Clique Aqui TOP pair no million 300cabeças left. atola? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree1Likes

Tópico: TOP pair no million 300cabeças left. atola?

  1. #11
    World Class Avatar de Cão
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    Beira Rio
    Posts
    19.503
    Citação Postado originalmente por Pedro Dib Ver Post
    Citação Postado originalmente por Cão Ver Post
    eu daria um raise de 2,5bb PF
    de resto, pelo call dele no teu allin,acho que voce esta perdendo ou ele tem 66, 86, taaalvez um FD imo
    Cao, o cara eh 16/15 tight.. C 25 bbs.. Vc realmente acha q ele flattaria 86 ali? 66? Soh se foi missclick ou o hud ta quebrado lol. Mas esse eh o tipico spot q se tiver perdendo tem q botar na conta dos cooler, como disseram acho q eh infoldavel.
    eu acho que sim ... ainda mais se for naipado lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Std, NH.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    mega std, que ele tinha urubu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    triste o nivel das respostas... anyway obrigado.

    o cara tinha A6off. sei la que porra que passou pela cabeça dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Não fica ressentido nobre amigo, vamo la:

    É bem normal em mtt (que tem um field extenso com varios donkeys pros e ect) esses spots que nego da call com maos especulativas pra acertar algum tipo de flop ou draw com esses stacks catrupes 15-22bb (eu chamo de Pessagnar), como voce tava abrindo muito light com esse steal absurdo de 70%, ele meio que pensou vou dar call e ver um flop IP pra hit 'n fold. O grande x dessa mão é que eu acho que ele tende mais a shovar uns T8/79/FDraws/A9/AT/AJ e alguns blefes toscos. Esse raise catrupiado pra 42k é meio setup pra shovar turn. A maioria dos regs 3betaria esse A6 pra matar a mão pf, mas outros preferem dar call e especular flop, tenho visto muito isso. Tu pode adotar uma linha que pra cash gamers é meio tosca mas em torneio vale a pena por tournament life que é dar call e foldar turn porque dificilmente ele vai betar turn e river com draws e Ax mais fracos.

    Eu ficaria com a sua linha também e shovaria flop, porque SUA imagem é ruim e ele pode se levelar em atolar mãos piores que a sua.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    gmir, um reg nunca vai dar esse cold call com A6. ele fez isso por misclick ou pq eh um donk e as stats tavam em 16/15 por ''coincidencia''.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Mega estranho esse move com Ax quando x < T em alguns casos on < J em muitos. Foi a estranheza desses moves dele que fizeram os que responderam a julgar mal a mão dele. Mãos como a dele em MTTs (mesmo SM) são muito utilizadas para steal/resteal, raro se utilizar um lixo desses como se fosse um total nuts.

    Duvido muito que ele tenha jogado meramente mal neste caso. Minhas fichas (se tivesse) que o que aconteceu é que ele não pôs fé nenhuma em você e bancou a troca de chumbo. Confiou no feeling dele. E quem nunca agiu assim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    02/10/09
    Posts
    674
    Pelo resultado dá pra ver que o cara é horrível, mas vendo só pela info que você deu, o range dele depende totalmente dos blinds. Acho possível ele dar call com 86s ou outras mãos especulativas que tenham acertado algum draw forte nesse flop se os blinds forem donks passivos que não vão foldar tp pós-flop, com plano de fazer move em você se o pote ficar hu. Já se os blinds forem agressivos ele pode dar slowplay até mesmo com 88/66 com intenção de pagar o shove dos blinds se você foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    triste o nivel das respostas... anyway obrigado.

    o cara tinha A6off. sei la que porra que passou pela cabeça dele.
    Eu queria fazer uma resposta melhor, mas acho que não tem muito o que comentar. Eu imaginaria que seria possível (e mesmo assim incomum) 86s, A6s e A8s, mas não tem mto o que fazer IMHO.

    O cara faz isso com draws que são combinações maiores que 2 pairs, eventualmente com AT/AJ. Resumindo, eu não vejo motivos suficientes para foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    triste o nivel das respostas... anyway obrigado.

    o cara tinha A6off. sei la que porra que passou pela cabeça dele.
    Eu queria fazer uma resposta melhor, mas acho que não tem muito o que comentar. Eu imaginaria que seria possível (e mesmo assim incomum) 86s, A6s e A8s, mas não tem mto o que fazer IMHO.

    O cara faz isso com draws que são combinações maiores que 2 pairs, eventualmente com AT/AJ. Resumindo, eu não vejo motivos suficientes para foldar.
    eu achei boa a tua resposta. nao precisava fazer um post argumentando, postei mais como ''line check'', vc e outros bons jogadoers postando soh ''nh'' ja posso durmir tranquilo. eh que tiveram algumas perguntas/sugestoes um tanto bizarras por ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados