Clique Aqui De cash para Mtts. Duvidas.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 69
Like Tree57Likes

Tópico: De cash para Mtts. Duvidas.

  1. #1
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763

    De cash para Mtts. Duvidas.

    Depois que vi um topico da twoplustwo que o urubu postou, de graficos dos pros de mtt. Fiquei intrigado e to pensando em come'car a jogar mtts depois de uns 3 anos sem jogar nenhum.

    Como to muito acostumado com cash, nao sei como funciona a rotina dos pros de mtts.

    Bankroll management. Quantos buy ins em media 'e bom ter?

    Em media qtas mesas por vez? 10-12 tabling? Eu sei que isso vai variar muito. Eu jogo 8-10 tabling na ongame, cashgame.

    Ainda existe algum site bom de videos para melhorar o game? Pelo menos de cash, ta muito em decadencia.

    Quantos % eh um roi bom? Digamos para mtts entre 10-50$'s.

    Programa para controlar os resultados?


    Se alguem puder responder, eu agradeco.

    PS: meu teclado esta desconfigurado.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por LuCkBoxPs; 03-02-2012 às 14:35.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Acho que a diferença básica é que MTT é habilidade é cash é sorte

    Cashments

    Do resto não sei
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    se vc ler um artigo nesse mesmo topico , a respeito de variancia em mtts , creio q vc ira desistir.http://www.maisev.com/forum/multitab...a-em-mtts.html
    Última edição por MsBR; 03-02-2012 às 14:43.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por GriloG93 Ver Post
    Acho que a diferença básica é que MTT é habilidade é cash é sorte

    Cashments

    Do resto não sei

    otimo post...
    schlatter and fantasma1 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Rotina de mtt eh sick, eu, que nao sou dos maiores grinders, jogo 15/17 tables, minimo 8h de grind, nunca da menos que isso.

    BR minimo 200ABI, e sabendo cortar os mais caros da reta quando pegar uma run sick.

    ROI > que 50% vc tem que ser muito bom, não espere mais que isso, ainda mais na fase de adaptação.

    Os gráficos que vc viu são muito sick, 2,7k MTTs num mês deve dar mais de 220h de grind, jogando mais de 18 mesas. Você começar em mtts porque viu esses graficos é a mesma coisa que ver o grafico do nuc-leo e resolver jogar 300k hands no mes pq vai dar $.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    eu fiz a transição esse ano não porque eu acho que vá me dar um mundo de dinheiro que eu não poderia ganhar no cash. NÃO SE ILUDA COM A THREAD DO 2P2!!! mas sei lá, cash me estressa pq os regs são muito nojentos, mtt é lotado de donk e as guerras pré-flop são menos estressantes. tem muita grana a ser feita em donkaments e cash já tá meio que secando imo. o foda é a rotina e ficar em uma constante downswing a vida inteira, mas enfim...

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Como to muito acostumado com cash, nao sei como funciona a rotina dos pros de mtts.
    depois da variância, é a pior parte. meu volume é muito baixo e mesmo assim o plano é 5 dias por semana, 7 a 8 horas por dia no mínimo (eu digo plano porque esse vai ser o primeiro mês onde eu faço isso pra valer, então o que eu tenho de info pra oferecer é experiência alheia e minha rotina de momento). registro no que estiver na minha faixa de buy-in nas primeiras horas e deixo só uns turbos pro final da sessão, dae normalmente eu começo a registrar às 15h e os últimos torneios pros quais eu registro começam às 21h. jogo em média 8 a 10 mesas simultâneas, o que dá uns 25 torneios por dia, daí como tem semana que eu enrolo, o plano é jogar cerca de 400 donkaments/mês.

    outra parte foda é ter só 5 minutos de descanso cronometrados por hora, o que dá pra fazer um lanchinho, mijar e correr de volta pra mesa. se tiver que cagar cê tá na merda, então cague antes lol.

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Bankroll management. Quantos buy ins em media 'e bom ter?
    300 average buy-ins no mínimo, imo. downswings de 300 abi são bastante possíveis. downs de 100 abi são extremamente comuns (tô em uma no momento, inclusive). a regra que eu sigo foi a que eu vi em um vídeo recente da bluefire e adaptei à minha capacidade de multitabling, o que me caiu como uma luva e deixou meu abi em 1/400 do meu bank, o que é bem confortável pra um pro.

    torneios não turbo com menos de 1k players: mínimo 100 buy-ins
    torneios turbo com menos de 1k players: mínimo 150 buy-ins
    torneios não turbo com mais de 1k players: mínimo 200 buy-ins
    torneios turbo com mais de 1k players: mínimo 250 buy-ins

    essa é a regra pros torneios mais caros que eu jogo, daí eu jogo também todos os mais baratos até 1/4 do bi dos mais caros. se for um torneio de rebuy, eu multiplico o bi dele por 5 pra ter uma estimativa do investimento.

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Em media qtas mesas por vez? 10-12 tabling? Eu sei que isso vai variar muito. Eu jogo 8-10 tabling na ongame, cashgame.
    quantas vc conseguir, né. acho que 10 a 12 a princípio tá legal, talvez até mais, pq a maioria dos torneios é full ring e não tem muito pós-flop, então dá pra jogar um pouco mais que de costume.

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Ainda existe algum site bom de videos para melhorar o game? Pelo menos de cash, ta muito em decadencia.
    eu assinei o bluefire por causa do cash e agora só tá saindo vídeo de mtt lá. runnei hot, lol. mas provavelmente tem sites melhores pra mtt no mercado, também me interesso em saber.

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Quantos % eh um roi bom? Digamos para mtts entre 10-50$'s.
    um reg bom pode esperar qualquer coisa entre 25 e 60% imo. os melhores do field vão chegar próximo de 100%. mas isso varia demais, um único flip em uma final table pode mudar seu roi radicalmente pra cima ou pra baixo mesmo em uma amostra gigante. com um volume como o meu, é bem possível ter um ano negativo mesmo sendo bom jogador e jogando o A game. torneio é pura sorte.

    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Programa para controlar os resultados?
    a maioria usa o sharkscope, mas ele apenas estima os gastos com rebuys, então não é 100%. eu anoto todos os meus results no excel e controlo isso lá mesmo, gráficos, etc. acho que dá pra lançar rebuys manualmente no hold'em manager, mas nem tentei pra ver se rola.
    Última edição por Gonira; 03-02-2012 às 18:40.
    DragonRib, binho, TURCI and 13 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    essa parte do torneio ter seu break certinho, você fica preso nos torneios, não pode sair a hora que quiser, tem uma parte que é muito boa, é que isso te força a jogar, você só precisa de motivação forte pra dar register, o resto você vai ter que jogar e pronto.(claro, não dá pra ficar jogando sempre no auto-pilot, de qualquer maniera etc)

    Pra controlar os resultados, sharkscope acho top. e sempre usar opr/sharkscope pra trackear os adversarios e ver quem é quem, principalmente nos mais caros e nos estagios mais avançados. fundamental imo. As stats que o opr te dá de avg finish sao excelentes(acabou 9% das vezes entre os 10% ultimos, 13% entre os 10% melhores etc).
    Realmente o scope não serve pra rebuys, mas você tem a opção de trackear tirando os torneios rebuys, já dá pra você ter uma boa noção dos seus resultados.
    E se você tá acostumado com cash, acho que vai conseguir fazer a transição e jogar bem sim, cash é MUITO mais complexo que mtt. Mtt tem um potencial pra estressar muito forte, principalmente se você ficar jogando fields enormes na maior parte do tempo, seus resultados podem divergir muito da expectativa, é foda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    legal o topico e as respostas.

    gonira, vc estudou em algum lugar ou foi na raça? tb to afim de aprender a jogar MTTs.

    ps: akele topico eh sick . lol
    mengoo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    urubu, eu construí minha banca pra nl200 mesclando sit n' go, mtt e cash (pouquíssimo volume em tudo, mas runnei hot hehe), só depois disso q passei a focar no cash full time. e se um cara sabe jogar bem cash e sng, ele vai ser pica em mtt fácil fácil. hoje eu me considero donk em sng, provavelmente seria breakeven no máximo em um field como o do ps (até pq o jogo secou), dae o que tenho mais estudado hoje é essa parte de jogar short stack, mas sou meio relapso com isso também. discuto mãos aqui no maisev e vejo uns vídeos no bluefire só, nada de mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    A pior parte que eu imagino que deva ser , é os horários. Ficar preso por causa de mtts é tenso! Vou ver se faço alguns testes só pra ver como seria jogando mtt all day. Mas quero jogar fields pequenos em sites europeus.

    Valeu pelas respostas, me ajudaram bastante nas minhas dúvidas (:
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados