois. ele poderia ter qualquer par, qualquer suited connector, talvez AQs, AJs, não tenho certeza.

    por isso, o meu c-bet no flop eu acredito estar blefando minha mão, dificilmente vou tomar call de algo pior (AXs?), talvez de possíveis flush draws. mas a maioria das mãos, principalmente do BB, agora estão me ganhando. qualquer JJ, QQ, AQs, AJs etc. preferi o check-behind por pot control e pra reavaliar a jogada no turn.

    turn:
    apesar de não mudar tanta coisa, agora acho que minha mão tem um pouco mais de valor. AQ e AJ se tornam mais improváveis nas mãos dos vilãos. quando o BB check novamente turn, eu penso que ele desligou a mão com algum par em que pagou para trincar. o bet do or inicial pode indicar tanto value quanto uma tentativa de pegar o pot depois de triplo check no flop. então eu opto pelo call, pra reavaliar o river. para a minha surpresa, o BB também dá call.

    river:
    BB checka novamente, e o open raiser shova a parada. eu penso por uns 10 segundos, acho que não estou ganhando mais de nada e dou fold (sendo recriminado por alguns amigos que estavam assistindo). o BBcall na parada e eu pude ver o showdown de ambos.



    alguns amigos falaram que joguei muito weak e etc. outros players de cash game falaram que a linha foi perfeita, e alguns disseram que o bet no flop é melhor pra eu me situar na mão. porém, como falei, acho meio triste betar um flop desses, com showdown value, para "me situar na mão", que, pra mim, significa blefar.

    aguardo mais comentários, abs =)
    cluster.headache likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Estou longe de sequer sonhar em jogar nesse nível, mas penso que um bet no flop é melhor do que o check e que talvez afastasse o cara que estava no draw. Considerando isso, seria mais fácil controlar o pote e jogar em posição contra o BB.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    eu do cbet flop. No turn depende se tomei 1 ou 2 calls
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    IMO NH, vi o result mas continuo com a linha de raciocio que eh a mesma que vc postou..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    Vou postar aqui o meu pensamento se eu fosse o vilão: se eu não tinha reads em vc e no BB e shovo essa parada aí (missed fd), imagino que tenha sido bem ruim essa jogada.

    Já estranharia de cara o 3bet pre flop seguido de um check behind num flop que completa muitas mãos suas (cujas quais vc 3betaria preflop nesse estágio). E quando você e o bb dessem check/call no turn, já saberia que tavam montados e desligaria a mão no river. Ressaltando o que eu postei no início, isso se ele não tiver reads de vcs.

    Anyway, continuo sustentando o fold no river, mas nao condenaria veementemente um call ali, mesmo achando bem -ev...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados