Clique Aqui Bolha Ft 77 -10k gted Turbo - 6 max

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22
Like Tree1Likes

Tópico: Bolha Ft 77 -10k gted Turbo - 6 max

  1. #1
    Grinder
    Data de Ingresso
    14/10/09
    Posts
    117

    Bolha Ft 77 -10k gted Turbo - 6 max

    Poker Stars $70+$7 USD No Limit Hold'em Tournament, Blinds: t1,250/t2,500, Ante: t310 Conversor de Mãos - MaisEV

    4 players
    BARNYARD999 (BTN): t144,244 ( M:28.91 )
    robertomsm (SB): t149,353 ( M:29.93 )
    chiconogue (BB): t81,297 ( M:16.29 )
    d.quang (CO): t60,854 ( M:12.20 )

    Hero is BB with 9, T

    Preflop: ( t4,990 )
    2 folds, robertomsm raises to t6,250, chiconogue calls t3,750

    Flop: ( t13,740 ) 9, 8, 9 (2 players)
    robertomsm bets t6,250, chiconogue calls t6,250

    Turn: ( t26,240 ) 6 (2 players)
    robertomsm checks, chiconogue bets t10,000, robertomsm raises to t136,543


    Tinha mudado de mesa a umas 15 mãos, Vilão bem loose, com 8k de prize e 3k de profit. Betou as 3 vezes do SB.

    Call ou fold?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    C-bet padrão do vilão. acho muito improvável ele ter o flush feito, e ir de check-shove, com certeza ele não ta te botando no 9, pois acredita q vc iria de 3-bet flop pra proteger o flush. Vom 88 66 ele nao ia shove. Então so posso por ele em 9 kicker maior, pocket maior, ou bluff. pocket maior q o board vc ta levando, bluff ta levando so perder para 9kicker. pela imagem que vc passou eu vo de call.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de Gabriel Brenner
    Data de Ingresso
    18/08/11
    Posts
    153
    No flop, teria dado raise no flop de uns 22-25K, para proteger o flush.

    Não sei também se daria call no shove do vilão no turn, talvez, exatamente pela imagem passada, daria. Não me parece move de flush, parece mais que ele tem trinca e quer proteger a mão dele de um flush de quatro cartas com esse shove... ...mas, pode ser tb. Check Raise no Turn, geralmente significa algo forte. Tenho medo! kkkkkk

    Mas acho que daria call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    a questão é pq C-R allin, e nao 3 bet??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de Gabriel Brenner
    Data de Ingresso
    18/08/11
    Posts
    153
    Porque o all in do vilão é maior do que o all in dele e o vilão deu all in.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    Citação Postado originalmente por Gabriel Brenner Ver Post
    Porque o all in do vilão é maior do que o all in dele e o vilão deu all in.
    entao ele quer fazer pressao por fichas pra mim isso so aumenta a chance de ser blefe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Gabriel Brenner
    Data de Ingresso
    18/08/11
    Posts
    153
    Sim, há essa chance!

    Mas, trinca com T+ de kicker, ou flush tb não está fora do range.

    =/

    O Fold parece ser o movimento mais seguro e um call vencedor, parece ser o que mais alavanca rumo a premiação. É uma decisão apertada!

    Acho que iria de call e parabéns ao vilão por flush ou trinca com T+ kicker...



    Citação Postado originalmente por VinnyCout Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabriel Brenner Ver Post
    Porque o all in do vilão é maior do que o all in dele e o vilão deu all in.
    entao ele quer fazer pressao por fichas pra mim isso so aumenta a chance de ser blefe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    Vamos por partes,mesa 4-handed e bolha da ft, isso já mostra que é uma situação a parte, assim como é a situação de bolha do ITM um vilão loose vai ficar mais loose ainda em uma situação dessa.Você ta na mesa agora, e logo o vilão loose vai aproveitar ainda mais disso e ficar mais loose pelo motivo que você é novo na mesa e por via de regra geral iria respeita-lo mais nessa situação por você não saber nada sobre ele ainda.O range dele abrir ae do sb nessa situação é quase any 2, o seu call em si já induz o vilao a aproveitar disso, pois mostra que você o está respeitando e está jogando mais seguro visando a FT, pois se você sabe que ele é loose e vai abrir quase any2 teria uma chance grande de você abrir 3bet nesse spot e deixar o vilão jogar OOP, apesar que o 3bet/fold nao seria nada bom, mas por você nao ter dado 3bet o vilão vai aproveitar disso e com certeza vai por pressão.Vira o flop, ele da cbet de meio pote praticamente, std, mas já pode dar algumas dicas esse cbet. Board dobrado com draw pra flush e sequencia, vilão com air, não iria dar odds para o seu call para flush e oesd por exemplo, logo ele provavelmente betaria um pouco mais de meio pote, algo como 2/3 talvez.Esse cbet de menos do que meio pote ta mais para flush draw, oesd, full, bluff (incluindo 2 over).Como você deu CALL, e o vilão já tendo uma imagem que você ta jogando seguro, sem se arriscar muito, ele poderá pensar que você tem pocket medio, um A8, etc.o turn foi perfeito para o vilão demonstrar força e fazer você foldar uma grande maioria das mãos, tanto que fez você cogitar foldar trinca com kicker medio. E se ele desse outro bet não seria tão eficaz quanto o check/raise. Esse turn acertou tudo praticamente, e o vilão vai usar disso para te explorar usando o que ele sabe de você, que não é muito mas já pode ser suficiente. Ele sabe que você foldaria MUITA coisa ae, tirando full e flush nuts, então esse move dele é bastante lucrativo. Juntando as info até o turn, no turn com esse check raise já tiraria do range dele o full e não sei se ele jogaria com flush assim não, esse é um move quase dizendo que acertou no turn o que ele queria e com flush não sei se ele iria querer deixar tão amostra assim não, acho que ele iria de bet novamente. Acho que não tem fold ae não.é call mesmo, você ta ganhando do range dele ae.
    Última edição por CaioCM; 10-10-2011 às 17:31.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de CaioCM
    Data de Ingresso
    01/12/09
    Posts
    1.048
    tentei tentei e não consegui postar com paragrafos.quando posta o texto ele junta tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de kelvinkerber
    Data de Ingresso
    22/03/11
    Localização
    Balneario Camboriu
    Posts
    6.875
    Well, já conversei com o Chico essa mão, e vou pedir aqui. Acho que o erro do Chico até então foi não ter ido de check turn, ele indo de bet o vilão vai foldar quase sempre e a gente perde a oportunidade de extrair mais. Pra mim o vilão tá no draw do flush ou do straight, talvez ambos com um Ah7x. Eu não foldo isso ae não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados