Clique Aqui SCOOP Main Event Low $109, Full House River vs Check Raise

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15
Like Tree1Likes

Tópico: SCOOP Main Event Low $109, Full House River vs Check Raise

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29

    SCOOP Main Event Low $109, Full House River vs Check Raise

    Fala galera , td certo?
    Bom entao.... Estavamos ITM faziam umas 2 horas. Restavam uns 1000 jogadores mais ou menos.
    Informações do vilão : Novo na mesa, havia jogado 18 maos, foi o primeiro ou segundo raise dele pre floop.
    Eu uso tournamenk shark ... Ele tinha uns 2.5k jogos , mas era bem perdedor. Avg buy in $30.
    Sem mais info.

    Poker Stars No Limit Hold'em Tournament - t3000.00/t6000.00 Blinds - 9 players - View hand 1773386
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter


    BB: t175067.00 29.18 BBs
    UTG: t124644.00 20.77 BBs
    UTG+1: t124700.00 20.78 BBs
    UTG+2: t234331.00 39.06 BBs
    MP1: t200751.00 33.46 BBs
    Hero (MP2): t187918.00 31.32 BBs
    CO: t194401.00 32.40 BBs
    BTN: t268901.00 44.82 BBs
    SB: t388233.00 64.71 BBs


    Pre Flop: (t9000) Hero is MP2 with T T
    3 folds, MP1 raises to t15000, Hero calls t15000, 4 folds


    Flop: (t39000) J J 6 (2 players)
    MP1 bets t12000.00, Hero calls t12000


    Turn: (t63000) J (2 players)
    MP1 bets t18000.00, Hero calls t18000


    River: (t99000) 2 (2 players)
    MP1 checks, Hero bets t37877.00, MP1 raises to t90000, Hero

    Queria que vcs falassem como jogaria a mao desde o pré floop....

    Vou fazer minha analise rapidamente.... Pré floop eu nao queria ir pro chão sem infos desse jogador, por isso não 3betei pra dps tomar um 4bet shove e não saber direito onde eu estou, e nem fazer todas as mãos piores foldarem.

    Floop e turn acho bem tranqulo...

    River que eu tenho minha maior duvida.....
    Eu acho que tem valor betar esse river , pois tomo call de bastante FH menor, que acho que eh uma parte do range dele de dar 2 barrels nesse board....

    Acho que QQ-AA , ele ia betar o river de novo , e nao dar check pra possivelmente tomar check behind e perder valor..... Agora quando eu tomo esse check-raise , eu fico um pouco perdido nessa mao....

    Vcs acham check behind melhor , com essa stack , nesse torneio , nessa hora??

    Qual valor de bet vcs dariam no river
    Call ou fold nesse CR?

    Obrigado , críticas são muito bem vindas =)
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    snapp call, voce mesmo matou a mão ele vai betar 100% das vezes QQ-AA nesse river. Se ele tiver Jx é uma linha muito escrota porque ele tem que saber que voce vai betar o river com bluff catchers que são basicamente middle pairs e Ax. Acho que ele transforma muita coisa em blefe nesse river, ainda mais com essas gays bets.

    Eu dou call, shove não tem porque
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    snapp call, voce mesmo matou a mão ele vai betar 100% das vezes QQ-AA nesse river. Se ele tiver Jx é uma linha muito escrota porque ele tem que saber que voce vai betar o river com bluff catchers que são basicamente middle pairs e Ax. Acho que ele transforma muita coisa em blefe nesse river, ainda mais com essas gays bets.

    Eu dou call, shove não tem porque
    Voce nao acha que se ele fosse blefar esse check-raise , ele shovaria a parada? Que ta com MUUUUUUUITA cara de valor esse check raise baixo assim? Eu nao sei ... Nao acho que ele blefa muitas vezes ai , eu achei essa linha dele tao inesperada , que eu realmente fiquei perdido..... Eu nunca ia esperar tomar check raise ai, acho que errei no valor do bet river .... Devia ter betado uns 70% do pote pq se ele for dar call ai , ele da call tanto com 30% do pote , quanto com 70% .. sei la
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Call, Call, Call... IMO qualquer FH melhor ele não ia de check raise nesse bordo, no pior dos casos ele tem um J mal jogado... eh insta call com essas Odds...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Que vilão, sem um sick metagame, toma esta linha e este tamanho de raise blefando?
    Bem chato, mas eu acho que vc vê fulls que te batem e principalmente quadra uma % absurda das vezes.
    Prefiro o fold e escolho o shove ou o cbh no river com estes stacks. Nunca o betsize que vc adotou.
    Última edição por Urbach; 24-05-2012 às 01:03.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    caralho, que parada sick... Não sei mano, qualquer que você fizer ai eu acho ok
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de Airton_Neto
    Data de Ingresso
    06/04/11
    Posts
    6.106
    Eu tbm acho ruim esse betsize aí hein?
    Tipo, vc ta querend cobrar de q? de um 6x,77-99, que não seguem essa linha e não vão dar call numa thin value dessa?

    Eu acho legal isso o urbach falou. Ou tu shova logo (mais facil tomar call light shovand q betand, imo), ou cbh. Eu acho spewy shovar, prefiro cbh.

    Mas eu jogo cash, sou donkao de mtt, haha. Just my 2 cents..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    call por pot odds(msm que pareça que é isso que ele quer =( )
    só não entendi pq que não tem antes na parada e que merda de size foi esse do vilão no flop
    edit:e no turn
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    velho, mto sick essa parada a value bet eh boa mas qnd ele shova, acho q temos que largar, ainda mais pq o cara eh fish.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Que vilão, sem um sick metagame, toma esta linha e este tamanho de raise blefando?
    Bem chato, mas eu acho que vc vê fulls que te batem e principalmente quadra uma % absurda das vezes.
    Prefiro o fold e escolho o shove ou o cbh no river com estes stacks. Nunca o betsize que vc adotou.
    Curti seu comentario , eu penso igual vc... Errei feio nesse river ai ...
    Eu foldei a parada chorando , mas nao acho que era blefe .. acho que ele tinha o J memo.... mas devia ter shovado ou dado check behind ... axo que shove eh muuuuito bom ai , pra tomar call de FH menores....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados