Clique Aqui 215 warm up - vs raise river - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 42
Like Tree10Likes

Tópico: 215 warm up - vs raise river

  1. #11
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    o certo é foldar essa parada, mas sempre vou me levelar e achar que ele tem TT/66/KT/KQ que resolveram dar overplay.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Largo chingando todas as gerações dele.

    Esse seu size no river indica mta força, ele sabe que vc tá montado, imo vai ser muito raro um bluff nesse spot, ou seja, não vai compensar no long run esse call.
    Jhonny likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Ele tá betando 10k pra levar 12, em 100 universos paralelos voce deveria foldar em 84 pra isso ser lucrativo (air), então se ele é um bom player e não tem reads específicos, tem bem cara de valorzaço msm...

    nao jogo muito mtt, sou stter mas largava esse rolê...

    o problema aí pode ser quando ele for um jogador médio e achar q a trinca dele tá na frente por exemplo... mas deixo essa semântica pros coleguinhas universitários
    Espera ai, isso ta confuso.
    Ele não ta betando 10k pra levar 12k. A posta no river é de +- 9k pra ganahr uns 3,5(n lembro as odds de cabeça).
    E se fosse 10k pra levar 12k ele teria que ganhar ele teria que ganhar menos que 50% das vezes, isso se tratando de chip ev.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    o certo é foldar essa parada, mas sempre vou me levelar e achar que ele tem TT/66/KT/KQ que resolveram dar overplay.
    Ele tem que tirar muito j9 e aj do meu range pra fazer isso com tt.
    E oq o Kelvin falou e mais pessoas tb sobre meu size é que é decisivo imo. Se ele me coloca num range mais polarizado de kq+ ou alguma coisa assim, ele teria que me fazer foldar j9 talvez pra isso ser +chip ev. Oq eu nunca vou foldar obv.
    Na hora eu não tinah ctza o qto meu sizing tava polarizando meu range. Vcs acham que ele pode me colocar em AA com essa action, ak.

    Bom ak imo é melhor pra cbtar que aa, pq diminui kq ddele, e aumentnta aq. E aa faz justamente o contrario.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Velho, realmente eu tenho muito chão ainda. Pra mim esse é o call mais easy da história.

    O cara acha que a gente acertou nosso AK e ele não quer deixar passar o QQ dele. =)
    PRMPOKER likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por andrevadiu2 Ver Post
    Ele tá betando 10k pra levar 12, em 100 universos paralelos voce deveria foldar em 84 pra isso ser lucrativo (air), então se ele é um bom player e não tem reads específicos, tem bem cara de valorzaço msm...

    nao jogo muito mtt, sou stter mas largava esse rolê...

    o problema aí pode ser quando ele for um jogador médio e achar q a trinca dele tá na frente por exemplo... mas deixo essa semântica pros coleguinhas universitários
    Espera ai, isso ta confuso.
    Ele não ta betando 10k pra levar 12k. A posta no river é de +- 9k pra ganahr uns 3,5(n lembro as odds de cabeça).
    E se fosse 10k pra levar 12k ele teria que ganhar ele teria que ganhar menos que 50% das vezes, isso se tratando de chip ev.
    lol por isso q nao jogo mtt
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Velho, realmente eu tenho muito chão ainda. Pra mim esse é o call mais easy da história.

    O cara acha que a gente acertou nosso AK e ele não quer deixar passar o QQ dele. =)

    This. Também tenho que aprender largar esse tipo de mão... J9 acaba fazendo muito mais sentido do que um AJ por ex, se for AJ concerteza é um AJs (hearths) ou o proprio J9s, mas vejo nego fazendo isso até com TT,QQ,22,66,KQ,QT.


    como odeio dizer q eu do call 100% das vezes q não bater o flush... e se bater ainda do call umas 50% huaeaieuaea
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Velho, realmente eu tenho muito chão ainda. Pra mim esse é o call mais easy da história.

    O cara acha que a gente acertou nosso AK e ele não quer deixar passar o QQ dele. =)

    This. Também tenho que aprender largar esse tipo de mão... J9 acaba fazendo muito mais sentido do que um AJ por ex, se for AJ concerteza é um AJs (hearths) ou o proprio J9s, mas vejo nego fazendo isso até com TT,QQ,22,66,KQ,QT.


    como odeio dizer q eu do call 100% das vezes q não bater o flush... e se bater ainda do call umas 50% huaeaieuaea
    Posso estar donkando, mas vamos ao que eu acho:

    BB: t10375 172.92 BBs
    Hero (MP1): t10356 172.60 BBs

    Flop: (t390) Q 6 T (2 players)
    BB checks, Hero bets t240, BB calls t240
    As mãos que acredito que um reg continuaria: QQ (improvável - action pf), AQ, QT, KQ, AK (improvável - action pf), 66, TT, J9, AJs, AA (improvável)

    Turn: (t870) 2 (2 players)
    BB checks, Hero bets t540, BB calls t540
    As mãos que acredito que ele continuaria: QQ (improvável - Provavelmente iria de raise turn), AQ, QT (improvável - Provavelmente iria de raise turn), KQ, AK (improvável), 66 (improvável - Provavelmente iria de raise turn), TT (improvável - Provavelmente iria de raise turn), J9, AJs, AA (improvável)

    River: (t1950) K (2 players)
    BB checks, Hero bets t1440, BB raises to t9415 all in
    As mãos que acredito que ele shovaria após essa action: QQ (pouco provavel de estar mto presente no range devido a ação pf e no turn), KQ (Possível, mas pouco provavel devido size do hero no river), 66 (pouco provavel de estar mto presente no range devido a ação no turn), TT (pouco provavel de estar mto presente no range devido a ação no turn), J9, AJs, AA (improvável - daria só call na maioria das vezes), some crazy bluff.

    Das mãos que fazem algum sentindo que sobraram no range do vilão, nós vamos estar perdendo numa frequência muito maior. Foldando agente fica com c8135 (135 bb's) o que ainda é excelente.

    Tem um outro fator que não tinha considerado, que é como o vilão vê agente? Caso as stats do Hero sejam fracas, aumenta ainda mais a chance de ser super valor esse shove.
    vbuzinas likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    se ele eh reg ele n folda J9 e AJ (principalmente) no turn? exceto J9hh AJhh?

    a bet turn eh bem consistente, n acho q ele vai dar call de J9/AJ oop...

    e por ser inicio de torneio, as chances de ele overplayar um outro set por achar q a maioria do field eh donk e n largaria AK por ex, n eh maior?

    porra num sei largar isso nao >:|
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de vbuzinas
    Data de Ingresso
    10/10/12
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.318
    cara, analisando friamente, é fold. mas na hora em si, é muito difícil largar top set num bordo sem flush draw. como diria o caio pimenta, é nessas horas que os homens se separam dos meninos haushausha

    sick essa jogada, concordo com toda a linha do @Spankkaa, mas na hora H ali, eu sei que eu acabo dando call hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados