Clique Aqui 50+5 PKR - Joguei errado com esse AK ???

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: 50+5 PKR - Joguei errado com esse AK ???

  1. #1
    Grinder Avatar de HomerGava
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Localização
    Campinas/Paulinia - SP
    Posts
    125

    50+5 PKR - Joguei errado com esse AK ???

    Galera, me tirem essa duvida... Recebi AK em posição, e ja a um tempo, eu estava brigando com esse cara que venceu essa mão. Porém veio de limp até mim, betei 3x o BB, ai o small shovou tudo, e o BB deu installin por cima. Meu pensamento ja era de dar o call no BB independente do que ele fizesse. Tomei uma bad runner runner.

    Gostaria de aprender a largar AK... Mas nessa situação, faltando creio eu uns 7 jogadores para ITM eu deveria ter foldado

    Ai não consegui segurar mais, consegui ficar ITM, sem jogar mais nenhuma mão... E acabei caindo num coinflip eu JJ x AQ - A no flop

    Se eu tivesse ganho a mão, seria o CL do torneio com 431k, e provavelmente chegaria a mesa final, pois faltava 7 para ITM + 20 pra mesa final.


    PKR NO LIMIT HOLD'EM
    Tournament, Blinds: t2.5k/t5k, Ante: t500 Conversor de Mãos - MaisEV

    10 players


    sunkus4444 (CO): t51,056 ( M:4.08 )
    homergava (BTN): t226,096 ( M:18.09 )
    thechoise (SB): t89,789 ( M:7.18 )
    coorchuck (BB): t112,826 ( M:9.03 )
    moisespro1 (UTG): t40,501 ( M:3.24 )
    tzoff (UTG+1): t160,257 ( M:12.82 )
    setminer (UTG+2): t154,188 ( M:12.34 )
    Kruuu (MP+1): t54,581 ( M:4.37 )
    poppyqq (MP+2): t100,525 ( M:8.04 )
    ZnawcaSztuki (MP+3): t76,864 ( M:6.15 )

    Preflop: ( t12,500 )
    7 folds, homergava raises to t15,000, thechoise raises to t89,289, coorchuck raises to t112,326, homergava calls t97,326

    Pot sizes: 272,867
    Pot sizes: 46,074

    homergava shows [K ][A ]
    thechoise shows [T ][T ]
    coorchuck shows [J ][J ]

    Dealing Flop [A ][9 ][9 ]

    Dealing Turn [7 ]

    Dealing River [6 ]

    coorchuck has Flush, Ace high
    coorchuck wins 46,074 from side pot #1 with: Flush, Ace high
    coorchuck wins 272,867 with: Flush, Ace high
    setminer: lol

    Final Pot: t318,941
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por HomerGava; 09-10-2011 às 20:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Nâo, não devia ter foldado. Mão std.
    Não seja orientado por resultados, se não bate esta 4ª copas no river, vc não teria postado a mão.

    O que vc pode fazer de diferente é ajustar o seu betsize pre flop. 3 bbs é mto alto em um torneio onde creio que a maior parte do field tem noção do que tá fazendo (por ser $55 de buy in).

    Pode abrir com 2,2 - 2,5x o bb (até mesmo mini raise).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de MsBR
    Data de Ingresso
    05/10/11
    Localização
    Cash-Game
    Posts
    2.056
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    Nâo, não devia ter foldado. Mão std.
    Não seja orientado por resultados, se não bate esta 4ª copas no river, vc não teria postado a mão.

    O que vc pode fazer de diferente é ajustar o seu betsize pre flop. 3 bbs é mto alto em um torneio onde creio que a maior parte do field tem noção do que tá fazendo (por ser $55 de buy in).

    Pode abrir com 2,2 - 2,5x o bb (até mesmo mini raise).
    ja corrigiu um leak.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Ahh,
    não estou tão certo assim do call não.

    Claro que não sou ninguém, e com um grande jogador como o Urbach dizendo que o call é o correto eu fico até sem jeito de colocar minha opinião aqui, mas vamos lá.

    Primeiro vamos analisar a situação, ainda não é situação de bolha do torneio, mas já está próximo e com isso o jogo já começa a se diferenciar, outra situação é que você não tem reads dos vilões, tem histórico com um deles mas nada que faça diferenciar (já que não especificou muito sobre o vilão em si, so disse que tinha histórico entre vocês).

    você tem 45bbs o que é bastante para essa fase, um bom stack para jogar em situação de bolha.
    os vilões em si um tem 18bbs e o outro 23bbs, o que não é muito mas ta longe de ta no desespero, na mesa mesmo tem 4 com menos do que eles.

    o seu raise não significa muito para eles, apesar que você não citou sua imagem na mesa, mas conclui-se que do BTN você iria abrir com um range bem grande, o que daria espaço para eles voltarem com mãos medias.
    Quando você abre do BTN nessa situação, e o sb volta push, qual o range de mãos que você o coloca? acredito que ele abriria ae com any par, com a maior parte dos A, e KQ, KJ, KT, talvez ate K9s podendo até colocar ae um QT, etc.
    Mas e o big? o big iria voltar com que range de mãos esse all-in por cima do shove do sb? se ele perde para o sb ele praticamente está fora do torneio, logo alguma força a mão dele tem.
    O range dele com certeza seria mais apertado, mas vamos ainda colocar any par, AJs+, AQ+, não o vejo ele fazendo isso com KQ, mas vamos ainda colocar no range um KQs.

    Com esse range sua equidade seria de 35% aproximadamente, o pote antes do seu call era de 229115 e você precisaria pagar 97326. Levando em conta que se você folda você ainda fica com 42bb o que ainda é muito confortável e se você paga e ganha iria para 88bb, ou seja praticamente iria 'apenas' dobrar, e claro iria te deixar bem mais confortável para muitos moves na bolha e na formação da mesa final, mas se perde iria cair para 22bb o que já iria te prejudicar bastante (como te prejudicou), apesar de não ser o fim.

    Sendo assim, é um call bem close, talvez com uma leve expectativa negativa.
    Ou seja, é uma jogada de ALTA VARIÂNCIA e por si so o MTT já tem uma variância considerável, logo em uma jogada close desse não vejo muito motivo para aumentar ainda mais a variância.

    Acho o fold mais sensato, ainda ficaria confortável e poderia fazer muitos moves com melhor equidade.
    Mas ae vai da pessoa né, se tem aquele espírito gamble e que se foda a variância do jogo então vai de call pensando na chip liderança =]

    só para reforçar aqui, essa é apenas uma opinião de um jogador fraco que está se esforçando para ser bem sucedido, logo posso ter falado muita merda.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de HomerGava
    Data de Ingresso
    11/04/09
    Localização
    Campinas/Paulinia - SP
    Posts
    125
    Agradeço aos 3 comentarios. Sobre o que o CaioCM falou, realmente eu pensei na CL... Pois a menos de 10 mãos, eu tinha uns stack de 140k, e quebrei um AA onde o cara limpou. Eu tinha KQ e turn e river, fiz fullhouse... Então, eu realmente não pensei na hora em range de mãos. Eu tinha uma ideia, se o BB voltasse em mim, eu daria call do mesmo jeito. O que me motivou a dar o call também, é que o small tinha 90k fichas... Então não me assustava muito. Mas enfim, obrigado pelos comentarios, e vou tentar pensar nessas situações novamente...

    Abraços !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    std...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de tGZaao
    Data de Ingresso
    13/01/10
    Posts
    755
    Pelo tamanho da 3bet do SB ele não quer ver o flop, quer resolver isso PF, então a mão dele não tem muita força. E é btn vs blinds cara, da nem pra cogitar esse fold
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Hangloose
    Data de Ingresso
    22/09/11
    Posts
    431
    Instant call! Minhas fichas cai antes que a do raiser.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados