Clique Aqui Primeiro Sunday Million.. aceito dicas ...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32
Like Tree4Likes

Tópico: Primeiro Sunday Million.. aceito dicas ...

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    21

    Primeiro Sunday Million.. aceito dicas ...

    Pessoal, ontem peguei uma vaga no freeroll do MAISEV pro SM de 10 anos. Jogo MTT a bastante tempo e sou positivo, mas nunca joguei o SM e nem nada parecido, no máximo meu BI tinha sido $55, com a média em torno de 5$.

    O SM tem uma estrtutura que me parece meio turbo, como agir nos primeiros níveis de blinds? Jogar Tight total ou tentar alguns moves como Float, resteal, 3 bet light e outros, a minha impressão é que por ser o SM e ter muito jogador que vem de satelite o nível inicial não deva ser tão alto e a unica saída seria jogar Tight no início, que acham?

    Abraços

    Alekny
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Breakeven Avatar de AleMantovani
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Localização
    A, A
    Posts
    61
    Alekny,

    O SM, assim como a grande maioria dos torneios de domingo (pra não dizer todos), tem MUITO fish no field. Além disso, não acredito que MTT não tem receita de bolo. Você VAI TER que fazer moves, você VAI TER que ganhar flips, entre muitas outras coisas, pra ir longe.

    Minha recomendação é uma abordagem mais small ball em posição, ganhando vários potes sem showdown e sem muito investimento e fazendo o possível pra controlar os potes. Jogue focado, faça muitas notes dos teus adversários e jogue teu jogo.

    Parabéns pela vaga e GL =)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    21
    É por ai mesmo, acho que o controle de pote é o segredo no inicio, acho que vou jogar só ele este dia ou no máximo mais uns 2 ou 3 torneios, e caprichar nas notes, vlw a dica parceiro, abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Picada
    Data de Ingresso
    23/12/08
    Localização
    São Paulo
    Posts
    287
    Eu se fosse vc, primeira coisa eh mudar o avatar, colocar uma foto do PC fazendo cruzeta!
    depois engata de um lugar q vc ache bem quente, com energia positiva da galera!
    ai vc vai ter q saber jogar um pouco tbm... nao adianta limpar utg de AA e achar q tem escape!
    por ultimo vc vai ter q rennar q nem um deus, e ganhar mto flip/ segurar as paradas por cima!
    Na hora q chegar na reta final, nao adianta ser coxinha, tem q pregar os caras na parede e nao ter medo de ficha!
    ai tem q runnar mais quente q o sol por cerca de 1 ou 2 horas.
    Depois vou publicar os HH do meu ultimo SM pra discucao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    21
    Pô.. mudar meu avatar naum.. é minha filhota fazendo biquinho.,.. mudei a pouco tempo hehe, ela me dá sorte.

    Vou ver se coloco o PC bem no sol pra runnar melhor hehe, falando sério agora, a base eu tenho, falta é experiência no SM especificamente, o mais difícil é o desapago as fichas num torneio destes, mas como ganhei a vaga num freeroll vou levar na boa sem medo, e torcer pro PS estar num dia bom comigo a estrutura dele deve ser melhor que o "Storm" isso já é alguma coisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Congrats pela vaga Alenky. O torneio vai ser duro, não tem como vc se especializar em MTT high stakes em 10 dias, então corre pro abraço, o que vc ganhar é lucro. Não dá pra dar unregister né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador
    Data de Ingresso
    28/03/11
    Posts
    21
    Não dá não, é bilhete de torneio mesmo, mas acho melhor, quero jogar mesmo, mas vou ir pro abraço, com o curso que fiz do TVPP aqui em porto acompanhei toda uma sessão de domingo do aakkari, do Ale gomes e do amarula, deu pra ver como eles jogam em diversas fases do SM, é duro sim, e vamos ter que encarar alguns flips antes do ITM de qualquer maneira. Vou jogar como jogo os regulares medios que sempre joguei, mas um pouco mais agressivo em posição e obviamente com cartas prime vamos pro chão se necessário. Agora é estudar pra representar bem o MAISEV e se forrar alguma coisa boa fazemos um torneio em um home game pra comemorar com prêmios extras, já fica desde já a palavra.

    Abraços
    AleMantovani likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    08/12/10
    Posts
    21
    só um detalhe: o SM nao tem nem de longe um "estrutura meio turbo"...

    e que de brasil nessa bagaça
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    a melhor dica: jogar da casa do Robert Chiró... regula, n regula picada? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    O SM comemorativo é dia 18, né?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados