Clique Aqui $54 ajuda em 2 spots

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8
Like Tree10Likes
  • 3 Post By ITManiac
  • 2 Post By Jhonny
  • 1 Post By ITManiac
  • 1 Post By Jhonny
  • 1 Post By vitaomtd
  • 1 Post By showdan
  • 1 Post By showdan

Tópico: $54 ajuda em 2 spots

  1. #1
    Chip Leader Avatar de KingChrono
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    1.519

    $54 ajuda em 2 spots

    Gente, estou totalmente enferrujado e queria opniao de vcs de como deveria ter jogado nesses 2 spots. Em ambos nao tenho reads dos viloes e acredito que eles nao tenham meus.

    Desculpe se nao postei daquele jeito mais facil de visualizar, mas acredito q da pra entender. A duvida maior e no segundo spot, eu realmente nao sei jogar entre 10 e 30bb, faco mta cagada.



    ***** History for hand T5-333183460-145 (TOURNAMENT: "CBO 2013/14 1º Etapa", O-43190-1, buy-in: $54) *****
    Start hand: Mon Aug 26 23:43:03 BRT 2013
    Table: Table #5 [333183460] (NO_LIMIT TEXAS_HOLDEM 300/600, ante: 60, Chips)
    User: xapalapadio
    Button: seat 10
    Players in round: 9 (10)
    Seat 1: xapalapadio (21328)
    Seat 2: betodalu (12490)
    Seat 3: GibiHQ (7562)
    Seat 5: artenistete (23484)
    Seat 6: patfutzat (51207)
    Seat 7: mhp007x (25138)
    Seat 8: coyotee_gyn (7677)
    Seat 9: MsThAnK_BR (9861)
    Seat 10: ffernando008 (7320)
    xapalapadio posts ante 60
    betodalu posts ante 60
    GibiHQ posts ante 60
    artenistete posts ante 60
    patfutzat posts ante 60
    mhp007x posts ante 60
    coyotee_gyn posts ante 60
    MsThAnK_BR posts ante 60
    ffernando008 posts ante 60
    xapalapadio posts small blind (300)
    betodalu posts big blind (600)
    ---
    Dealing pocket cards
    Dealing to xapalapadio: [7d, 9s]
    GibiHQ folds
    artenistete folds
    patfutzat folds
    mhp007x folds
    coyotee_gyn folds
    MsThAnK_BR folds
    ffernando008 folds
    xapalapadio raises 900 to 1200
    betodalu calls 600
    --- Dealing flop [6d, Kh, 9c]
    xapalapadio bets 1800
    betodalu calls 1800
    --- Dealing turn [Qh]
    xapalapadio bets 3000
    betodalu calls 3000
    --- Dealing river [Js]
    xapalapadio



    -------------------------------------------------------------------------------------



    ***** History for hand T5-333183460-153 (TOURNAMENT: "CBO 2013/14 1º Etapa", O-43190-1, buy-in: $54) *****
    Start hand: Mon Aug 26 23:49:28 BRT 2013
    Table: Table #5 [333183460] (NO_LIMIT TEXAS_HOLDEM 400/800, ante: 80, Chips)
    User: xapalapadio
    Button: seat 9
    Players in round: 9 (10)
    Seat 1: xapalapadio (14848)
    Seat 2: betodalu (17050)
    Seat 3: GibiHQ (7622)
    Seat 5: artenistete (21024)
    Seat 6: patfutzat (49227)
    Seat 7: mhp007x (23998)
    Seat 8: coyotee_gyn (6297)
    Seat 9: MsThAnK_BR (9921)
    Seat 10: ffernando008 (16080)
    ffernando008 posts ante 80
    xapalapadio posts ante 80
    betodalu posts ante 80
    GibiHQ posts ante 80
    artenistete posts ante 80
    patfutzat posts ante 80
    mhp007x posts ante 80
    coyotee_gyn posts ante 80
    MsThAnK_BR posts ante 80
    ffernando008 posts small blind (400)
    xapalapadio posts big blind (800)
    ---
    Dealing pocket cards
    Dealing to xapalapadio: [Ac, Ts]
    betodalu folds
    GibiHQ folds
    artenistete folds
    patfutzat folds
    mhp007x folds
    coyotee_gyn folds
    MsThAnK_BR raises 2000 to 2000
    ffernando008 folds
    xapalapadio
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Primeira mão sem reads eu foldaria pré. Hj em dia quase todo mundo ta se levelando em BW e no geral você vai acabar tomando volta ou levando call e tendo que jogar OOP com lixo. Só subiria aí contra um TP da vida, mas vc não tem reads. As played não tem cabimento o second barrel. A Q no turn foi de longe a pior carta possível e acerta quase tudo que paga a sua cbet nesse flop. Tem que desligar a mão no turn e não perder nem mais uma ficha IMO.

    Mão 2 seria um spot claro de resteal vs o raise em gap do BTN com você tendo menos de 20 BB’s. O problema todo aí é que o cara ta subindo com um stack de 12,5 BB’s e aparentemente você não tem fold equity. Normalmente esse stack shova mãos de valor médio, mas que sejam “vulneráveis”. Ele dando raise com esse stack fica polarizado entre muita força ou lixo. Você vai encontrar poucos jogadores que vão de raise/fold light com 12,5 BB’s etão na maioria das vezes vai ser valor isso aí. Como não tem reads eu acho que é melhor deixar passar essa.
    KingChrono, vbuzinas and showdan like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    FAltou muita informação básica sobre o estágio do torneio, e a estrutura tb. Tem q postar isso sempre imo.

    1-CHF, como jogado eu dou ch/f, sem reads de quão light ele defende pre fica saber quão forte é o range dele pelo turn/river. Sem saber se ele folda Kx e /ou dois pares fica muito especulativo shovar.
    2-shove
    Acho a analise do Itmaniac correta qto ao cara estar polarizado, mas ele n está necessariamente forte em late position. Sem contar q existe uma chance dele n estar polarizado por conta de gameflow, ou uma estratégia mais elaborada. E o fato dele estar 13bb deep faz com seja menor o número de mãos que ele considere "vúlneravel".
    Última edição por Jhonny; 29-08-2013 às 17:18.
    KingChrono and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    FAltou muita informação básica sobre o estágio do torneio, e a estrutura tb. Tem q postar isso sempre imo.

    1-CHF, como jogado eu dou ch/f, sem reads de quão light ele defende pre fica saber quão forte é o range dele pelo turn/river. Sem saber se ele folda Kx e /ou dois pares fica muito especulativo shovar.
    2-shove
    Acho a analise do Itmaniac correta qto ao cara estar polarizado, mas ele n está necessariamente forte em late position. Sem contar q existe uma chance dele n estar polarizado por conta de gameflow, ou uma estratégia mais elaborada. E o fato dele estar 13bb deep faz com seja menor o número de mãos que ele considere "vúlneravel".
    Sim, concordo que não dá para polarizar muito devido a chance de ser uma estratégia elaborada ou por conta de gameflow como você disse. Ainda mais hoje em dia, que ta comum abrir light estando curto em fichas. Mas certamente podemos afirmar que a parcela dos jogadores que adotam essa estratégia (abrir light short stack) é bem menor do que os que não o fazem. Primeiro que para saber se é gameflow hero teria que saber que os blinds eram fracos e passivos e saber que o vilão sabia disso e que teria essa jogada em seu arsenal, o que não é o caso. Então, você não acha que no vácuo e sem reads como foi não seja melhor foldar ali?
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    FAltou muita informação básica sobre o estágio do torneio, e a estrutura tb. Tem q postar isso sempre imo.

    1-CHF, como jogado eu dou ch/f, sem reads de quão light ele defende pre fica saber quão forte é o range dele pelo turn/river. Sem saber se ele folda Kx e /ou dois pares fica muito especulativo shovar.
    2-shove
    Acho a analise do Itmaniac correta qto ao cara estar polarizado, mas ele n está necessariamente forte em late position. Sem contar q existe uma chance dele n estar polarizado por conta de gameflow, ou uma estratégia mais elaborada. E o fato dele estar 13bb deep faz com seja menor o número de mãos que ele considere "vúlneravel".
    Sim, concordo que não dá para polarizar muito devido a chance de ser uma estratégia elaborada ou por conta de gameflow como você disse. Ainda mais hoje em dia, que ta comum abrir light estando curto em fichas. Mas certamente podemos afirmar que a parcela dos jogadores que adotam essa estratégia (abrir light short stack) é bem menor do que os que não o fazem. Primeiro que para saber se é gameflow hero teria que saber que os blinds eram fracos e passivos e saber que o vilão sabia disso e que teria essa jogada em seu arsenal, o que não é o caso. Então, você não acha que no vácuo e sem reads como foi não seja melhor foldar ali?

    Sem info do gameflow concordo contigo que o certo é jogar vs a média do field. Mas mesmo essa média vai dar espaço pra esse shove, ainda mais estando relativamente deep no torneio.

    Eu não sou reg de torneio, eu só jogo os majors de domingo e diariamente os hyper de 82, então você talvez possa falar melhor do q eu, mas foldar esse At ai eu não cogito.

    Ta certo q em hyperturno 10bb é deep, então mto reg usa 2bb open, mas sei lá At n consigo imaginar um fold, apesar de estar perto do meu bottom range de bind defense vs um oponente sem reads.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Cara primeira mão depende mto do big, se ele for mais nit acho ok abrir ai e gosto de aumentar o size pra diminuir a frequencia de call e ate de 3bet, gosto de fazer perto de 3x ai, vou cbetar esse flop qse sempre, mas no turn vem uma carta muito ruim pra continuar atirando, é melhor ir de c/f msm sabendo q ele vai flotar mtos flops, se a gente tivesse o K por ex eu ja prefiro ir de check/call pq acaba ganhando streets de valor deixando ele blefar 1 ou 2x enqto se tivesse cbetado normal ele foldaria a maioria das vezes.

    Na segunda mão é um spot bem tranquilo ai de resteal com esse stack to shovando todos Ax ai.
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    vc tem uma mao marginal jogando do small Blind, ngm eh lucrativo do SB... com uma mão marginal pior ainda, eh importante efetuar roubo de blindas, mas prefira fazer isso de late position, e 1do for fazer do SB prefira fazer com pelo menos um blocker na mão K ou A oq diminui a chance do vilão tercuma mão forte, e aumenta esse raise pra3x cheio em Blind war, mini raise em BW eh um convite

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    18/09/13
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Primeira mão sem reads eu foldaria pré. Hj em dia quase todo mundo ta se levelando em BW e no geral você vai acabar tomando volta ou levando call e tendo que jogar OOP com lixo. Só subiria aí contra um TP da vida, mas vc não tem reads. As played não tem cabimento o second barrel. A Q no turn foi de longe a pior carta possível e acerta quase tudo que paga a sua cbet nesse flop. Tem que desligar a mão no turn e não perder nem mais uma ficha IMO.

    Mão 2 seria um spot claro de resteal vs o raise em gap do BTN com você tendo menos de 20 BB’s. O problema todo aí é que o cara ta subindo com um stack de 12,5 BB’s e aparentemente você não tem fold equity. Normalmente esse stack shova mãos de valor médio, mas que sejam “vulneráveis”. Ele dando raise com esse stack fica polarizado entre muita força ou lixo. Você vai encontrar poucos jogadores que vão de raise/fold light com 12,5 BB’s etão na maioria das vezes vai ser valor isso aí. Como não tem reads eu acho que é melhor deixar passar essa.
    ^^ this

    Sent from my GT-P3100 using MaisEV mobile app
    KingChrono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados