Clique Aqui AKs wcoop 1k

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46
Like Tree3Likes

Tópico: AKs wcoop 1k

  1. #1
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466

    AKs wcoop 1k

    Os 2 jogadores envolvidos são bem lucrativos em mtt, mas não tenho tantos reads, o vilão da BB (q deu o raise) era o + agressivo da mesa até então.

    Quando o vilão deu raise no flop eu achei q por ser um jogador muito lucrativo e bem loose agressive ele poderia fazer com uma grande de mãos, e não só 77/TT/KT.

    Qual o plano pra mão? Vou por os results em 3 dias pq queria comentário da linha do vilão tb.

    No-Limit Hold'em Tournament, 75/150 Blinds (9 handed) - Hold'em Manager Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    BB (t25943)
    UTG (t8575)
    UTG+1 (t15156)
    MP1 (t4882)
    Hero (MP2) (t12352)
    MP3 (t6667)
    CO (t7454)
    Button (t7005)
    SB (t8773)

    Hero's M: 54.90

    Preflop: Hero is MP2 with K, A
    1 fold, UTG+1 bets t375, 1 fold, Hero calls t375, 4 folds, BB calls t225

    Flop: (t1200) 10, 7, K (3 players)
    BB checks, UTG+1 bets t600, Hero calls t600, BB raises t1700, 1 fold, Hero calls t1100

    Turn: (t5200) 3 (2 players)
    BB bets t2950, Hero calls t2950

    River: (t11100) J (2 players)
    BB checks, Hero checks

    Total pot: t11100
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Fredaooo
    Data de Ingresso
    30/10/07
    Posts
    3.894
    Nao so o + pro em MTT, mas achei nh.

    Se tivesse um fd no flop, que errou turn e river, nesse mesmo spot, eu ainda iria de vb river pro vilao te colocar em missed FD e dar call com um QJ, Tx(transformou a mao em bluff), da vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    po, sorry, coloquei no forum errado, vou mover pro de mtt (apesar q essa mão por ser deep e enfrentando 2 caras mto lucrativos de mtt se encaixa bem até em HS cashgame, principalmente pq queria ver o q acham da linha do cara depois)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    acho nh, gosto do call pf com stacks deeps. Agora eu jogaria basicamente do mesmo jeito, ainda sabendo que ele é o mais agrro da mesa, tem muitos outros Kx que ele resolve acelerar porque o range dele é forte quando voce da flat flop no pfr, claro que tem incluir QJs que terá milhoes de backdoor flushes, o que tu faria se ele shova river royal?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    17/01/11
    Localização
    Santo André / SP
    Posts
    1.538
    levando em conta q ele eh LAG, acho q ele 3betaria pre flop TT+, AQ+
    acho q o range de call dele aí eh mto grande, A2s+, AT-AJ, KT+, QT+, JT, suited connectors...

    no flop acho q esse raise dele ainda pode vir de um range grande: AT, A7s, KQ, KJ, KT, QT, QJ, TJ, 89... 77 acho q ele daria call, não?

    turn acho q ele continua betando soh com os K - KQ, KJ, KT e o QJ/89...
    o check no flop acho q eh pra n transformar a mao dele em bluff, tomar a volta e ter q foldar

    se for pra 'chutar' uma mao, acho q vc perdeu pra um KJ...


    btw, nao levem mto a serio pq ainda to começando kkkkkkkkkkk
    Última edição por claudiogordon; 13-09-2011 às 23:20.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Engenheiro da Computação Avatar de RoyalSalute
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.466
    By the way, o vilão é o touchmynuts1 pra quem quiser ver no opr, e o cara que abriu o ImaLuckSac

    O touchmynuts1 n tem taaanto torneio assim, mas parece ser bom.

    River a principio eu iria call... acho q ele blefa por me colocar em QJ/89 algumas vezes...

    Eu pensei em fold turn inclusive, acho q a decisão + complicada na mão é no turn. Mas no momento por se tratar de um jogador agressivo achei q ele poderia fazer isso com uma gama grande de mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    bem tuff essa aí...
    eu acho que eu foldava esse turn aí, mas no caso do vilão ser LAG acho que o call é mto bom da sua parte, ele beta mto draw e mto TP aí, o ruim é que fica dificil de saber o range de vilão LAG winner, se a bet é por valor ou por blefe..
    nh any way
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Quando o vilão deu raise no flop eu achei q por ser um jogador muito lucrativo e bem loose agressive ele poderia fazer com uma grande de mãos, e não só 77/TT/KT
    Você acha que um vilão decente, mesmo sendo mto agressive, iria squeezar isso dai air ? É um spot horrível, além de 77/KT/TT acho que nos restaria 98/QJ, talvez um KQ.

    Hand 0: 59.396% { AdKd }
    Hand 1: 40.604% { TT, 77, KQs, KTs, QJs, 98s, KQo, KTo, QJo, 98o }

    Acho que betaria o turn com todo o range, e ja estamos num 66/34, então também seria call. O river foi std, não tem aonde tirar muito valor, ele pode ter c/c KT, se ele beta denovo o range fica em (TT,77,98s,98o) logo é fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Citação Postado originalmente por RoyalSalute Ver Post
    Eu pensei em fold turn inclusive, acho q a decisão + complicada na mão é no turn. Mas no momento por se tratar de um jogador agressivo achei q ele poderia fazer isso com uma gama grande de mãos.
    Ivan vc acha msm um bom call no river ? Além de ter balls, ele tem que dar com air e te cogitar você com QJ/98; não é bem mais fácil ele estar trincado valuebetando as 3 streets ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Grinder Avatar de AntonioGalvão
    Data de Ingresso
    01/09/11
    Posts
    136
    Achei nh, Ivan
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados