Clique Aqui TOP pair no million 300cabeças left. atola?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 21
Like Tree1Likes

Tópico: TOP pair no million 300cabeças left. atola?

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    TOP pair no million 300cabeças left. atola?

    300left no million, o cara eh 16/15 3b 7%. ele chego short na mesa, jogou tight, dando alguns re-steals. eu to 23/22 na mesa, ele viu eu abrindo bastante do CO/BTN, to com 69% de steal.

    acho que com esses stacks ele nunca daria call pre com A8, AK, A6 e tb nao daria call com 66/88... acho que to ganhando a mao, pelo pote ja ta bem grande, eu estar OOP, eu shovei.

    o que vcs acham?

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $6,000(BB) Replayer
    SB ($83,162)
    BB ($121,123)
    UTG ($100,908)
    UTG+1 ($121,175)
    UTG+2 ($81,450)
    MP1 ($287,169)
    MP2 ($144,945)
    Hero ($184,080)
    BTN ($154,780)

    Dealt to Hero A Q

    fold, fold, fold, fold, fold, Hero raises to $12,000, BTN calls $12,000, fold, fold

    FLOP ($38,400) 8 A 6

    Hero bets $17,171, BTN raises to $42,250, Hero raises to $171,480 (AI), BTN calls $99,930 (AI)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    nh imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    pq vc acha q com 88 nao daria? eu acho bemm possivel sim 2bb prum cara q tem 25bb com 88 é possivel sim...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/06/10
    Posts
    73
    pra um cara como esse eu daria 55+, any broadway.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    Hmm c essas stats parece q o cara joga legal e somado ao fato do sb e bb terem stack bom p reshipar, cheira trap.. Porem nao aprendi a foldar AQ nesse spot ainda lol. Acho q 88 tbm ta no range urubu pelo fato de nao jogar apenas por set value, e caso o small shove e vc folde ele pagaria sorrindo. Mas mesmo vc tendo o A acho q se for um cara realmente bom eh mais facil vc achar AA ou AK c ele do q outra mao. Masssss jogaria da mesma forma. Nh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Tendo AQ dessa posição e apenas um vilão na mão, e com esse flop aí o shove é mais que justificável, vencendo a mão ou não. Std move em qualquer fase de qualquer torneio imo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    eu daria um raise de 2,5bb PF
    de resto, pelo call dele no teu allin,acho que voce esta perdendo ou ele tem 66, 86, taaalvez um FD imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de Gauss
    Data de Ingresso
    16/09/07
    Localização
    Brasil
    Posts
    3.931
    Images
    12
    como o sb e o bb estavam jogando?

    acredito que boa parte do range dele tem maos pra dar flat/call shove do sb/bb pq em grande parte das vezes esses dois vao shovar pq vcs estão formando um spot gigante. Que pode por exemplo aumentar em 50% o stack do sb... então acredito que ele pode muito bem dar flat call com por exemplo 99+ e AJ+... e acho péssimo ele dar flat call com small pocket pairs como por exemplo o 66

    mesmo assim vc vai estar na frente da grande maioria do range dele, vc só ta perdendo pra AA/AK (trap hands) aí...

    pra mim a questão é como tirar melhor valor do range de bluffs dele, pq qdo vc tiver perdendo GG pois é impossível foldar isso aí..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de Pedro Dib
    Data de Ingresso
    29/05/09
    Localização
    Campo Grande, MS
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    eu daria um raise de 2,5bb PF
    de resto, pelo call dele no teu allin,acho que voce esta perdendo ou ele tem 66, 86, taaalvez um FD imo
    Cao, o cara eh 16/15 tight.. C 25 bbs.. Vc realmente acha q ele flattaria 86 ali? 66? Soh se foi missclick ou o hud ta quebrado lol. Mas esse eh o tipico spot q se tiver perdendo tem q botar na conta dos cooler, como disseram acho q eh infoldavel.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    nh, imho
    O cara jogar 16/15 depende mto da amostragem. Acho que tem 86s,88,66 e combo draws no range de raise/call dele flop, mas atolar é std aí
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados