Clique Aqui 11 NL Hold'em [Deep Stacks], $4K Gtd] Straight draw vs Fluhs Draw - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14
Like Tree3Likes

Tópico: 11 NL Hold'em [Deep Stacks], $4K Gtd] Straight draw vs Fluhs Draw

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu tb foldo pre flop. QJ parece bom, mas eh uma mao dificil de jogar qdo acerta top pair, vc ta fora de posicao, vai rolar umas paradas complicadas. deep stack eh melhor umas maos com potencial e que ficam escondidas, tipo 87s, T8s, essas coisas.

    no flop, turn e river achei que vc jogou bem, eu faria igual. o river foi bom pra ele blefar... alguns falaram do raise no turn, mas eu nao gosto.... vc ainda tem a defesa do Jc.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por lukanicos Ver Post
    lol qm acha q é fold PF num torneio deep stack desse.. me digam onde vcs jogam q eu vou dar um pulinho pra roubar os pingos de vcs xD.. as played eu dou raise turn e abraço oq vir.. nesse gap com essas infos o range dele realmente é grande e tem muito Kx nesse meio aí, n foldo nem fudendo esse river
    pokerstars, todos os dias. chega ai.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Citação Postado originalmente por glaubergf Ver Post
    no turn era um pot ou um pouco mais q o pote pra tentar pegar de vez. fora q largaria as flush draws (se é q ja nao tivesse batido, pq ja tinham 3 clubs)... fazer o cara pensar 2x

    ctza pelo post ele fez flush de A4+ rs pode ate ser um AcTc

    pelas blinds tava BEMMM No comeco do torneio nao precisava se envolver com isso.

    Por que com certeza, cara? haha!
    Já admiti que joguei mal, mas o cara abriu Ac2d.
    Depois eu fiquei pensando que por ele ter o Ac, ele esperava que eu foldasse quase tudo, por isso esse all-in.
    Mas como já falei, não sou pró, nem nada.

    Posso ta errado, mas não consegui largar isso, o cara abre quase sempre do CO e do BTN, pelo que eu lembro eu contava 8 em 10 por aí. Vi o flop barato, bateu duas pontas, o call é ok. Turn bateu o str8 fiquei com medo do flush, call de novo. Não bateu a quarta espada, achei mtu estranho o valor da aposta. Se ele quer extrair beta menos. Só consegui ver uma tentativa frustrada de uma mão frustrada de me tirar da mão visto que não bateu o backdoor flush.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    @urubu111

    As mãos que eu mais jogo nesses deep são suited connectors baixos. Pra blinds de meia-hora, é a melhor forma de extrair com segurança. Geralmente em OP, né. Esse caso foi específico pela imagem que eu tinha do vilão, acreditei que meu range tava em nível parecido com o dele, podendo ter vantagem no pós-flop. É errado pensar isso?

    Na mão em questão eu pretendia jogar de algumas maneiras: A-J-5r, c/c flop, c/f turn; J-5-2r c/r, fold pra reraise; e o principal que eu buscava que era o str8 jogava da forma que joguei mesmo. O que mais me deixou confuso foi o flush no bordo. Esse second nuts geralmente me deixa mtu confuso, acho que mtu pela minha inexperiência.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados