Clique Aqui De cash para Mtts. Duvidas. - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567
Resultados 61 a 69 de 69
Like Tree57Likes

Tópico: De cash para Mtts. Duvidas.

  1. #61
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/10
    Posts
    20
    uhn... vc axa q seu edge sobre o field eh de 60 ~ 40? entao go for it.. da call com AK começo de torneio e torce pra ser um 6040 e nao um flip ou pior :P

    (realmente eu nao soube me expressar.... UHASUHAuhs a parte que eu disse "prefiro foldar msm sabendo q eh um 60 40 em retas mt iniciais" seria "prefiro foldar msm sabendo que pode ser um 60 40)
    E sim, no fundo eu nao fico mt feliz qd to nos primeiros blinds de um mtt... lah pelas 100bb e acabo em um showdown AK vs J10 naipadinho kkkk. Eu sei que jogar sempre assim eh bom... mas axo q meu edge ao longo do torneio, puxando pots sem showdown e coisas assim eh melhor que o edge disso nessa mao... Tudo bem, no fim dos torneios cair em parada assim eh normal.. Ah n sei explicar.. mas que nao fico mt feliz de começar um torneio em all in AK vs J10 eu nao fico msm :P
    Última edição por Yattago; 10-02-2012 às 22:36.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    Citação Postado originalmente por LuCkBoxPs Ver Post
    Quantos % eh um roi bom? Digamos para mtts entre 10-50$'s.
    um reg bom pode esperar qualquer coisa entre 25 e 60% imo. os melhores do field vão chegar próximo de 100%. mas isso varia demais, um único flip em uma final table pode mudar seu roi radicalmente pra cima ou pra baixo mesmo em uma amostra gigante. com um volume como o meu, é bem possível ter um ano negativo mesmo sendo bom jogador e jogando o A game. torneio é pura sorte.
    roi 100% é fora do real pro jogo de hoje... os regs muito bons IMO tem roi entre 30-50% se o average buy in for maior que 100... + que isso é pura variancia.
    Última edição por RoyalSalute; 10-02-2012 às 22:48.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/10
    Posts
    20
    Se fosse um cash game eu daria tudo pra ter sempre esse all in preflop.. mas torneio, ARGHT eh complicado explicar AUHSAuhsuhaS começar sessao perdendo parada assim, começa jogar de cabeça quente jah os outros mtt.. prefiro jogar pra SOBREVIVER no começo e dps eu vo pro pau pra cravar :P


    obs: fixas ganhas valem menos que as fixas perdidas
    Última edição por Yattago; 10-02-2012 às 22:47.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    Se pra você dá certo assim, excelente, poker não é jogo de verdades absolutas. Mas eu acho ruim pra caramba foldar spots +ev porque voce pode ter outros spots no futuro, totalmente ilógico imo. Eu tento maximizar sempre as minhas decisões, mesmo nos spots mais marginais. não acho que só deva me envolver em situação que "represente" meu edge sobre o field ou que eu sou tão bom que posso largar vários spots +ev porque as fichas naturalmente vão vir pro meu lado mesmo eu jogando errado. e também não acho que fichas ganhas valham menos que fichas perdidas em início de mtt, e a diferença continua sendo desprezivel até pelo menos uns 30 left
    Gonira likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Vou falar da minha rotina, que eu sei que é atípica, mas é uma questão do que eu quero pro momento.

    Ser reg de mtt, é abdicar de coisa pra caralho, é não ter hora pra comer ou dormir, sim, dá pra se planejar, mas é difícil seguir na linha por muito tempo, eu jogo entre 10-16h dia, depende do dia e do momento, a grande parada ae, é tomar as pancada e manter a concentração, é a coisa mais difícil do mtt, pq não adianta desanimar com uma sequência ruim tendo outras 12 telas e mais 40 por começar.

    Acho que o sucesso pro mtt player é jocar focado o maior tempo possível, e acreditar até a última tela na possibilidade de salvar uma session, e é MUITO difícil conseguir isso.

    sobre o BR, é sick falar, pq se um cara tem média de 14% de ITM, o jogo dele é mais solto, então ele precisa de um bank maior, eu tenho 20% de itm, meu jogo é mais sólido em alguns aspectos, e eu perco em outros, obviamente, mas eu posso me dar ao luxo de jogar com 300 AVB. Eu aconselho a jogar com cerca de 500 AVB. E não é exagero, até a 20min atrás eu tava numa downswing de 250 AVBs, e meu jogo é de menor variância do que o normal hein.

    Foi repetitivo em alguns aspectos, mas espero ter passado algo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/10
    Posts
    20
    Entao blz.. vc tem a opçao todo mtt q vc joga vc tem 55% de começa com dobro de fixa... e 45% de chance de cair fora na primeira mao.. vc aceita isso?
    rs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    insta call
    Andre Castro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Amador
    Data de Ingresso
    25/08/10
    Posts
    20
    nao é pq o spot eh melhor pra vc que pro outro q eh um spot bom pra vc oO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Amador
    Data de Ingresso
    14/08/08
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por kelvinkerber Ver Post
    Vou falar da minha rotina, que eu sei que é atípica, mas é uma questão do que eu quero pro momento.

    Ser reg de mtt, é abdicar de coisa pra caralho, é não ter hora pra comer ou dormir, sim, dá pra se planejar, mas é difícil seguir na linha por muito tempo, eu jogo entre 10-16h dia, depende do dia e do momento, a grande parada ae, é tomar as pancada e manter a concentração, é a coisa mais difícil do mtt, pq não adianta desanimar com uma sequência ruim tendo outras 12 telas e mais 40 por começar.

    Acho que o sucesso pro mtt player é jocar focado o maior tempo possível, e acreditar até a última tela na possibilidade de salvar uma session, e é MUITO difícil conseguir isso.

    sobre o BR, é sick falar, pq se um cara tem média de 14% de ITM, o jogo dele é mais solto, então ele precisa de um bank maior, eu tenho 20% de itm, meu jogo é mais sólido em alguns aspectos, e eu perco em outros, obviamente, mas eu posso me dar ao luxo de jogar com 300 AVB. Eu aconselho a jogar com cerca de 500 AVB. E não é exagero, até a 20min atrás eu tava numa downswing de 250 AVBs, e meu jogo é de menor variância do que o normal hein.

    Foi repetitivo em alguns aspectos, mas espero ter passado algo
    Bom post Kelvin. Manter a mente tranquila e focada durante a session inteira é de longe o fator mais complicado na rotina de um grinder de mtt.

    Boa sorte no grind! Keep it going!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 567

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados