Clique Aqui $109 - 20 left, AQ vs 5bet

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13
Like Tree18Likes

Tópico: $109 - 20 left, AQ vs 5bet

  1. #1
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808

    $109 - 20 left, AQ vs 5bet

    fui movido de mesa a 5min atras, na 1a mao eu riase utg AQ, o CL shove em MP,eu snap pq tinha read dele ser retardado (jogamos em outra mesa) e dobrei vs 98off. 3 maos depois um short stack shove 6bbs no CO, eu flat KJs e quebrei o QQ do short.

    to em 3o de 25 players, torneio bem pequeno que começou as 6 da manha c/ 120inscritos, ITM apartir do 18o lugar.

    por enqto o vilao ta 0/0 em 5maos na mesa, sobre 20 maos (nao lembro daonde) ele ta 5/5. nao reconheco o nickname...

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $400(BB) Poker Stars
    SB ($11,551)
    BB ($15,743)
    UTG ($4,598)
    UTG+1 ($20,866)
    Hero ($26,255)
    CO ($45,190)
    BTN ($26,068)

    Dealt to Hero Q A

    fold, fold, Hero raises to $800, fold, BTN raises to $2,400, fold, fold, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    5bet?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    cego pelo ego Avatar de gui166
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    10.662
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    5bet?
    spoilers !! haha
    Bolengo and headao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    caguei no titulo lol

    entao, eu 4betei pensando em atolar, mas o cara min 5bet... ai eu ia psota o topico dai, mas ai achei melhor perguntar antes como jogar antes de ter 3betado.

    agora acho que a maioria das respotas vao ser ''segue seu plano e shova''. mas eu ainda ficaria em 4o se eu foldasse depois de ter 4betado (eu fiz 4275, ele 7,1k) e eu sem nenhum read , a unica informação que eu tinha era o 5/5 de antes... ai pensei lol 5/5, o que eu to fazendo com AQ vs esse cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    1.320
    primeiro esse size IP raramente é feito por reg lag, se vc tiver muito desconfiado pode dar call e jogar um pos flop sem precisar inventar muito, mas não vejo problema nenhum em foldar até vc ter mais info, outra coisa que me faz pensar em foldar é a bolha, pq da pra ganhar muita ficha sem showdown só dando raise e cbetando.

    4bet pra ir chão sem histórico é mega spewy, esse tipo de coisa vc guarda pra 100R, S500 etc.

    outra coisa é a mini 5bet, isso é AA 95% é bizarro como donk e reg fraco faz isso com KK+, eu ja foldei muito JJ/QQ, que eu 4betei pra atolar, pra essa 5bet depois de atolar varios e bater de frente como AA.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    prefeito a análise, eu não do 4 bet pra atola isso tb.

    Eu optaria por fold que é easy, ou no máximo flat pra jogar pós-flop. Não vejo o cara te 3 betar assim só pela sua imagem ativa na mesa, ainda mais que só deu showdown de valor. Não acredito que que ele iria faz isso light, ou com um range atras de AQ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    primeiro esse size IP raramente é feito por reg lag, se vc tiver muito desconfiado pode dar call e jogar um pos flop sem precisar inventar muito, mas não vejo problema nenhum em foldar até vc ter mais info, outra coisa que me faz pensar em foldar é a bolha, pq da pra ganhar muita ficha sem showdown só dando raise e cbetando.

    4bet pra ir chão sem histórico é mega spewy, esse tipo de coisa vc guarda pra 100R, S500 etc.

    outra coisa é a mini 5bet, isso é AA 95% é bizarro como donk e reg fraco faz isso com KK+, eu ja foldei muito JJ/QQ, que eu 4betei pra atolar, pra essa 5bet depois de atolar varios e bater de frente como AA.
    close topic.
    Bolengo and kelvinkerber like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Se atola nessa parada pow! Sua conta é protegida, vc sabe disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Citação Postado originalmente por andreyluis Ver Post
    outra coisa é a mini 5bet, isso é AA 95% é bizarro como donk e reg fraco faz isso com KK+, eu ja foldei muito JJ/QQ, que eu 4betei pra atolar, pra essa 5bet depois de atolar varios e bater de frente como AA.

    4bet por info ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    ele 4beta pra atolar x shove, mas x esses mini 5bet ele folda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados