Clique Aqui PUSH na bolha

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
Like Tree1Likes

Tópico: PUSH na bolha

  1. #1
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913

    PUSH na bolha

    Fiz esse push na bolha do ITM 6 pessoas, do 33R do party.

    O 6 ganhava 350, então 500, 700, 900, 1200, 1800.

    Eu acredito que é muito std pelos stacks puxar isso, porque o vilão só pode dar call ali muito topo do range.

    Uns cara que falei não aceitam, dizem que tem que folda isso pra deixar o cara com 3 BB cai e ficar ITM.

    Porem tenho certeza que é pela pressão da grana, se fosse bolha de 30 pila não iam falar nada.

    E ai o que acham, eu puxaria isso até na bolha do ME10k.



    ***** Hand History for Game 12031640833 *****
    NL Texas Hold'em $33 USD Buy-in Trny:72146639 Level:17 Blinds-Antes(1.000/2.000 -200) - Tuesday, August 21, 15:13:17 BRT 2012
    Table $5,000 Gtd Rebuy (2724563) Table #6 (Real Money)
    Seat 8 is the button
    Total number of players : 7/10
    Seat 5: AiratK ( 6,651 )
    Seat 3: BRzRoll ( 65,304 )
    Seat 2: LordHedon ( 40,815 )
    Seat 7: MEDVEDIK61 ( 102,380 )
    Seat 8: Tubz6748 ( 45,084 )
    Seat 1: VinnyCout ( 31,860 )
    Seat 6: jdkale ( 34,906 )
    Trny:72146639 Level:17
    Blinds-Antes(1.000/2.000 -200)
    VinnyCout posts ante [200]
    LordHedon posts ante [200]
    BRzRoll posts ante [200]
    AiratK posts ante [200]
    jdkale posts ante [200]
    MEDVEDIK61 posts ante [200]
    Tubz6748 posts ante [200]
    ** Dealing down cards **
    Dealt to VinnyCout [ 8h Ah ]
    BRzRoll folds
    AiratK folds
    jdkale folds
    MEDVEDIK61 folds
    Tubz6748 folds
    VinnyCout is all-In [30,660]
    LordHedon



    não achei o conversor de mãos
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por VinnyCout; 21-08-2012 às 15:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Std imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Não acho std, não.
    Se você só toma call do topo do range então arriscar? Realmente, tem um cara de 3BB pra cair antes. Em no máximo 5 órbitas vc ta ITM. Sem contar que você tem 15 bb, dando espaço pra bet/fold.
    Sem contar que o BB tem mais fichas que você, então ele pode arriscar dando call até com 88+.
    Vc tá arriscando 15 BB pra ganhar 2,5BB. Simplesmente acho que vc pode esperar spot melhor pra move.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Qual melhor spot do que pressionar a bolha?

    Não tem como dar bet - fold com 15 bb no cara, só se for pra gasta ficha, p q ele vai shovar 100% das mãos em mim invertendo a pressão da bolha e terá que foldar.

    Se vc for nit e ficar foldando pra a provável queda do short ( o que pode demorar ainda algumas orbitas caso ele dobre, teu stack vai ficar bem apertado).

    Acredito que ele tambem estando pressionado vai dar um call com 99+ AT+ e olhe la.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Esse é uma das situações no poker em que o vilão com mão maior que a sua é risco implícito do negócio. Raciocinando assim o shove é a jogada std, e eu prefiro pensar assim que ficar fazendo cálculos de equidades variadas em spots como esse (sempre fico imaginando se isso é leak meu ou só o jogo já "consolidado" na minha mente).

    É o que eu faria também, manda a pamonha e ponto final.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    A8o=nuts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Qual melhor spot do que pressionar a bolha?

    Não tem como dar bet - fold com 15 bb no cara, só se for pra gasta ficha, p q ele vai shovar 100% das mãos em mim invertendo a pressão da bolha e terá que foldar.

    Se vc for nit e ficar foldando pra a provável queda do short ( o que pode demorar ainda algumas orbitas caso ele dobre, teu stack vai ficar bem apertado).

    Acredito que ele tambem estando pressionado vai dar um call com 99+ AT+ e olhe la.
    Cara, eu acho que depende muito de como vcs estavam jogando antes. Já tinha feito push do SB algumas outras vezes?

    Nessa questão específica, o adv. com 3BB é o BB na mão seguinte (ele vai atolar com any2 praticamente, pq vai ter odds pra isso). Veja bem, se o seu raciocínio é que ele vai pagar só com o topo do range, vc transforma seu A8s em blefe, então, caso o short não caia, vc pode fazer isso na próxima órbita com qualquer any two visto que 5-6s/J-10s/22+ jogam melhor do que A-8s contra o range que vc colocou o vilão. De qualquer jeito, pra mim vale mais a pena considerar o ITM neste caso.

    Posso estar bem errado, mas, por exemplo, se vc aumenta pra 4BB, tu coloca o vilão numa situação de push or fold igual, tu transfere a responsabilidade pra ele. Tenho minhas dúvidas em quanto % das vezes ele volta sua bet. Vc acha que ele volta 9-10o, 2-7, A-2, K-J? Eu posso ser chamado de nit, mas eu no lugar dele não voltaria em nenhuma dessas.

    Enfim, pra mim, o ITM aí fala mais alto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por poker171536 Ver Post
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Qual melhor spot do que pressionar a bolha?

    Não tem como dar bet - fold com 15 bb no cara, só se for pra gasta ficha, p q ele vai shovar 100% das mãos em mim invertendo a pressão da bolha e terá que foldar.

    Se vc for nit e ficar foldando pra a provável queda do short ( o que pode demorar ainda algumas orbitas caso ele dobre, teu stack vai ficar bem apertado).

    Acredito que ele tambem estando pressionado vai dar um call com 99+ AT+ e olhe la.
    Cara, eu acho que depende muito de como vcs estavam jogando antes. Já tinha feito push do SB algumas outras vezes?

    Nessa questão específica, o adv. com 3BB é o BB na mão seguinte (ele vai atolar com any2 praticamente, pq vai ter odds pra isso). Veja bem, se o seu raciocínio é que ele vai pagar só com o topo do range, vc transforma seu A8s em blefe, então, caso o short não caia, vc pode fazer isso na próxima órbita com qualquer any two visto que 5-6s/J-10s/22+ jogam melhor do que A-8s contra o range que vc colocou o vilão. De qualquer jeito, pra mim vale mais a pena considerar o ITM neste caso.

    Posso estar bem errado, mas, por exemplo, se vc aumenta pra 4BB, tu coloca o vilão numa situação de push or fold igual, tu transfere a responsabilidade pra ele. Tenho minhas dúvidas em quanto % das vezes ele volta sua bet. Vc acha que ele volta 9-10o, 2-7, A-2, K-J? Eu posso ser chamado de nit, mas eu no lugar dele não voltaria em nenhuma dessas.

    Enfim, pra mim, o ITM aí fala mais alto.
    Man, é MTO, MTO, MTO, MTO errado foldar A8o aí, não tem ICM no mundo que mude isso
    é só pensar que menos de 10% do baralho ta dominando A8o aí, então, msm que vc fosse tomar call só das mãos que tivessem dominando seu A8o, vc ainda ia puxar 90% das vezes as blinds e os outros 10% vc ainda teria 27% de equidade, nem precisa fazer as contas pra saber que é +EV.Se o vilão é tigh o shove é bom pq tem mto FE, se o vilão é loose o shove é bom pq A8o tem mta equidade. Não tem saida isso aí
    E fazer 4x/fold é pior que open fold, que é pior que dar bet/call que é pior que open shovar, vc se comita com o pote quando abre 4x em BvB com A8o, então nem tem mais fold depois de fazer esse size.
    A mão é std, man, toda vez que foldar vai tar perdendo $
    poker171536 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    É complicado, ja deixei de ganhar um torneio pois fui bolha de satelite assim A9(mas fiquei short pq perdi uma mao dps) foldei 2 maos depois eu fui bolha com TT na mao J4 e outro doidao la me pagam e bate J. Fez certo sim, mas tambem vc tava confortavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    acho std o push...

    btw, satelite eh totalmente diferente...

    btw 2, luiz se vc ta achando std com A8o imagina qdo ver q a mao no caso eh A8s HAUShuASHUAHSUAHUhaUASUAHS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados