Clique Aqui 215 warm up - vs raise river - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 42
Like Tree10Likes

Tópico: 215 warm up - vs raise river

  1. #21
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    sei lá, mas da maneira como foi jogada toda a mão, eu acho que só AJ/J9 mesmo faz isso. Eu largo, chorando muito, e me arrependendo quando eu cair antes do ITM, mas largo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    se ele eh reg ele n folda J9 e AJ (principalmente) no turn? exceto J9hh AJhh?

    a bet turn eh bem consistente, n acho q ele vai dar call de J9/AJ oop...

    e por ser inicio de torneio, as chances de ele overplayar um outro set por achar q a maioria do field eh donk e n largaria AK por ex, n eh maior?

    porra num sei largar isso nao >:|
    Sim, mas qual dessas mãos de valor faz sentido ele chegar no river como foi jogado? A maioria das mãos de valor que agente está ganhando voltaria no turn (for value). Pense na mente do vilão: Board conectado e com muitos draw, temos uma mão de muito valor + o vilão é fraco (não to dizendo que é o caso do op) = "vamos construir o pote agora no turn pra colocar esse donk em all in no river".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    entao spanka... eu tb acho q 66/TT possa dar raise turn, porem tb acho q J9 e AJ foldam turn...

    e se uma das duas linhas forem mudar, eu acho mais facil o 66/TT jogar o turn dando soh call, pq o size do turn eh mto de valor e n de draw, fora q nao tem taaantos draws assim, abriu um FD q seria runner runner e outro draw soh J9/KJ e as brocas...

    sei la kra eh sick, na vdd eu acho q ele fika entre 66/TT/J9hh/AJhh... como tem mais combos de 66 e TT do que J9hh e AJhh eu do call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por claudiogordon Ver Post
    entao spanka... eu tb acho q 66/TT possa dar raise turn, porem tb acho q J9 e AJ foldam turn...

    e se uma das duas linhas forem mudar, eu acho mais facil o 66/TT jogar o turn dando soh call, pq o size do turn eh mto de valor e n de draw, fora q nao tem taaantos draws assim, abriu um FD q seria runner runner e outro draw soh J9/KJ e as brocas...

    sei la kra eh sick, na vdd eu acho q ele fika entre 66/TT/J9hh/AJhh... como tem mais combos de 66 e TT do que J9hh e AJhh eu do call...
    Então...Vc reparou que o stack efetivo é de 170bb's?

    Acho fail dizer que o reg foldaria turn uma vez q a implied odds são monstruosas.

    Mas é isso mesmo. boa mão para discussão, eu nesse spot opto pelo meu tournament life, mas entendo o lado de quem paga tmb.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    Dpois de ver e rever acho q eh fold... Eh J9hh e AJhh o range dele imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Eu mechi no flopzilla ontem e coloquei meu range em em qt+ ( por causa dos sizes, alguém acha q meu size pode rep ak?) e vs vilão com qj que éo melhor blocker para ele blefar meu range de st8s/kk-qt deu alguma coisa como 35/65, isso se eu cbtasse ftu 100% com j9/aj. Eu fiquei surpreso achava que meu range de kk-qt estava mais protegido. Somando o que eu cbto mais as made hands flop/turn do que j9/aj, e que ele talvez ele possa me colocar em ak( cb com ak river é overplay?) o move é bom, sem levar em conta a temática que é unknow vs unknow sem stats pq eu não sou regular.



    Falei que o move é bom em termos de chip ev. Dai fica minah pergunta pra quem manja mais de icm e tal. Do ponto de vista dele ( vilão) uma jogada com chip ev de 1000 fichas vale a pena estando tão deep no torneio?
    Última edição por Jhonny; 27-11-2012 às 20:41.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Eu sei que não é bom postar resultados e tal, mas uma mão dessas, pô, realmente tava curioso pra saber! =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Acho que o op foldou...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Se vcs me responderam se acham q uma jogada com ev de 1k fichas é boa no lugar dele eu falo...hehe

    ELe tinha qj , eu dei call pq contei errado o número de combos maximas de aj e j9 q eu poderia ter. Achei que kkk tava nos 5-8% do meu perceived range e do meu range factual.
    Última edição por Jhonny; 27-11-2012 às 23:00.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    no warmup ainda dá pra foldar, no second chance, fim de reta, aquela queimaceira com o ferro... QUERO VER FOLDAR! hahahahaha
    Gauss likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados