Clique Aqui topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 92
Like Tree188Likes

Tópico: topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

  1. #31
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/05/09
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por LiroLa Ver Post
    Eu não curto esse open shove, vc nunca vai tá no topo do seu range (a não ser que vc shove AA,KK,QQ,AK etc, oq eu acho beeem difícil), então é totamente desbalanceado e jogando contra regs eles podem facilmente ajustar o range de call contra esses seus shoves e em turbos eu acho altamente spewy dar open shove de 20 bbs, tanto é que não é uma situação mto comum de se ver. Basicamente, com 20 bbs eu ainda tento um bet/fold.. mesmo pq ninguem vai fazer gracinha contra mim e qndo baixa de umas 18 bbs ai eu começo a shovar e abro bastante meu range de call qndo o small shova em mim na BW por exemplo (aliás, esses shoves tão bizarros ultimamente haha).
    fala lirola obrigado por dar sua opiniao !!! vc da opem shove entao de 18 bb mas com 20 vc nao da é isso ? mas o 20bb foi so um numero arredondado para a gente descutir em cima disso....eu posso abrir bet/fold com 21bb e me sobrar 18,5 bb e shovar na proxima...deveria ter aberto o topico jogar com stack entre 16/20 bb 20bb seria o numero limite para fazer isso... ate pq tem q saber qual e o efetivo na frente ! o pimas eu tenho certeza que faz ate pq aprendi com ele..mas queria muito ver o degas postar aqui pq posso estar doido mas ja vi ele puxando varias vezes bombas la de tras com merda,e na minha opiniao é o melhor do brasil em torneios turbos....
    Talvez não tenha ficado mto claro.. mas eu tb n dou open shove de 18 bbs, bem raramente e na blind war na maioria das vezes, com 18 bbs eu começo a shovar algumas mãos nos jogadores mais looses da mesa (dependendo da onde tenha vindo o raise), com 15 bbs ou menos ai eu começo a dar open shove, nos torneios turbos eu começo a dar open shove com 10 bbs ou menos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    acho zoado, e não to entendendo, se o range é tão mais restrito, como que você vai achar 60/40? Exatamente por esse range ser super restrito que não vale a pena botar o tournament life em risco por 2bbs de dead money.
    lol vc shipa TJ por ex..... ( somente um ex) vai tomar call de AA,KK,QQ,JJ,TT,AQ,AK,88,99,,( CONCORDA COM O RANGE DE CALL ) ? se sim vamos lá! está flipando com 88/99 e jogando por 40% com aq/ak/ vai estar perdendo para JJ/QQ/KK/AA que a cada 10 call que vc achar a ronda ainda vai ganhar quase 2 vezes ( que é o pior caso) é o fudeu desse push" eu considero um culler.. ainda bate um 70/30 qnd achar TT o resto tudo vai foldar seu push ( praticamente todas as maos do baralho).... e nao sao 2 bb sao quase 3 por causa dos antes..que seria praticamente 10% do seu stack todas as vezes que vc puxar....fora que qnd tomar call pode dobrar para 40 bb e ficar muitooo deep na turbeta com edge enorme para chegar e ainda muda o meta game da mesa qnd mostrar esse show e vai tomar call mais ligth qnd arrumar um valor !!! bom....é uma opiniao pessoal...o caio pessagno é um mega ganhador com quase 500k de profth e da bet/fold com 10 bb...entao cada um tem uma linha a seguir eu so acho que alinha padrao o game fica face up e a chance de explodir diminue !!! dei unblock aqui no meu meu sharcoop aqui e vou postar graficos e numeros detalhados do meu game, pq para poder eu afirmar que essa linha é boa eu tenho que provar com resultado e grafico e amostragem ne ? abs !

    Tb acho speww fazer esses tipos de jogada, e isso faz que vc se torne um jogador de alta variância.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    Fala dotorzinnnnnnnnnn !!! hahuauha Torou quantas carteiras de marlboro já hj Lima ? hahauh

    Então mano, eu tbm sou desses jogadores que matemática no poker é importante, mas matemática demais no poker só foi feita pra vender livro. Mas em minha opinião shovar J8 de MP não faz sentido algum. Eu sou negativo em torneios turbeta mas tenho uma pequena amostragem se não me engano. Eu aceito em torneios normais depende do timing da mesa shovar um KQ ...JT .. AJ..AT em MP, mas em turbo sinceramente acho sem lógica shipar 20 blinds extremamente deep para ganhar 2 BB dead money onde sua situação em um torneio não irá mudar em absolutamente nada.
    Você disse ai que não é um jogador matemático, mas a justificativa mais cabível que você deu foi a matemática, onde em alguns calculos estava errada, mesmo eu não sendo um jogador tão matemático, percebi.
    Eu acho que quem ganha um torneio de poker o úlimo sobrevivente e não o que ganha todas as fichas do torneio, e olha que nunca encontrei alguém com note de minha pessoa sendo como tight. Acho 20 blinds em torneios regulares muito deep ainda, imagina em um torneio turbo. Dou flat/fold..bet/fold...3bet/fold e 3bet pra explorar posição ainda com 20 blinds. Se você despolarizar value/bluff em todos moves acho bem lucrativo, principalmente em high stakes e alguns end games de midle. Além de você explorar bastante o meta-game atual e futuro em torneios da grade regular você está trabalhando seu tournament life ao mesmo tempo em que é o agressor com 20 blinds. meio difícil de entender, mas acho que deu pra passar um pouco do raciocínio.

    Btw, nice grafícos mano! Não sabia que era tão pra frente assim em torneios turbo.
    kizk_ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Moderador Avatar de CheVeaU
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    :D :D :D :D
    Posts
    6.870
    Caralho, vcs ainda n perceberam que isso é level?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Breakeven Avatar de jonespkr
    Data de Ingresso
    09/07/08
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    83
    Tem um adm do 2+2 que "defende" um estilo de jogo bastante agressivo com <25bb pra Mtt turbo e 180man, se eu não me engano é "furo" o nick dele.. ou furo01 (alguma coisa assim)

    bom, o cara é bem respeitado.. acho que vale a pena dar uma pesquisada Lima. Lá no 2+2 eles discutem muito estratégias pra <30bb; eu parei de acompanhar, mas lembro que no começo eu achei mto insano o estilo e acabei incorporando aos poucos uma coisa ou outra no meu game.
    chiconogue likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/10
    Posts
    28
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    realmente essa linha é horrivel !!!!! vou reavaliar so nao entendo como eu consegui fazer FT em toda grade do ps em torneio turbo ter 100k de profth em turbeta com um roi de 55% ser ganhador em sit go turbo com 8.000 jogos..ser ganahdor em mtt regular com um total de 23.500 jogos so no ps segue o grafico total:ImageShack® - Online Photo and Video Hosting shovando 20 bb !!!! vou puxar a orelha do meu professor por me ensinar essa barbaridade e ele deve ter runnado muito bem tb pq ele tem 1kk de profth no on line....engracado tb que o o brasileiro que mais ganhou $$$ live caiu perto da ft do ept shovando 25 bb.. tb deve ta doidao da cabeca e runnou muito bem tb !!!kkkkkk segue o jogo !!! mas vou continuar usando minha linha.... nao esqueca de fazer not meu na mesa pq se vir bomba la de tras é merda !!! kkkkk abraco galera e obrigado pelos comentarios alias todo mundo que comentou tem um ROI e um profth melhor que o meu em torneio turbo !! segue o joguinho !
    Última edição por LiMa171; 17-04-2012 às 06:52.
    Diogenes Malaquias likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por CheVeaU Ver Post
    Caralho, vcs ainda n perceberam que isso é level?

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    o bagulho é doido !!!!! e as danadas das coisas ilicitas !!! to passando malll HAUAHAUAHUAHUAA a galera aqui é seria mesmo hein mano !!!! nego ate postou conta matematica !!!!! e eu ganhei o BET obv !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    agree com vc, tem q soltar a pamonha msm.

    vc sempre vai ter 50%, ou vc ganha ou vc perde.

    GL
    Diogo37 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Professional
    Data de Ingresso
    14/12/08
    Posts
    495
    as vezes empata...
    CheVeaU, Diogo37 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados