Clique Aqui topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb - Página 8

Lista de Usuários Marcados

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 92
Like Tree188Likes

Tópico: topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

  1. #71
    Chip Leader Avatar de grigopoker
    Data de Ingresso
    07/10/09
    Localização
    Pelotas
    Posts
    1.381
    que piada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #72
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    lol donkaments
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #73
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, rachei da mão do HNeves
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #74
    Breakeven
    Data de Ingresso
    23/10/11
    Localização
    São Paulo
    Posts
    64
    20 BB's já começamos a ter pouca margem para steal, podemos fazer resteal (all.in ou não) e squezzes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #75
    Table Captain Avatar de torn23
    Data de Ingresso
    05/01/10
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    948
    jogar com 20 bb's é muito player dependente. O shove light é mais utilizado em torneios mais deeps imo.. mas basicamente vc tem que jogar poker! lol tem que dê raise/fold com menos de 10 bb's e é winner. o mais importante imo é observar contra quem vc está jogando e se adaptar. easy game :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #76
    Expert Avatar de Riverwinner
    Data de Ingresso
    04/04/10
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    3.272
    bump for epicness uhahuahuahuaahuuh
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #77
    Chip Leader Avatar de PedRaO
    Data de Ingresso
    24/09/07
    Posts
    2.007
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    é obv que isso nao e padrao !!! claro que eu posso mixar isso..com bet fold etc....eu tenho que estar no meta game certo da mesa que eu nao sei como explicar lol eu tenho que ter o timing certo para dar esse push o blind certo... entre muitas outras coisas.... e 20 bb é o limite claro...mais do q 20 bb eu ja acho horrivel isso pode variar entre 10 e 20 bb e o meu range de shove e qualquer coisa bunitinha e todos os pares !!! ax como eu disse anterior eu acho ruim pq qnd tomo call na maioria das vezes vou estar dominado... tem mt gente que abre raise de ax com stack baixo e se complica no pos flop se tomar call e se tomar um re steal vai ter q foldar...entao prefiro dar opem fold numa certa parte da turbeta com ax ! e concluindo tem milhares recursos que nao da para explicar eu so abri esse topico de 20 bb para colocar no ar como eu penso hj em dia e nao e estou aberto a escutar todos e convido todo mundo e dar opinioes de como joga com esse stack.... pois amnha eu ja posso achar horrivel fazer isso..todo dia..toda hora toda secao eu vou ajustando meu jogo pq eu nao quero pensar assim:

    stnd... ok.... etc... quero sempre tentar achar a melhor linha para cada stack para cada think level e para cada momento do torneio. etc....e eu nao quero fazer uma linha stnd..quero fazer a melhor linha sempre....eu me cobro sempre e tals... pois eu vivo de poker e sempre quero estudar e aprender,pois ainda acho que sou um nenen os gringos e uma pa de brasuca ainda esta anos luz na minha frente e so quebrando a cara...praticando que vou chegar la..humildade sempre !!! !!! grande abs galera !!!
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    realmente essa linha é horrivel !!!!! vou reavaliar so nao entendo como eu consegui fazer FT em toda grade do ps em torneio turbo ter 100k de profth em turbeta com um roi de 55% ser ganhador em sit go turbo com 8.000 jogos..ser ganahdor em mtt regular com um total de 23.500 jogos so no ps segue o grafico total:ImageShack® - Online Photo and Video Hosting shovando 20 bb !!!! vou puxar a orelha do meu professor por me ensinar essa barbaridade e ele deve ter runnado muito bem tb pq ele tem 1kk de profth no on line....engracado tb que o o brasileiro que mais ganhou $$$ live caiu perto da ft do ept shovando 25 bb.. tb deve ta doidao da cabeca e runnou muito bem tb !!!kkkkkk segue o jogo !!! mas vou continuar usando minha linha.... nao esqueca de fazer not meu na mesa pq se vir bomba la de tras é merda !!! kkkkk abraco galera e obrigado pelos comentarios alias todo mundo que comentou tem um ROI e um profth melhor que o meu em torneio turbo !! segue o joguinho !
    valeu @Riverwinner por desenterrar o tópico, lol
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #78
    Grinder Avatar de PESCANCO
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    204
    Justo?

    PokerStars Hand #92102587549: Tournament #702011083, $50+$5 USD Hold'em No Limit - Level VI (100/200) - 2013/01/10 2:15:16 BRT [2013/01/09 23:15:16 ET]
    Table '702011083 61' 9-max Seat #5 is the button
    Seat 1: gkabl (3495 in chips)
    Seat 3: LiMa171 (4553 in chips)
    Seat 4: ugodon4 (17398 in chips)
    Seat 5: spankee05 (10248 in chips)
    Seat 6: mongoles (4592 in chips)
    Seat 7: PESCANCO (6247 in chips)
    Seat 8: whatsit (4969 in chips)
    Seat 9: jasoakridge (7156 in chips)
    mongoles: posts small blind 100
    PESCANCO: posts big blind 200


    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to PESCANCO [4c Ah]
    whatsit: folds
    jasoakridge: folds
    gkabl: folds
    LiMa171: raises 4353 to 4553 and is all-in
    ugodon4: folds
    spankee05: folds
    mongoles: folds
    PESCANCO: calls 4353
    *** FLOP *** [9c 4d Ad]
    *** TURN *** [9c 4d Ad] [9h]
    *** RIVER *** [9c 4d Ad 9h] [7d]


    *** SHOW DOWN ***
    PESCANCO: shows [4c Ah] (two pair, Aces and Nines)
    LiMa171: shows [7c 6c] (two pair, Nines and Sevens)
    Última edição por PESCANCO; 20-05-2013 às 15:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #79
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/08/08
    Posts
    2.380
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    mas na real agora, é bem legal pensar sobre isso
    O defeito dessa teoria é o range de Call dos vilões, se existisse uma ctz que eles só dessem call num shove de 20bbs com 99+,AQ+, open shove de J8s num pote com antes é "claramente" lucrativo na vdd
    se 99+,AQ+ for dar call num shove desses, vc toma call 5% das vezes de cada player, se vc ta MP, vamos supor que tem só o HJ+ pra falar, são 5 players pra falar, ou seja, vc tem 95% de chances de fazer cada um deles foldarem(isso se todos forem dar call com esse range), seria 95%*95%*95%*95*95% = 77.58% de FE, contando que tem antes na parada, quando vc leva as blinds, vc vai ganhar 2,5bbs(contando tbm que é um FR), e quando vc tomar call, que vai ser os outros 22,42% das vezes, vc vai ter 30% de equidade contra esse range de 5% de call quando shovar J8s, oq, resumindo, quer dizer que vc vai ganhar 6,72% das vezes e perder 15,69% das vezes, contando que as vezes que vc tomar call e ganhar o pote vai ser de uma media de 41,5bbs(fazendo a media entre as vezes que vc vai tomar call do SB e BB contra as vezes que vai tomar call do HJ~Btn) e as vezes que perder vai perder 20 bbs
    somando isso tudo e dividindo, vc vai ter um EV exato de 1,59BBs+
    tai o calculo
    95% * 95% = 90.25 * 95% = 85.97 * 95% = 81.67* 95% = 77.58%
    77,58 * 2,5bbs = 193,95
    6,72 * 41,5 = 278,88
    15,69 * 20 = 313,8

    193,95+
    278,88-
    313,80 =

    159,03
    159,03/100 = 1,59

    ^^^^^^ disso aí não tem mto como sair fora, eu não fasso essa jogada pq acredito que tem spots mto +EV, principalmente pq a maioria dos jogos que jogo são micro e tem mto nego limp/folder, e 20bbs tem uma FE grotesca contra esse tipo de range, e tbm pq não sei se é vdd que nego só paga com esse tipo de range aí(de 5%), tem mto nego pagando com mto mais light, principalmente se ele souber seu estilo de jogo, q foi o caso do neves aí em cima! lol
    mas a teoria de que, quando nego paga com 5% do range shovar J8s de MP é mais EV num jogo com antes fullring com 20bbs, isso é! =)
    Olhando as contas por cima tem 3 coisas que acho que você errou, mas posso n ter entendido.

    1-77,58 * 2,5bbs = 193,95
    6,72 * 41,5 = 278,88
    15,69 * 20 = 313,8

    6,72 são os 30% dos 22,42% , certo? Pq vc está assumindo que a gente ganha 41,5bbs. A gente não ganha nosso próprio stack. A gente ganha ( com j8s 30%) o stack do adversário.

    2- Vc não calculou as vezes que a gente é pago por 2 ou mais jogadores

    3- É a menos importante, pq não deve mudar muita coisa. Mas quando vc assume que cada jogador folda 95%, e faz 95%.95%,etc...Eu não tenho muita certeza que está conta esteja correta. Pq a cada fold os ranges vão ficando mais fortes.
    Apesar do HJ foldar mãos como A2, e A2 tem um "ás" e um "ás" bloqueia várias das combinações dos "5%", na maioria das vezes uma mão que folda não vai ter um "ás", então os ranges vão ficando mais fortes a cada raise.
    Isso é algo que eu não sei calcular, e o fato dos folds conterem A2,A7, Kq, faz com que eu possa estar falando besteira.
    luizlokerboy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #80
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por Jhonny Ver Post
    Citação Postado originalmente por luizlokerboy Ver Post
    mas na real agora, é bem legal pensar sobre isso
    O defeito dessa teoria é o range de Call dos vilões, se existisse uma ctz que eles só dessem call num shove de 20bbs com 99+,AQ+, open shove de J8s num pote com antes é "claramente" lucrativo na vdd
    se 99+,AQ+ for dar call num shove desses, vc toma call 5% das vezes de cada player, se vc ta MP, vamos supor que tem só o HJ+ pra falar, são 5 players pra falar, ou seja, vc tem 95% de chances de fazer cada um deles foldarem(isso se todos forem dar call com esse range), seria 95%*95%*95%*95*95% = 77.58% de FE, contando que tem antes na parada, quando vc leva as blinds, vc vai ganhar 2,5bbs(contando tbm que é um FR), e quando vc tomar call, que vai ser os outros 22,42% das vezes, vc vai ter 30% de equidade contra esse range de 5% de call quando shovar J8s, oq, resumindo, quer dizer que vc vai ganhar 6,72% das vezes e perder 15,69% das vezes, contando que as vezes que vc tomar call e ganhar o pote vai ser de uma media de 41,5bbs(fazendo a media entre as vezes que vc vai tomar call do SB e BB contra as vezes que vai tomar call do HJ~Btn) e as vezes que perder vai perder 20 bbs
    somando isso tudo e dividindo, vc vai ter um EV exato de 1,59BBs+
    tai o calculo
    95% * 95% = 90.25 * 95% = 85.97 * 95% = 81.67* 95% = 77.58%
    77,58 * 2,5bbs = 193,95
    6,72 * 41,5 = 278,88
    15,69 * 20 = 313,8

    193,95+
    278,88-
    313,80 =

    159,03
    159,03/100 = 1,59

    ^^^^^^ disso aí não tem mto como sair fora, eu não fasso essa jogada pq acredito que tem spots mto +EV, principalmente pq a maioria dos jogos que jogo são micro e tem mto nego limp/folder, e 20bbs tem uma FE grotesca contra esse tipo de range, e tbm pq não sei se é vdd que nego só paga com esse tipo de range aí(de 5%), tem mto nego pagando com mto mais light, principalmente se ele souber seu estilo de jogo, q foi o caso do neves aí em cima! lol
    mas a teoria de que, quando nego paga com 5% do range shovar J8s de MP é mais EV num jogo com antes fullring com 20bbs, isso é! =)
    Olhando as contas por cima tem 3 coisas que acho que você errou, mas posso n ter entendido.

    1-77,58 * 2,5bbs = 193,95
    6,72 * 41,5 = 278,88
    15,69 * 20 = 313,8

    6,72 são os 30% dos 22,42% , certo? Pq vc está assumindo que a gente ganha 41,5bbs. A gente não ganha nosso próprio stack. A gente ganha ( com j8s 30%) o stack do adversário.

    2- Vc não calculou as vezes que a gente é pago por 2 ou mais jogadores

    3- É a menos importante, pq não deve mudar muita coisa. Mas quando vc assume que cada jogador folda 95%, e faz 95%.95%,etc...Eu não tenho muita certeza que está conta esteja correta. Pq a cada fold os ranges vão ficando mais fortes.
    Apesar do HJ foldar mãos como A2, e A2 tem um "ás" e um "ás" bloqueia várias das combinações dos "5%", na maioria das vezes uma mão que folda não vai ter um "ás", então os ranges vão ficando mais fortes a cada raise.
    Isso é algo que eu não sei calcular, e o fato dos folds conterem A2,A7, Kq, faz com que eu possa estar falando besteira.
    Vc ta certo, eu fiz tudo errado msm
    Na real eu até cheguei a ver que tava errado a um tempo, mas ja era mto antigo e como ninguem nunca abriu pra discução eu nem me dei o trabalho de corrigir. Quanto ao "3", Eu ja ouvi falar nisso tbm. Acho que tem até livro que fala disso se não me engano, como quando chega em gap até você no botão, a chance de alguem ter AA na SB e BB aumenta em 12% ou coisa assim, mas tbm não tenho ideia de como fazer o calculo
    tyty pelo post
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados