Clique Aqui $55 6-max - vs check/shove river

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: $55 6-max - vs check/shove river

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535

    $55 6-max - vs check/shove river

    Poker Stars Limit Hold'em Conversor de Mãos - MaisEV

    4 players
    BigFishSFC (CO): $72,614.00
    Asrael2 (BTN): $54,764.00
    pitaoufmg (SB): $40,119.00
    alex4ever (BB): $96,503.00

    Hero is CO with A, Q

    Preflop: ( $1,800.00 )
    BigFishSFC raises to $3,000.00, 2 folds, alex4ever calls $1,800.00

    Flop: ( $6,600.00 ) J, 9, A (2 players)
    alex4ever bets $3,600.00, BigFishSFC calls $3,600.00

    Turn: ( $13,800.00 ) K (2 players)
    alex4ever bets $7,200.00, BigFishSFC calls $7,200.00

    River: ( $28,200.00 ) K (2 players)
    alex4ever checks, BigFishSFC bets $18,000.00, alex4ever raises to $82,578.00, Hero

    Fala pessoal, essa mão ocorreu na FT do 55 6-max do PS, estávamos 4-handed, o contexto da mesa era o seguinte: pouco jogo pós-flop, muito roubo de blind, o vilão era o mais ativo da mesa.

    Vilão 43/33 (se quiserem mais stats dele eu passo, mas não sei quais são as importantes nesse caso lol)

    Vou explicar o que eu pensei: pf std, o range do cara é muito wide com esse call, no flop achei normal pois o cara tava ativo e agressivo, mas não tava costumando dar muita donkbet, então dei só call pois board sem fd, tava bem na frente do range dele, queria que ele continuasse blefando se nao tivesse nada e um c/r aí eu iria só manter o topo do range do cara e inflar o pote arriscando tomar um 99, A9 ou AJ na cara. Turn relativamente perigoso, bateu KJ, QT, mas tbm ganhei mais outs e mantive a mesma linha de raciocinio do flop, tentando não inflar demais o pote. No river é que o problema vem, dobra o K e o cara dá check. Nessa hora eu penso que ou ele tem air (mas MUITO difícil, pq nao acho q daria 2 barrell donk assim, nao tava fazendo isso normalmente) ou um A9, AJ, que se ferraram ou até AT, Ax, enfim, mãos com valor de SD. Não consegui ver o cara fazendo isso com um monstro, então valuebetei tentando tirar valor desses A perdido que poderia dar call sendo grande a chance de um chop. Aí o filho da puta me volta tudo (depois de pensar um tempo e entrar no timebank)

    Queria saber o que vcs fariam nessa situação.

    Fiz errado em não dar raise no flop ou turn?
    Faz sentido a valuebet no river ou é melhor um cbh aí?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    sua mão é bluff catcher, acho bet river bem polemico contra esse doente. to saindo agora dps falo melhor mas as played fold river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    09/12/10
    Posts
    535
    Esqueci de faar que esses stats ai eh de 91 hands

    E outra duvida, se o cara me 3beta aí, é chão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    polarizado em air e monstro isso aí imo, acho que quase todas as mãos que tinham valor de SD e que tavam perdendo pro seu AQ davam c/c nesse seu bet river
    sem mais stats eu acabo foldando esse shove aí
    não acho ruim tbm não sua bet river btw, acho que ele da lead quase sempre com monstro nesse river, cf/ air e c/c com coisa pior que seu AQ mas que tem valor de SD, então...
    acho que bet/call é o ideal, mas contra esse over shove aí tem que re-analisar a parada
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados