Clique Aqui Bigger 55 - 4bet pot , pot de 120 bb contra V.Selbst, linha a tomar tds streets

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 43
Like Tree19Likes

Tópico: Bigger 55 - 4bet pot , pot de 120 bb contra V.Selbst, linha a tomar tds streets

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449

    Bigger 55 - 4bet pot , pot de 120 bb contra V.Selbst, linha a tomar tds streets

    Estava no bigger 55, estava relatimente bem no torneio, era por volta de 200 left, quando eu me deparo com a seguinte hand contra a Vanessa Selbst
    Havia mudado pra mesa fazia umas 5 hands, primeira mão que eu jogo da mesa.
    Vou colocar a minha analise em spoiler pra não interferir nas outras analise, e gostaria que cada um desse sua opinião sobre todas as streets.




    PokerStars No-Limit Hold'em, 55 Tournament, 1000/2000 Blinds 250 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com


    UTG+1 (t229296)
    Hero (MP1) (t122803)
    MP2 (t73179)
    V. Selbst (t234824)
    CO (t54280)
    Button (t23207)
    SB (t80725)
    BB (t18729)
    UTG (t205965)


    Hero's M: 23.39


    Preflop: Hero is MP1 with Q, A
    2 folds, Hero bets t4000, 1 fold, V. Selbst raises to t9550, 4 folds, Hero raises to t21000, V. Selbst calls t11450


    Flop: (t47250) 2, 8, 4 (2 players)
    Hero bets t24000, V. Selbst calls t24000


    Turn: (t95250) 5 (2 players)
    Hero bets t77553 (All-In), V. Selbst calls t77553


    River: (t250356) 10 (2 players, 1 all-in)


    Total pot: t250356


    Results below:
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/11
    Localização
    Curitiba,Pr
    Posts
    535
    cara... sick demais essa mão... tentei formular uma análise mas escrevi 3 vezes e as 3 que li vi que estavam tendenciosas por já ter lido o resultado...
    eu provavelmente, pelo histórico (ou falta de), dava flat PF e adotaria uma linha bem passiva... provavelmente c/c, c/c, c/f.
    Mas sério... muito sick... não condeno a linha!!!
    Agora se eu 4betasse, com certeza atolava tudo pq no c-bet já tem metade do stack no pote e tem o flush draw, board que teoricamente não acertou o range dela, blocker do A copas e talz...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    eu particularmente gosto bastante da jogada, man, provavelmente faria a msm coisa
    sick showdown any ways
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    bom acho que a decisão da mais complicado seja no flop, mas vamos ver se mais alguem responde e faz algum comentario produtivo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Não gosto de como foi jogada a mão.

    vc entrou na mão pra jogar por valor e depois transformou em blefe. O que vc espera que ela folde??
    Over pair, trincas, flush, sequencia, quantas mãos ele podia ter no range dela. Ainda mais com 100 bb. se ela tem tipo um 88 o que vc iria falar?

    Jogando Deep,eu tendo a controlar o pote, não inflar, vc 4 betou OOP com 60bb,
    e se toma 5 bet, como vc fica com AQo? Vc vai atola 60 BB pre flop??

    E é logico q 4 betando tem 99% de chance q irá c-betar any flop,
    pois agora vc quer crescer o pote para stakiar o vilão.

    Então ai vc ja comprometeu muito seu stack.

    Não tenho muito historico contra ela, mas com 100bb qq reg pode jogar muito agroo.

    Se eu estivesse jogando eu iria de flat no 3 bet, e desligo flop. E fletando isso vc não se torna explorável pois no seu range entra todos os pokets, o que complica bem o pós flop.
    Última edição por VinnyCout; 27-04-2012 às 15:32.
    luizcilenti likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    eu acho very nh, voce representa muito JJ+, acho cbet bem ok com 2overs e backdoor flush, nesse turn shove fica mais fácil ainda seu range é muito forte. Tu deu azar de achar topasso de range, mas acho well played.
    So que a vanessa sempre foi assim com doenca de fancy play, so ver ela estorando 300bb no cash com AJ contra 6bet ou algo assim.
    Bolengo and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    vinny contra a vanessa acho que não vai ser ruim 4bet/call com AQ não. Ainda mais nesse torneio que é meio busto or glory pra ela porque é "barato".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Não gosto de como foi jogada a mão.

    vc entrou na mão pra jogar por valor e depois transformou em blefe. O que vc espera que ela folde??
    Over pair, trincas, flush, sequencia, quantas mãos ele podia ter no range dela. Ainda mais com 100 bb. se ela tem tipo um 88 o que vc iria falar?

    Jogando Deep,eu tendo a controlar o pote, não inflar, vc 4 betou OOP com 60bb,
    e se toma 5 bet, como vc fica com AQo? Vc vai atola 60 BB pre flop??

    E é logico q 4 betando tem 99% de chance q irá c-betar any flop,
    pois agora vc quer crescer o pote para stakiar o vilão.

    Então ai vc ja comprometeu muito seu stack.

    Não tenho muito historico contra ela, mas com 100bb qq reg pode jogar muito agroo.

    Se eu estivesse jogando eu iria de flat no 3 bet, e desligo flop. E fletando isso vc não se torna explorável pois no seu range entra todos os pokets, o que complica bem o pós flop.
    cara acho ruim a flat , pois ok a gente representa varios pockets pair, mas jogando OOP sem ser o agressor e nao sendo blind war , sem historico, e nem sendo posiçoes finaos da mesa nao vejo como esse AQ seja +EV jogar OOP soh dando flat.
    vc mesmo disse que dah flat e desliga flop, vc nao acha que isso eh ser exploravel? vc dah flat pra acerta oq?
    A, Q ? jogar weak o pos flop? vc acha que ela vai frear o pos flop depois do cold call na 3bet?
    sim abri pra jogar por valor o pos-flop, mas a partir do momento que tomo 3bet acho que minha mao perde muito o valor, pq acho por ela 3betar o mp1 sem reads ou eh muito valor ou eh air , e fato de tah OOP dificulta bastante jogar 3bet pot.

    eu espero que ela fold no sencond bareel all in todo range praticamente, menos flushs, trincas , o top range mesmo.
    sequencia soh tem broca.. entao nem tinha considerado isso no range dela, pq se ela tem um draw forte acho que volta re-raise flop.
    e msm flush , tem varios que jah volta tudo no flop tbm.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    449
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    eu acho very nh, voce representa muito JJ+, acho cbet bem ok com 2overs e backdoor flush, nesse turn shove fica mais fácil ainda seu range é muito forte. Tu deu azar de achar topasso de range, mas acho well played.
    So que a vanessa sempre foi assim com doenca de fancy play, so ver ela estorando 300bb no cash com AJ contra 6bet ou algo assim.
    Gmir na hora admito que nao sabia dessa fama de "fancy play" dela, mas pra mim sabendo que ela eh loose, tem muito mais bluff que valor nessa hand, ainda mais por causa dos stacks+ posiçoes
    top do range no turn né ? no flop fico pensando se ela iria shovar anytwo turn pra ela ter dado esse call .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Mano veja que vc jogou sua mão por blefe, vc podia ter J9o ai que ia ser a mesma coisa.
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados