Clique Aqui De cash para Mtts. Duvidas. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 69
Like Tree57Likes

Tópico: De cash para Mtts. Duvidas.

  1. #21
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    Citação Postado originalmente por Gonira Ver Post
    o normal pra mim é já ter bustado em pelo menos uns 10 ou 15 no dia quando eu começo a pegar uns cashes pô. vai jogando uns turbos e tentando se sustentar nos que vc tá vivo. os prizes que salvam meu dia vêm normalmente é no último torneio em que eu busto na session, tem q acostumar com isso, tiltar é fria.
    MTT micro, eh muito tiltante e ao mesmo tempo muito lucrativo, cada idiotice que os caras fazem que eh foda não tiltar, mas por causa dessas mesmas idiotices e "dead moneys" que eu prefiro continuar neles

    Mas eu to tentando tiltar menos, mas eh foda acordar cedo ir trabalhar e tentar ter concentração pra aguentar um FDP me dah limp call de 5BB com 89o
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    legal o topico e as respostas.

    gonira, vc estudou em algum lugar ou foi na raça? tb to afim de aprender a jogar MTTs.

    ps: akele topico eh sick . lol
    Eu jogo com a maioria daqueles caras e o banditpanda e o whiterabitto que tem os "melhores" gráficos são caras bem ABC e disciplinados.. não fazem nada fora do ABC... mas também não se iludam que é só chegar ali jogar 1200 torneios no mês e fazer isso.. tem muito a questão de adaptação de ritmo de grind e a diferença de situações de uma mesa 100bb deep pra outra 15 pra outra 40 fora o tilt de bolhas e runnar mal em deep run.. fora o enorme field que demora um tempão pra conhecer..
    Última edição por KKremate; 05-02-2012 às 01:15.
    urubu111, mengoo, Achutti and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain Avatar de LuCkBoxPs
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Lavras
    Posts
    763
    Citação Postado originalmente por KKremate Ver Post
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    legal o topico e as respostas.

    gonira, vc estudou em algum lugar ou foi na raça? tb to afim de aprender a jogar MTTs.

    ps: akele topico eh sick . lol
    Eu jogo com a maioria daqueles caras e o banditpanda e o whiterabitto que tem os "melhores" gráficos são caras bem ABC e disciplinados.. não fazem nada fora do ABC... mas também não se iludam que é só chegar ali jogar 1200 torneios no mês e fazer isso.. tem muito a questão de adaptação de ritmo de grind e a diferença de situações de uma mesa 100bb deep pra outra 15 pra outra 40 fora o tilt de bolhas e runnar mal em deep run.. fora o enorme field que demora um tempão pra conhecer..
    todos esses jogam no ps?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de Andre Castro
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    4.627
    whiterabbito eu sei que sim, já vi ele muito tambem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/08/09
    Posts
    72
    Citação Postado originalmente por Andre Castro Ver Post
    whiterabbito eu sei que sim, já vi ele muito tambem
    btw ele ta 6/22 no SM lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    a galera do cash migando para mtt kkkk

    welcome.....!!!! 1 coisa entra numa academia para ganhar ritimo de grind...pode parecer q nao tem nada a ver mas uma atividade fisica ajuda d +++ eu por ex trabalho 12 horas durmo 8 e so sobra 4 horinhas....e pode preparar o estomago para pegar varios 10 11 12 para quem joga LAG mas realmente o $$$ esta em mtt.....é um game q te leva do ceu ao inferno em dias...semanas....mas tem q manter volume....
    Última edição por LiMa171; 06-02-2012 às 04:33.
    HenriquePS likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Bom tópico. Coisas que já foram discutidas antes, mas que é sempre válido.
    Isso citado ai em cima de muitos jogadores tops jogarem o ABC já percebi também. Nunca fui muito de jogar MTTs por nem sempre ter tempo disponível e muitas vezes não ter paciência, mas já rolou por vezes de eu jogar na mesma mesa que alguns tops e eram bem poucos aqueles que faziam jogadas fora do normal.
    Até porque o field de MTTs está repleto de donkeys, então imagino que deve ser -EV ficar inventando moda. Como já citado também, o ideal é se adaptar à mesa.
    Pra quem joga cash é importante aprender jogar com stacks médios e pequenos já que os cash players muitas vezes se perdem quanto tem 20 a 50 blinds e fazem jogadas -EV.
    Como o Gonira disse, acho que há muito ainda o que extrair de MTTs, mas é necessário muita paciência pra sessions longas, passar por grandes downswings, etc, etc...
    Eu por exemplo nunca gostei muito de jogar MTTs porque acho foda ficar preso por muitas horas jogando. Uma coisa que gosto de fazer é combinar com amigos de jogar, seja conversando via Skype ou reunir na casa de alguém e fazer a session. Me ajuda bastante passar as horas. É só tomar cuidado óbviamente pra não distrair e fazer bobagens.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de fantasma1
    Data de Ingresso
    12/01/12
    Localização
    ghostland
    Posts
    1.832
    Acho que a maior dificuldade é a paciência. O jogador de cash vai ter que se adaptar e ser muuuuuuuuuuuito paciente, foldando muuuuuuuuuuuuuito mais do que jogando, o que não acontece no cash. Diante disso, o torneio pode ir se tornando chato e enjoativo, e 'tiltando' o jogador. Eu, por exemplo, as vezes registro num torneio e com 2h já tô enjoado e sem foco. Um jeito dos cash players talvez resolverem isso é abrirem muitas mesas, que ai terão mais ação.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    o sickkk de MTT é isso.... 5h jogando seu A game , mas em um erro bobo em uma mao vc joga ele no lixo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de Gonira
    Data de Ingresso
    06/10/08
    Localização
    BH
    Posts
    13.638
    o sick de cash é isso. 2.5k mãos jogando seu A game e lucrando sólidos 4bb/100 pra em um erro bobo vc jogar tudo no lixo :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados