Clique Aqui Livro de mtt

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree2Likes

Tópico: Livro de mtt

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26

    Livro de mtt

    Eu nunca pude me dedicar muito a mtt por falta de tempo. Mas agora com as universidades em greve estou com tempo pra jogar de sobra.

    Bom, já dediquei um tempo bom a estudo, fiz um coach recentemente, já assinei a Cardrunners, tvpokerpro, atc, tenho aí meus 20k de lucro, em uma amostra significativa e queria continuar a melhorar o meu game e subir ele pra um novo nivel. Mas prefiro aprender muito mais com livros, em vez de vídeos. Fiz uma pesquisa mas não achei nada satisfatório e que não seja influenciado por questões de publicidade.

    Alguém sabe de algum livro realmente bom de mtt que esteja atualizado pra o que o poker online é hoje?

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Phil Gordon's Little Gold Book e Winning Poker Tournaments one hand at a time volume 1 e 2 são otimos
    O do Phil não é só MTT, tbm fala bastante de cash e um pouco de Omaha tbm, mas é mto bom e tem varias cosias importantes que a judam mto a melhorar seu jogo


    Com ctz tem mtos mais, mas esses foram os ultimos que li que me ajudaram de vdd
    abraços

    EDIT: tem o Winning Poker Tournaments one hand at a time volume 3 que com ctz é bom, mas ainda não li
    pantanal77 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26
    valeu, acho que era isso mesmo que eu queria. O Phil Gordon eu acho ele old school hauehauh, mas o Winning Poker Tournaments one hand at a time parece bom, e é escrito por uns caras bem winners do online, exatamente o que estava procurando. Se alguém souber de mais alguns deixem a sugestão aí por favor.

    abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Posts
    26
    O Winning Poker Tournaments one hand at a time Vol. 1 foi escrito em 2008, acha que ainda vale a pena ler? ele está contextualizado com o cenário do poker atual?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Então, man, eu tbm fiquei bem triste quando li o green book(lol), mas esse livro novo foi escrito ano passado e da pra dizer que não tem nada de old school não, é bem atualizado, mais dq a maioria na vdd e fala do poker 2.0, alem do cara usar o HUD o tempo todo nas mãos que ele analisa e etc, recomendo fortemente =p
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por pantanal77 Ver Post
    O Winning Poker Tournaments one hand at a time Vol. 1 foi escrito em 2008, acha que ainda vale a pena ler? ele está contextualizado com o cenário do poker atual?
    imo sim. Obv que o poker ta sempre evoluindo e pode achar uma coisa ou outra ultrapassada, mas não chega a ser descartavel
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Esses livros "Winning Poker Tournaments one hand at a time" são muito bons, pode ir sem medo.

    Volume 1 fala até a bolha, volume 2 fala de dentro do ITM, compre os dois.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    19/03/10
    Posts
    973
    Citação Postado originalmente por headao Ver Post
    Esses livros "Winning Poker Tournaments one hand at a time" são muito bons, pode ir sem medo.

    Volume 1 fala até a bolha, volume 2 fala de dentro do ITM, compre os dois.
    Também recomendo muito esses ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    Então, man, eu tbm fiquei bem triste quando li o green book(lol), mas esse livro novo foi escrito ano passado e da pra dizer que não tem nada de old school não, é bem atualizado, mais dq a maioria na vdd e fala do poker 2.0, alem do cara usar o HUD o tempo todo nas mãos que ele analisa e etc, recomendo fortemente =p
    Nossa mano, acho muito ruim uma análise geral de uma mão de TORNEIO tendo o HUD como base. Já cansei de falar aqui no fórum, mas so chato e vou repetir, esqueçam HUDs pelamor de Deus, HUD é pra definir spots closes e nada mais, jogador de torneio que usa o HUD como base sólida eu não curto nem um pouco (E to atingindo boa parte de jogadores melhores do que eu).

    E eu não curto livros para indicar ao OP, acho que o melhor investimento é em COACHs e algumas boas escolas de poker que ainda tem.
    Alvares likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de lucasapoll
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    48
    Tem o kill everyone também
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados