Clique Aqui $55 vs good reg river spot

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16
Like Tree2Likes

Tópico: $55 vs good reg river spot

  1. #1
    Short Stack Avatar de powerpokerbr
    Data de Ingresso
    08/09/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    40

    $55 vs good reg river spot

    o adversario em questao é um reg 14/12/6 apesar de ter stats standards de um jogador tight ele é um reg pensante e bem winner.
    Acho que o call no flop cbet é bem tranquilo e turn acho tranquilo(espero que ele de 2nd barrel nesse K quase sempre) mas é questionavel. Chegamos no river, e agora? Ele com certeza me reconhece como reg tambem, mas nao sei a imagem que tenho aos olhos dele, nao lembro de nada muito importante.

    PokerStars - Hold'em Tournament - $75/150 Blinds - 9 Players
    Hand Converter by Pokerhand.org


    Eek-A-Donk (UTG+1): $3,610
    specht1988 (MP1): $4,278
    GOOD REG (MP2): $9,175
    HERO (MP3): $9,687
    GordonStr222 (CO): $7,565
    dandyriocuar (BTN): $2,615
    mahamies (SB): $9,318
    andreos1988 (BB): $8,614
    phaplap (UTG): $5,163


    Pre-flop: Dealt to HERO T T
    (3 folds), GOOD REG raises to $300, HERO calls $300, GordonStr222 calls $300, (2 folds), andreos1988 calls $150


    Flop: ($1,275) 7 5 3 (4 Players)
    andreos1988 checks, GOOD REG bets $600, HERO calls $600, (2 folds)


    Turn: ($2,475) K (2 Players)
    GOOD REG bets $1,200, HERO calls $1,200


    River: ($4,875) 8 (2 Players)
    GOOD REG bets $1,668, HERO
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de OLHAOBET
    Data de Ingresso
    10/10/07
    Posts
    2.936
    o fold pra mim é no turn, antes de o K ser uma carta boa pra ele blefar, ele cbetou contra 3 no flop, dando ainda mais força pra hand dele. to em duvida se foldo flop ou turn. provavelmente na hora eu foldasse só no turn.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Short Stack
    Data de Ingresso
    13/06/10
    Posts
    29
    Bom ... Floop bem tranquilo , sem comentarios , a nao ser que o range dele ta bem forte,cbetando contra 4 nesse board, sendo que no seu range tem bastante PP, e os outros dois players entram muito com SC , ou seja , vcs acertam bem o board e mesmo assim ele cbet... entao fold eh bom no floop tb
    No turn, a maioria das vezes eu foldaria ..... nao axo q ele cbetaria AK , KQ ou qualquer mao que vc esteja ganhando no floop, a nao ser que sejam de copas... Eu coloco ele mais em monstro , e o range mais fraco dele ai talvez sendo QQ e JJ tentando um thin value de possiveis draws ,88-TT, ( mas isso se acredita que vc sabe q ele vai betar quase todo o range dele no K ) portanto vc ta perdendo de tudo ai de novo....
    No river, bateu a pior carta do mundo na visao do cara do seu percived range , e mesmo assim ele beta, 1/3 do pote...
    Com certeza pra mim a pior opcao eh o call aqui , vc nao ta ganhando de nada de um reg pensante nunca ai....
    A minha opcao via de regra eh o fold ai.... Agora , se vc quiser tentar algo diferente ( principalmente por vc ter um copas e tirar 1 out dele ter flush) , eu shovaria esse river pra representar flush... Mas como excessao, axo desnecessaria a maioria das vezes , ainda mais contra um reg bom
    Última edição por daniel zangari; 11-04-2012 às 13:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain Avatar de The Old Team
    Data de Ingresso
    17/02/12
    Posts
    779
    Só vou fazer uma pergunta, será que o fato de a maioria das mãos que são postadas aqui serem perdedoras influenciam nos comentários da galera?, ou o que pessoal fala aqui é o que realmente faria no mínimo 80% das vezes?, sem ressentimentos, foi só uma pergunta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de powerpokerbr
    Data de Ingresso
    08/09/08
    Localização
    Floripa
    Posts
    40
    Citação Postado originalmente por The Old Team Ver Post
    Só vou fazer uma pergunta, será que o fato de a maioria das mãos que são postadas aqui serem perdedoras influenciam nos comentários da galera?, ou o que pessoal fala aqui é o que realmente faria no mínimo 80% das vezes?, sem ressentimentos, foi só uma pergunta.
    o cara tem que adivinhar o resultado neh, quase ninguem posta o resultado das maos... mas se poe o resultado da mao com certeza influencia bastante no que alguem vai falar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    nh, fold river. Não existe absolutamente nada que voce ta ganhando, no max um 99 MUITO PERDIDO.

    Mas eu n foldo turn também não, mas river ainda ainda mais com esse betsize quero foldar loucamente.
    HenriquePS and tGZaao like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    eu shove river e rezo pra ele acreditar em mim. poucos combos, mas temos uns AXhh, KQhh, KJhh..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    fold turn imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Caipira
    Data de Ingresso
    22/11/11
    Posts
    7.549
    Raise-fold flop é muito ruim?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    snap shove river, um milhão de flushs no seu range, Axs, KQs, KJs, KTs, QJs, QTs, T9s, 97s, 76s...

    nego tem que ser peitudo pra bet/call Kx aí.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados