Clique Aqui topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 92
Like Tree188Likes

Tópico: topico para descutir qual melhor forma de jogar com 20bb

  1. #11
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    sit go de 45/180 pessoas TURBO 8 mil jogos


    somente MTT turbo :


    mtt regular mesclado com mtt turbo ou seja a reta grossa ! :
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    sit go 45/180 turbo 8k games :ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    somente mtt turbo 3.5k games :ImageShack® - Online Photo and Video Hosting

    mtt junto com as turbetas reta normal diaria :ImageShack® - Online Photo and Video Hosting


    ou seja total de 15k games e pode ver que meu jogo a cada dia que passa so sobe meu grafico ou seja nao seria um duente mental de sair shovando 20 bb igual retardado se eu estivesse jogando $$$ pela janela....runnar hot com um grafico assim em ambas modalidades eu acho meio dificil !!! cada pessoa com o pratica do dia a dia consegue construir a sua propia estrategia e tals e eu to achando muito bom dar opem shove de 20 bb !! é isso !!!
    chiconogue, serginhovgp and Hcooo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de aerolitos
    Data de Ingresso
    15/09/09
    Posts
    5.934
    no cash game short stack tem uma regra, que sempre que ja tiver + de 10% do seu stack de dead money hero pode shovar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    é obv que isso nao e padrao !!! claro que eu posso mixar isso..com bet fold etc....eu tenho que estar no meta game certo da mesa que eu nao sei como explicar lol eu tenho que ter o timing certo para dar esse push o blind certo... entre muitas outras coisas.... e 20 bb é o limite claro...mais do q 20 bb eu ja acho horrivel isso pode variar entre 10 e 20 bb e o meu range de shove e qualquer coisa bunitinha e todos os pares !!! ax como eu disse anterior eu acho ruim pq qnd tomo call na maioria das vezes vou estar dominado... tem mt gente que abre raise de ax com stack baixo e se complica no pos flop se tomar call e se tomar um re steal vai ter q foldar...entao prefiro dar opem fold numa certa parte da turbeta com ax ! e concluindo tem milhares recursos que nao da para explicar eu so abri esse topico de 20 bb para colocar no ar como eu penso hj em dia e nao e estou aberto a escutar todos e convido todo mundo e dar opinioes de como joga com esse stack.... pois amnha eu ja posso achar horrivel fazer isso..todo dia..toda hora toda secao eu vou ajustando meu jogo pq eu nao quero pensar assim:

    stnd... ok.... etc... quero sempre tentar achar a melhor linha para cada stack para cada think level e para cada momento do torneio. etc....e eu nao quero fazer uma linha stnd..quero fazer a melhor linha sempre....eu me cobro sempre e tals... pois eu vivo de poker e sempre quero estudar e aprender,pois ainda acho que sou um nenen os gringos e uma pa de brasuca ainda esta anos luz na minha frente e so quebrando a cara...praticando que vou chegar la..humildade sempre !!! !!! grande abs galera !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    World Class Avatar de kizk_
    Data de Ingresso
    14/07/09
    Posts
    5.443
    tjobin, TURCI, marcelojf and 11 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    acho legal dar limp com um merged range. assim o seu limp/shoving range fica balanceado e vc fica inexploravel.
    sem falar q vc consegue jogar mtos potes pequenos e os SPRs ficam mais legais pra se jogar.
    sydens and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    IMO depende do quanto short vc tah, da posição na mesa e dos stacks envolvidos... Não adianta nada vc te 20 BB em MP J8o, com o CO com 15 BB o BTN com 12... com 20 BBs efetivos eu ainda acho que vc não tem tanta FE pra shovar esse "lixo" de mão, SUPONDO:
    Stack Efetivo 20BBs, Dead money = 2,4BB(full ring)
    Range de Call 5,1%(AQ+, 99+) IMO RANGE NIT
    Vc tah em MP e tem HJ,CO,BTN,SB e BB...
    Chance de Tomar call 5,1x 5 = 25%(contas arredondadas, eu sei que probabilidade não eh soh somar)
    Equidade de J8o x AQ+, 99 +) = 26%
    Contas:
    shovar e puxar dead money = 75% x 2,5BB = +1,875 BB
    tomar call e ganhar (se for fora dos blinds 22,5BB de lucro, se for blinds um poko menos, vou arredondar pra 22BB) 22BB x 26% = + 5,72 BB
    Tomar call e perder 20 BB= 20BB x 74%= -14,8BB
    Total = -7,20 BB, MUUUUUUITO -ev

    ou seja, sem contar ICM(tournament life em MTTs), a jogada jah eh bem -ev. O que pode deixar ela menos pior eh se seu edge aumentar muito no caso de vc ir pra 40 BBs, o que eu não acho muito provavel sendo que o efetivo sempre vai estar menor de 20BBs.

    Um erro muito comum que acontece eh superestimar a sua FE...

    Pelas minhas contas, pro shover ser Even, range 8,3%(88+,ATs+,KTs+,QJs,AJo+)

    Quem tah achando o range muito nit, lembre-se que soh tem 2,4BB de dead Money), mesmo com FE de 90%, isso vai gerar soh +2,1BB de EV, sendo que seu range x o range de call do vilão vai ter que ser proximo de 45% pois o lucro gerado pelo FE eh muito pqno.

    Quem não concorda com o pensamento, por favor elabore, pois ir contra a matematica eh muito dificil para mim.. Vlw Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    shovar e puxar dead money = 75% x 2,5BB = +1,875 BB
    tomar call e ganhar (se for fora dos blinds 22,5BB de lucro, se for blinds um poko menos, vou arredondar pra 22BB) 22BB x 26%*25% = + 1,43 BB
    Tomar call e perder 20 BB= 20BB x 74%= -3,7
    Total = -0,4

    edit: vi que o numero tava muito alto e a aconta tava errada!

    Ainda sim o shove eh -ev, mas não MUUITO

    Lemdrando que tudo isso eh de acordo com o Range de call que ele passou, que eu considero muito NIT, e tambem em situações onde o efetivo eh 20BBs, e que todo mundo tah com 20 BBs, o que tambem geralmente não acontece...

    o Post de cima eu dei uma brizada pq eu errei na conta, mas ainda acho ruim shovar muito light nesse spot..

    range que dah um EV de +0,5BBs 21%(66+,A4s+,K7s+,Q9s+,J9s+,T9s,A9o+,KTo+,QTo+,JTo )...

    mals pela brizada acima, tinha acabado de acordar e tava qrendo achar motivos pra shovar J8o 20BB em MP ser horrivel.. abraço
    Última edição por m.LoVe23; 16-04-2012 às 11:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/11/09
    Posts
    740
    Não tenho um range definido para shovar 20 BBs, mas pelo que pude perceber, vc tbm não.

    Concordo que dar open/fold com 20 BBs é muito ruim (claro, existe exceções de metagame). Concordo também que em mtts é um push bastante inexplorável e gosto do movimento. Tbm penso que é melhor ta shovando mãos medianas (eu curto bastante SC nestes casos) ao invés de mãos do tipo Ax. A única vantagem do Ax é ter 32% até contra KK (sendo suited), mas estar com um 78s neste caso também te da uns 23% de equidade, e acho que mais que compensa a quantidade de vezes que vai tomar call de AJ+ onde o 78s vai ter uns 42%, e no caso de ter Ax, estando dominado, vai correr por uns 25% no avg.

    Até AJ eu acho que prefiro dar open raise nesta situação pq se tomar re-raise, ainda posso avaliar a imagem do vilão e largar algumas vezes, se o re-raise veio de um jogador nit.

    Mas como o tópico foi aberto para discutirmos a melhor forma de jogar com 20 BBs, acredito que esta já esta bastante definida já que entre 20 e 23 BBs estamos com o famoso re-steal stack. É um tamanho de stack excelente para dar open push como re-steal com mãos que vc acredita terem uma equidade decente contra o range de open do vilão envolvido que dá call e ainda tem enorme FE contra qqer aumento até 3 BBs. Ou seja, é o melhor dos dois mundos pq o range que vai ter dar call, a menos que estejas abusando muito vai ser algo com 88+, AJ+ e ainda mais curto para muitos jogadores. Aqui o importante é escolher bem o timming e o vilão, que tem que ser um jogador agressivo, porém, que pensa, pra não correr o risco de tomar um loose call de AX e às vezes estar muito atrás (quando tem XY e se esta dominado).

    Quando esse movimento passa, vc puxa um pote que tem em média uns 5 BBs (BB+SB+antes+open raise - geralmente algo perto de 2,5BBs nesses dias atuais) e ganha um folego legal para arriscar uns dois open/fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    acho zoado, e não to entendendo, se o range é tão mais restrito, como que você vai achar 60/40? Exatamente por esse range ser super restrito que não vale a pena botar o tournament life em risco por 2bbs de dead money.
    lol vc shipa TJ por ex..... ( somente um ex) vai tomar call de AA,KK,QQ,JJ,TT,AQ,AK,88,99,,( CONCORDA COM O RANGE DE CALL ) ? se sim vamos lá! está flipando com 88/99 e jogando por 40% com aq/ak/ vai estar perdendo para JJ/QQ/KK/AA que a cada 10 call que vc achar a ronda ainda vai ganhar quase 2 vezes ( que é o pior caso) é o fudeu desse push" eu considero um culler.. ainda bate um 70/30 qnd achar TT o resto tudo vai foldar seu push ( praticamente todas as maos do baralho).... e nao sao 2 bb sao quase 3 por causa dos antes..que seria praticamente 10% do seu stack todas as vezes que vc puxar....fora que qnd tomar call pode dobrar para 40 bb e ficar muitooo deep na turbeta com edge enorme para chegar e ainda muda o meta game da mesa qnd mostrar esse show e vai tomar call mais ligth qnd arrumar um valor !!! bom....é uma opiniao pessoal...o caio pessagno é um mega ganhador com quase 500k de profth e da bet/fold com 10 bb...entao cada um tem uma linha a seguir eu so acho que alinha padrao o game fica face up e a chance de explodir diminue !!! dei unblock aqui no meu meu sharcoop aqui e vou postar graficos e numeros detalhados do meu game, pq para poder eu afirmar que essa linha é boa eu tenho que provar com resultado e grafico e amostragem ne ? abs !
    Se vc acha que esse é o range de call dos caras, shovar A2 = J8.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados