Clique Aqui texas holdem, jogo de m.... blefando no $109 kick off

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 18
Like Tree10Likes

Tópico: texas holdem, jogo de m.... blefando no $109 kick off

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    texas holdem, jogo de m.... blefando no $109 kick off

    minha img eh normal, 17/17, 3bet 7%, nenhum showdonw ate agora.

    faz tempo que nao jogo nl holdem, mas vez ou outra jogo alguns torneios. meu standard eh cbet flop e desistir do pote se tomar call, pq esses merdas desses jogadores de holdem sao metidos a hero call... mas acho que fui ficando mto tight weak.

    nesse domingo me registrei em varios e resolvi jogar indo pra cima... (lol) nesse spot aki, eu planejei um 3rd brl, to jogando tight, tenho todos os overpairs e sets no meu range, o fdp tem que largar JT se eu atirar no river. bom, o river mudou completamente o board e , resolvi shovar em vez de apostar o planejado, pq senao o idiota da hero call.

    o que vcs acham do 2nd brl? e do shove river?

    o vilao eh um idiota 9/4, 3bet 0%.

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $100(BB) Poker Stars
    SB ($5,639)
    BB ($5,860)
    UTG ($1,220)
    UTG+1 ($2,880)
    Hero ($5,808)
    MP1 ($8,057)
    MP2 ($8,382)
    CO ($4,689)
    BTN ($4,520)

    Dealt to Hero K Q

    fold, fold, Hero raises to $212, fold, fold, fold, fold, fold, BB calls $112

    FLOP ($564) 7 T 3

    BB checks, Hero bets $312, BB calls $312

    TURN ($1,188) 7 T 3 5

    BB checks, Hero bets $726, BB calls $726

    RIVER ($2,640) 7 T 3 5 6

    BB checks, Hero bets $4,548 (AI), BB calls $4,548
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    ah cara....quando eu jogo nesses mtts ai eu penso q eh tudo nl10 players, ate q alguns deles vao me mostrando o contrario.

    Eu nao daria nem cbet nesse flop ai.
    kako, IoDa, ratitoBR and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    po malaquias, eu joguei alguns $109 e o nivel ta beeem acima de nl10. eh uma lenda essa historia que mtt soh tem fish...

    pq nao cbet? esses reg fishs dao call no bb com J3s, Q5s, Ax . o cara eh tight, mas ele ta no bb e eh 100 fichas prum pote de 550 e o idiota pensa que eh +ev jogar oop contra mim com qualquer 2 cartas naipadas.

    e o que vc acha do meu plano de 2nd brl e 3rd brl pra ele largar jt? e o shove river ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Urubu. em 109 ou em nível um pouco mais baixo nêgo de mtt não entra em mão com lixo tão fácil assim. Com certeza subestimar vilões nesses torneios é o passaporte pro get_out_of_here.

    Não sei o que deu sua mão mas posso te afirmar que por melhor que vc jogue, e eu sei que vc joga muito, essa abordagem sua aí tá bem fora de centro pra mtt. Pode ter dado certo mas vai ser fail em 999 de mil vezes. E dar call aí com jt não é hero call imho, pelo contexto, por suposto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    É aquele lance de vc polarizar seu range com esse shove, imo.
    COntra mim funcionaria pq eu ia pensar q a melhor linha de blefe seria um size std onde vc poderia representar mais mãos.
    No turn se vc tem air , ta com cara q vc precisa dar multiple barrels pra levar.
    To pensando pelo ponto de vista que as cartas baixas acertam pouco ambos os ranges, mas mais o seu.

    Moral da história: cada um ve o jogo de uma maneira, por isso poker é bingo qdo vc arrisca esses moves.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    po malaquias, eu joguei alguns $109 e o nivel ta beeem acima de nl10. eh uma lenda essa historia que mtt soh tem fish...

    pq nao cbet? esses reg fishs dao call no bb com J3s, Q5s, Ax . o cara eh tight, mas ele ta no bb e eh 100 fichas prum pote de 550 e o idiota pensa que eh +ev jogar oop contra mim com qualquer 2 cartas naipadas.

    e o que vc acha do meu plano de 2nd brl e 3rd brl pra ele largar jt? e o shove river ?
    Entao...a cbet eh +ev. Mas eu nao acredito q ela seja +ev se considerar q as fichas q vc perde nessa fase ai fazem mais falta q o beneficio q ganha quando a cbet da certo.

    Imo...3barrels, com 6 outs pra toppair, em estagio inicial pra medio em mtt, é spewy. Se vc tivesse mais equidade ate q iria.
    caofa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    JC.
    JC. está desconectado
    Grinder Avatar de JC.
    Data de Ingresso
    28/03/10
    Posts
    168
    o problema eh que esse river induz muito a um hero call do cara, pq vc dando a cbet e o second barrel, vc representou overpair ou sets, e o river completou 3 spades no bordo e o 4 pra str8. entao o que vc representou no flop e turn, no river nao faz sentido sua overbet, a menos que vc tenha flush ou o 4x. ou entao faria sentido se vc ja tivesse historico com o cara e desse essa overbet river com overpair por value, esperando o hero call dele, mas nao eh o caso. fora que fish sempre acha que vc tem AK lol.
    arthurmc13 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Eu cbeto pq tem alguns turns pra 2nd barrel e da pra pegar a freecard em outros, e qndo vc hita o K ou Q no river a maioria dos TX vão de c/call tb...

    mas aí é cbh turn mesmo... E foda, mas começo de mtt blefar é spew... os jogadores fracos não largam fácil e até os regs q costumam não inventar mto fazem cagadas.

    mtt negada é fraca deep-stack sim... meu bb/100 qndo tenho +d 70bbs é 15... se contar q maioria dos mtts é FR ainda isso só pode significar field fraco.

    Agora, com menos de 50bbs deep os regs jogam bem tanto pf quanto pós-flop... aí sim é lenda q reg de "mtt é donkey" e q tem mto donkey em mtt é furada, até pq os rois hj tão cada vez + baixos.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Urubu. em 109 ou em nível um pouco mais baixo nêgo de mtt não entra em mão com lixo tão fácil assim. Com certeza subestimar vilões nesses torneios é o passaporte pro get_out_of_here.

    Não sei o que deu sua mão mas posso te afirmar que por melhor que vc jogue, e eu sei que vc joga muito, essa abordagem sua aí tá bem fora de centro pra mtt. Pode ter dado certo mas vai ser fail em 999 de mil vezes. E dar call aí com jt não é hero call imho, pelo contexto, por suposto.
    esse vilao nit 9/4 tinha 74hh nessa mao. excelente call down hauhahua
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Fion
    Data de Ingresso
    19/05/11
    Posts
    2.922
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Fion Ver Post
    Urubu. em 109 ou em nível um pouco mais baixo nêgo de mtt não entra em mão com lixo tão fácil assim. Com certeza subestimar vilões nesses torneios é o passaporte pro get_out_of_here.

    Não sei o que deu sua mão mas posso te afirmar que por melhor que vc jogue, e eu sei que vc joga muito, essa abordagem sua aí tá bem fora de centro pra mtt. Pode ter dado certo mas vai ser fail em 999 de mil vezes. E dar call aí com jt não é hero call imho, pelo contexto, por suposto.
    esse vilao nit 9/4 tinha 74hh nessa mao. excelente call down hauhahua

    Era o um dos mil e totalmente fora do padrão, convenhamos. Maluco tem em todo lugar mas a ocorrência de maluquices é de pouca monta, razão pela qual é +ev não contar com elas (literalmente não pagar pra ver) seja em um 11+r ou em um 109, imVHo.
    urubu111 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados