Clique Aqui Lapt - gm_valter hands

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 75
Like Tree20Likes

Tópico: Lapt - gm_valter hands

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    20/04/10
    Posts
    34

    Lapt - gm_valter hands

    Vou postar algumas maos que joguei no LAPT e queria ouvir a opiniao da galera. Acho que pode gerar um conteudo legal pra todo mundo além de um debate produtivo.


    1. KcJc vs Daniel Negreanu


    Eu abro 2.5k no bb1200 do CO com KJcc (tenho 65k e esse é o stack efetivo) e Daniel Negreanu faz 7k do botao, eu faco 17k e ele da call.

    Flop 3c 7h 3h (35k)

    beto 12.5k e ele da call

    Turn 8h (70k)

    dou check (tenho 40k behind) ele da allin, fold.


    O que acham do size do 4bet? Eu nao esperava tomar call nesse spot, talvez fazer um pouco mais, uns ~20k, porem com isso temos menos espaco para manobras pos-flop.

    Provavelmente eu shovaria os turns clubs e c/f no resto mesmo. Alguem prefere c/f flop ja? Sobre o pre flop obvio que nao é ruim foldar direto, mas pelo momento e dinamica da mesa, alem dos dois blockers eu optei pelo 4bet pf.


    2. XyXy vs Vinifenomeno


    Os blinds estao em 1k/2k, tenho 65k no btn, vinifenomeno abre de MP1 para 5k, eu dou call no botao.

    Flop 5h 7c Jc (14k)

    Ele da check, eu aposto 5.5k e ele paga.

    Turn 9c (25k)

    Ele da check, eu aposto 11k, ele paga.

    River Kh (47k)

    Ele da check e eu shovo o stack dele ~33k, ele folda.


    Tenho algumas perguntas sobre essa mão:

    1. Qual o meu range ai?
    2. Voces pagariam esse river sabendo que ele tem QcJ (ou shovariam o turn), sabendo que eu e ele nos conhecemos e respeitamos o jogo um do outro?
    3. Sobre os sizes, mudariam alguma coisa?


    3.
    K5dd vs FelipeMojave


    Blind 1k/2k chega em gap no meu SB em que o big é o Felipe Mojave. Tenho K5dd e 85k de stack, abro para 5.5k, ele da call.

    Flop 7d 9d Ts (12k)

    cbeto 6.2k e ele me da raise para 13.5k, dou call

    Turn 9c (39k)

    ck/ck

    River Jc (39k)

    check, mojave beta 16.5k, fold.


    Acredito que com ~60k no comeco da mao eu ja definiria no flop shovando o raise dele, porem com 85k eu acho meio over, vcs tbm acham?

    Na hora cogitei dar CRAI no river, pois jogaria quase todas as trincas assim e alguns 8x, só nao dei pq era o moja e acho que ele acaba me pagando mais do que esperamos e talvez nao folde o 8. Vcs acham maneiro crai ai?


    4. K8s vs Random maniac


    Tenho K8s no BB com 28k no bb3k, a acao chega em GAP no SB, que é um tiozao com uns 300k mto agro, ele olha para as minhas fichas e diz all in bem rapido. 53left, 48 paid. O blind sobe em 10min para 2k/4k/500.

    Ponderei por uns dois minutos e resolvi foldar, queria saber a opiniao de voces, muitos me falaram que foldam rapido pois tem mta fold equity ainda com 8bbs por ser semi bubble e outros me falaram que pagam, pois foldando isso cairemos na bolha uma grande parte das vezes pois o blind vai subir e estaremos mais short ainda.

    O que vcs acham?


    É isso senhores, espero que tenham mtas respostas e questionamentos sobre as maos, acho que podemos ter uma discussao animal em cima dessa parada.

    Rafael Moraes





    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Rafael_Moraes; 20-02-2012 às 21:56.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de GabrielLM
    Data de Ingresso
    04/05/10
    Localização
    Florianópolis-SC
    Posts
    674
    Vou tentar contribuir com os meus 2cents, ja digo que não sou pro de mtt jogo raramente e sou micro player então minha opinião não vale muito, mas a primeira mão eu ia de flat na 3bet, 4betando tu tira os blefe do range dele qndo ele da call na 4betsó consigo enchergar valor, alem do que tu vai ta jogando a mão toda op ... ia de call na 3bet e c/f nesse board na cbet dele se tivesse cbet obv.
    a segunda mão não tenho uma opiniao formada.
    a terceira você esqueceu de citar a stack do mojave no momento, ele te cobria? tava com menos ficha que você?
    e a quarta, eu ia da insta call. Primeiro porque você fala que ele é maniaco e segundo porque ta na bubble, então com certeza ele ta shovando any2 ai pela pressão, e um 60/40 ai interessa d+ pra pular pra 20bb e jogar a bubble mais tranquilo ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de mengoo
    Data de Ingresso
    15/11/09
    Posts
    1.691
    Aguardando as discussões, e parabéns pela iniciativa de vir aqui discutir estas mãos. Não tenho experiencia live para opinar.

    Gl no Grind.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    15/06/10
    Posts
    41
    Eu fui jogador de micro até o meio do ano passado, estou iniciando nos médios a pouco tempo, mas tudo on-line, em live não tenho exp, só jogo com os amigos, mas vou falar um pouco o que eu penso.

    1 - Eu estava acompanhando na hora pelo TVPP o Negreanu tava bem ativo, e já tinha te tribetado uma ou duas vezes, por isso sendo vc um jogador reg e ele já devia ter se ligado q vc era um bom jogador, eu acho legal o 4bet no flop e bem legal o sizebet. Só no flop que eu não entendi o sizebet, 17k pre e no flop abaixa pra 12k? Naquele momento se tomasse call vc tinha qual plano para o turn/river? BTW é bem sick jogar contra o Negreanu OOP, congratz pelo peito. Eu mesmo foldava essa parada pre-flop, mas achei bacana teu move.
    2 - 2.1 - O vini é bem agro e abre bastante, acho q vc dá call com qualquer par 22/77 ou 88 no maximo, o restante 3bet, e talvez algum conector suited ou umas brodways eu não sei se faz seu estilo dar call, acredito que um AQ/AK vc já tribeta tb estando IP. Se bem que com quase 30 BB capaz de vc tentar um trap ou rezar por um squeeze dos blinds, hummm talvez te coloco em monstros ali tb viu, mas num gosto de fletar malandro com monstro não, é pedir pra tomar baralhada kkkkkk. o item 2.2 nao entendi, vc estava dando raise, como assim "vcs pagariam", isso se caso ele te voltasse? aí depende da tua hand né. 2.3 O size acho bacana tenho usado bastante 50% do pote no flop e 35% a 40% do pote no turn, tanto por valor, blefe, ou semiblefe, joguei algumas vezes contra um REG (acho q era RENRAD01, algo assim) e percebi uns betsizes diferentes, andei acompanhando o jogo dele e aderi a algumas coisas e tem funcionado muito bem
    3 - Acho q tá muito deep pra jogar o torneio num draw, faria isso com uns 25 BB ou menos, mas 40 BB achei std, apesar de que no flop eu dê o check/raise
    4 - Se a leitura é q o agro maniac tá shovando any2 numa situação comum seria call, pré bolha é meio sick mesmo, sei não viu acho que eu foldo, complicado é q devia ter alguns stacks se aproveitando dessa bolha, e não sei se vai ter algum gap, se alguem abre raise e vc shova 8 BB não acho q tem fold equity, só open shove talvez consiga essa fold equity. IMO né em MTT se eu abro e tomo all in de menos de 10 BB pra dar call é praticamente insta, exceto com leitura bem forte de que o cara é uma rocha e eu esteja abrindo bem light

    Acompanhei vc e o KKremate mandaram muito bem, GL no pano, espero em alguns meses encontrar vcs nos stakes maiores, to trabalhando forte pra isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    2
    Parabens pela iniciativa Gm! Obrigado por dividir com nos essas maos.. Minha opiniao:

    1a mao: Pelo que entendi, o DNegreanu estava bastante ativo na mesa e te respeitava como um bom jogador. Diante dessas circunstancias, nao acredito que o range de 3bet dele seja tao amplo quanto num primeiro momento possa parecer, justamente pelo fato dele saber que a imagem dele eh ruim e que um 3bet nesse spot fica mto declarado como move.

    Eu sei que pode ser um pouco nit, mas eu prefiro foldar pf nesse spot.. Por outro lado, o size do 4bet pareceu um pouco pequeno pelo fato de estarmos oop, e contra o Negreanu que confia mto em suas leituras.. Acabou ficando barato para ele jogar Ip, num spot em que o seu range eh mto amplo..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    27/10/11
    Posts
    2
    Apenas acrescentando..

    Mao 3: Jogaria da mesma forma que vc jogou. Acho meio over shovar 40bbs no flush draw, e acho ruim o re-raise pra foldar no flop devido a quantidade de fichas q ficariam comprometidas.

    Mao 4: Essa eh um pouco mais close, mas acredito q tb foldaria, pois atualmente mta gente se levela com mta facilidade nos estagios de bolha (todo mundo se sentindo na obrigacao de explorarXdefender), oq acaba fazendo com q a bolha estoure cada vez mais rapido.. Por isso acho q se trata de um fold +$ev
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    1. eu gosto de dar call nesse KJs ae, off eu até curto a 4bet.

    sobre o betsize eu achei a 4bet eu achei um pouco alta demais, faria 16k no máximo. acho que o ideal é 15,5-16k.

    betsize da cbet eu achei nice e acho bom o plano de shovar num turn clubs.

    2. não curto mto esse joguinho de charadas mas vo tentar.

    2.1 - não sei muito bem como vc joga mas acho que deve ser mais ou menos isso: 55/77/99, QTs, ATcc, KQcc, KTcc, KQ/KJ o seu range de valor, range de blefe não pensei mas acho que dificilmente vc tá blefando aí.

    2.2 - não entendi.

    2.3 - betaria um pouco mais flop/turn só, 6,5k flop e 1/2 turn.

    3. achei nh, eu só betaria 7,5k flop justamente pra ficar um pouco melhor pra shovar caso ele raise.

    4. vc começou a mao com 28k? se for acho que é call, se começou com 31k fold imo.
    Última edição por BiElCA_19; 21-02-2012 às 03:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Expert
    Data de Ingresso
    04/11/07
    Posts
    2.918
    Citação Postado originalmente por BiElCA_19 Ver Post
    1. eu gosto de dar call nesse KJs ae, off eu até curto a 4bet.

    sobre o betsize eu achei a 4bet eu achei um pouco alta demais, faria 16k no máximo. acho que o ideal é 15,5-16k.

    betsize da cbet eu achei nice e acho bom o plano de shovar num turn clubs.

    2. não curto mto esse joguinho de charadas mas vo tentar.

    2.1 - não sei muito bem como vc joga mas acho que deve ser mais ou menos isso: 55/77/99, QTs, ATcc, KQcc, KTcc, KQ/KJ o seu range de valor, range de blefe não pensei mas acho que dificilmente vc tá blefando aí.

    2.2 - não entendi.

    2.3 - betaria um pouco mais flop/turn só, 6,5k flop e 1/2 turn.

    3. achei nh, eu só betaria 7,5k flop justamente pra ficar um pouco melhor pra shovar caso ele raise.

    4. vc começou a mao com 28k? se for acho que é call, se começou com 31k fold imo.
    fui editar e fiz merda. =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    31/07/11
    Localização
    Belém
    Posts
    2
    Sobre a mão contra o Negreanu:

    - Se não me falha a memória era a 3ª ou 4ª vez que ele tribetava você

    - Na minha leitura do metagame que tava rolando, eu acredito que quando ele tribeta DENOVO você nesse spot, ele não só já espera uma 4bet, como QUER essa 4bet. Ele só faria isso montado, como realmente tava. (depois ele revela no twitter que tinha AhKx).

    - Então, pela minha leitura do metagame, era fold no KJ fora de posição.


    Valeu por compartilhar essa experiência tão foda. GL!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Short Stack Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    15/06/10
    Posts
    41
    Citação Postado originalmente por fuckingdaft Ver Post
    Sobre a mão contra o Negreanu:

    - Se não me falha a memória era a 3ª ou 4ª vez que ele tribetava você

    - Na minha leitura do metagame que tava rolando, eu acredito que quando ele tribeta DENOVO você nesse spot, ele não só já espera uma 4bet, como QUER essa 4bet. Ele só faria isso montado, como realmente tava. (depois ele revela no twitter que tinha AhKx).

    - Então, pela minha leitura do metagame, era fold no KJ fora de posição.


    Valeu por compartilhar essa experiência tão foda. GL!
    achei bem legal tua visão, isso que a parada mais loca do metagame IMO, pq ele poderia exatamente estar tribetando mais light que antes o não! o lance de eu sei que ele sabe que eu sei é muito foda!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados