Clique Aqui Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree19Likes

Tópico: Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

  1. #1
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627

    Dúvidas de Grind (para aumentar volume de MTTs)

    Agora que estou começando a grind mais sério tenho algumas dúvidas.

    1- Você cria um plano de torneios, tipo já dá register na reta antes mesmo de começar, e no meio da reta vai se adaptando as vezes, registrando em um aqui, dando unregister em outro (1); ou você vai jogando e registrando durante a reta a partir do momento que vai caindo em algum torneio (2)?
    2- Você prefere jogar os estágios iniciais, ou depois do monitor cheio, só começa a registrar em torneios em late register ?
    (geralmente, quando é horário de pico e tem muito torneio no lobby; ficou estranho a pergunta, basicamente é: você prefere pular os estágios iniciais para aumentar o número de torneios ?)
    3- Quantos torneios você consegue jogar simultaneamente (consegue = o pico no seu grind) ? Quantos torneios você planeja (planeja = sua maior produtividade) jogar simultaneamente regularmente ? E no Domingo, o número é o mesmo ?
    4- Você joga torneios 4-max ou 6-max ?
    5- Você já calculou quantos +- torneios/hora você joga ? Se sim, quantos ?
    6- Você joga em quantos monitores ? Se joga em mais de 1, não fica com dor no pescoço ou algo do tipo ? (tipo, no caso de conectar o pc à um monitor e usar só uma tela = seria 1)
    7- Você utiliza algum método pra tentar diminuir a variância ? No topo do seu buy-in você registra em fields gigantes ? E turbos ?
    8- ​Você tem algum leak de impaciência, tipo, quando está jogando poucas telas, ficar assistindo TV, entrando no face, maisev, sei la ?
    9- Qual seu recorde (tempo) even?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO