Clique Aqui Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree19Likes

Tópico: Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627

    Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

    Agora que estou começando a grind mais sério tenho algumas dúvidas.

    1- Você cria um plano de torneios, tipo já dá register na reta antes mesmo de começar, e no meio da reta vai se adaptando as vezes, registrando em um aqui, dando unregister em outro (1); ou você vai jogando e registrando durante a reta a partir do momento que vai caindo em algum torneio (2)?
    2- Você prefere jogar os estágios iniciais, ou depois do monitor cheio, só começa a registrar em torneios em late register ?
    (geralmente, quando é horário de pico e tem muito torneio no lobby; ficou estranho a pergunta, basicamente é: você prefere pular os estágios iniciais para aumentar o número de torneios ?)
    3- Quantos torneios você consegue jogar simultaneamente (consegue = o pico no seu grind) ? Quantos torneios você planeja (planeja = sua maior produtividade) jogar simultaneamente regularmente ? E no Domingo, o número é o mesmo ?
    4- Você joga torneios 4-max ou 6-max ?
    5- Você já calculou quantos +- torneios/hora você joga ? Se sim, quantos ?
    6- Você joga em quantos monitores ? Se joga em mais de 1, não fica com dor no pescoço ou algo do tipo ? (tipo, no caso de conectar o pc à um monitor e usar só uma tela = seria 1)
    7- Você utiliza algum método pra tentar diminuir a variância ? No topo do seu buy-in você registra em fields gigantes ? E turbos ?
    8- ​Você tem algum leak de impaciência, tipo, quando está jogando poucas telas, ficar assistindo TV, entrando no face, maisev, sei la ?
    9- Qual seu recorde (tempo) even?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por nikleonel; 28-09-2012 às 05:19.
    headao likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    ainda sou iniciante, mas aqui vai minhas respostas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    n sou nenhum exemplo de grinder mas segue as respostas:

    1) depende, qdo estou trabalhando, e jogo soh a noite, ja tenho os torneios q vou jogar, pq jogo na mesma faixa de tempo (das 19h as 22h por ex)... mas qdo estou de ferias cada dia começo a jogar uma hora ai qdo vo comecar a session vo olhando os torneios e registrando... eu registro em tudo antes, mas o certo IMO eh ir registrando aos poucos, pq ja imaginou q vc ta registrado em 30 torneios e cai a energia, vc n consegue acessar o ps e perde toda a reta... se tiver registrado em poucos perde menos

    2) jogo os estagios iniciais sim

    3) consigo jogar até 12, mas tento manter entre 8/10

    4) 4-max nao acho q precisa de mta concentracao e n consigo huauhahu mas 6 max jogo (poucos)

    5) n calculei nao

    6) jogo na tela do note + 1 monitor, n fico com dor no pescoço nao, acho q depende de como posicionar o monitor...

    7) qdo to numa run mto mal, abaixo o ABI

    8) sim, poucas telas eu desconcentro se n for reta final

    9) po num sei huahuahuauhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Tbm não sou exemplo nem nada, mas...
    1)Eu engato em tudo antes de começar a sessão, incluindo alguns late regs que ainda de pra jogar de boa
    2)Sempre procuro entrar com menos tempo possivel de jogo, o field tende a ter mais player ruim e vc fica mais deep e tem mais edge, mas dependendo do torneio é de boa o late reg, os deep stacks por exemplo eu engato com até 1hr e meia de late =p
    3)até 16 telas o jogo vai de boa, mas dificilmente eu chego a ter 16 telas abertas, principalmente pq eu não engato em turbo e nem os Rs ilimitados, aí diminui o volume da grade
    4)jogo todos, só não jogo HU =p
    5)Não sei quantos mtts por hora, mas jogo media de 35mtts dia, dependendo do dia eu jogo mais ou menos
    6)jogo com um monitor, mas não da nenhuma dor no pescoço não, graças a Deus
    7)Não, oq eu fasso é ter AVbi bem confortavel pro meu caixa. Nesse momento meu BR tem 400 AVBIns dq eu jogo =p
    Obv que não tem que ser 400, neah, mas 150+ acho nice, principalmente se vc gosta de dar "tirinhos" lol
    8)Sim, eu detesto jogar poucas mesas a não ser em reta final. Geralmente, ou eu acho alguma outra coisa pra fazer ou eu spewzo tudo quando engato só em 3 ou 4 telas, mas é leak isso, obv
    9)Não da pra falar, tenho pouco tempo de grind e to runnando hot nesses ultimos meses, então não conta(1 semana lol)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Agora que estou começando a grind mais sério tenho algumas dúvidas.

    1- Você cria um plano de torneios, tipo já dá register na reta antes mesmo de começar, e no meio da reta vai se adaptando as vezes, registrando em um aqui, dando unregister em outro (1); ou você vai jogando e registrando durante a reta a partir do momento que vai caindo em algum torneio (2)?

    R - (2)

    2- Você prefere jogar os estágios iniciais, ou depois do monitor cheio, só começa a registrar em torneios em late register ?
    (geralmente, quando é horário de pico e tem muito torneio no lobby; ficou estranho a pergunta, basicamente é: você prefere pular os estágios iniciais para aumentar o número de torneios ?)

    R - Apesar de saber que isso está errado (Muito errado) eu prefiro registrar quando já passou um certo tempo 30min+ (A excessão são os torneios turbos e hyper obv)

    3- Quantos torneios você consegue jogar simultaneamente (consegue = o pico no seu grind) ? Quantos torneios você planeja (planeja = sua maior produtividade) jogar simultaneamente regularmente ? E no Domingo, o número é o mesmo ?

    R - A quantidade que o pc fudido aguenta, mas normalmente fico mais confortável com uns 12-14.

    4- Você joga torneios 4-max ou 6-max ?

    R - Sim, todos. Hu tmb.

    5- Você já calculou quantos +- torneios/hora você joga ? Se sim, quantos ?

    R - Não, nunca.

    6- Você joga em quantos monitores ? Se joga em mais de 1, não fica com dor no pescoço ou algo do tipo ? (tipo, no caso de conectar o pc à um monitor e usar só uma tela = seria 1)

    R - 1. Já usei 2 UMA vez e achei show, mas um dia só não da pra saber ao certo.

    7- Você utiliza algum método pra tentar diminuir a variância ? No topo do seu buy-in você registra em fields gigantes ? E turbos ?

    R - Acho que deve-se jogar qualquer um que ficar confortável pro br. Mas entendi a intenção da pergunta...Se jogasse avg. $ de mtt alto, jogaria alguns micros sim que acho interessante (ex.: 1+r 3x, sunday storm, e por ai vai).

    8- ​Você tem algum leak de impaciência, tipo, quando está jogando poucas telas, ficar assistindo TV, entrando no face, maisev, sei la ?

    R - Só tenho! Quanto menos telas, maior o fator spewy/que lixo vc tá fazendo irmãozinho hahahaha.

    9- Qual seu recorde (tempo) even?
    R - Não lembro de kbça. Tem no sharkscope essa info, mas já acabei a minha cota de searchs hj.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    lol thiago, eu tava conversando com pessagno e ele falou que váarios torneios ele entra no final do late, geralmente os de buyins mais baratos, entao nao deve ser bizarro..
    btw eu gosto muito de jogar 4-max, e meu ROI nele é tipo 3x maior que torneios normais, mas a atenção que eu do a ele, é de tipo de 3 ou 4 torneios, mas eu vou continuar jogando, foda-se, pq pensando por outro lado, eu vou com ele ate o final da sessão, e nessa hora só sao 2-3 telas, então no final não atrapalha, e o 6max é dboa, perguntei só por curiosidade.
    pessagno tbm nunca joga 4max ou HU, e evita 6max
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Eu dou late reg em tudo que puder na hora de começar a session (um pouco antes das 14h). Não crio plano nenhum, vou meio na louca, alguns mtts eu sempre jogo, outros depende da banca, de como to jogando no dia, de como tá o field. Jogo 6max e 4max. Se pudesse escolher jogaria só 6max, mtt fullring na parte pre-ante é o jogo mais chato que já inventaram.

    Uso um monitor pras telas e um pra lobby/hem/tableninja/skype, só mando algumas mesas pra esse segundo se tiver muita mesa.

    Se você for gastar um $ razoável por dia na reta compre uma internet de backup (pode ser 3g mesmo) e um nobreak.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @LgwZ
    Migrou de cash para mtt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    lol thiago, eu tava conversando com pessagno e ele falou que váarios torneios ele entra no final do late, geralmente os de buyins mais baratos, entao nao deve ser bizarro..
    btw eu gosto muito de jogar 4-max, e meu ROI nele é tipo 3x maior que torneios normais, mas a atenção que eu do a ele, é de tipo de 3 ou 4 torneios, mas eu vou continuar jogando, foda-se, pq pensando por outro lado, eu vou com ele ate o final da sessão, e nessa hora só sao 2-3 telas, então no final não atrapalha, e o 6max é dboa, perguntei só por curiosidade.
    pessagno tbm nunca joga 4max ou HU, e evita 6max
    Eu tmb pow... tipo a maioria deixo pra entrar perto do late, mas isso está obviamente errado. É só pensar na logicamente, quanto mais tempo deepstack vc fica no torneio > chance de acumular mais fichas, principalmente porque, quanto mais no início do mtt pior é o field.

    Eu adoro esse 4-máx tmb, o jogo é deep stack a maior parte do tempo, e quem tem uma noção de cash game tem um edge muito claro nesse mtt.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Eu jogo os dois, dependendo da época um mais que o outro ^^
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados