Clique Aqui 320 mao sick pingo 10-20 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 20 de 20
Like Tree3Likes

Tópico: 320 mao sick pingo 10-20

  1. #11
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    mas oque o cara tem ? e dificil por ele em alguma coisa... 77 ? me tribetar no flop ? ele daria call ou fold ou nein ? q range de maos ele pode ter ? 6-7 ? me tribetando flop na broca no blind 10-20 ? o 9-9 nao da push ali ate pq eu posso ter o 7 perfeitamente.....

    mao sick.......

    Cara ele nao te 3betou no flop, ele deu raise na sua donkbet, e sim ele pode ter varios 7s no range dele, é bem tranquilo ele jogar 78/67 assim, ele deu raise com air na sua donkbet, ficou com equity boa no turn e prefiriu check e depois shovou river,

    mesmo que seja moda, eu não consigo ver meritos nessa donkbet flop, mas esse não é o ponto, não tem nada de sick nesse river, é um fold muito facil, vc pode ter dado call e achado a minima parte de blefe no range do vilão, mas mesmo assim o call é ruim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    "Cara ele nao te 3betou no flop, ele deu raise na sua donkbet" escrevi errado nao sou retardado lol

    eu gosto de dar donk bet setado e aconteceu o resultado que eu procurei o parceiro deu raise como vc mesmo disse com air pq nao representa muita coisa esse donk bet... da para mesclar bastante street do turn e do river com essa donk bet...mas a melhor linha que eu acho q deveria ter dado outra no flop mesmo ate pq um over par ia para chao muitas vezes o draw tb mas preferi fletar e ck o turn com any two para buscar a stret do river betando o pote !!!! vc betaria o river ? tb acho q errei no river betando o pote poderia ter feito 3/4 ali tranquilo....mas me sobrou 1k de stack depois do meu bet no river mt dead money ali e eu so perco para o 7 E COMO ele deu raise no flop unica possibidade era dele ter feito isso q vc falou dado raise com air total pq o 77 nao m da raise ali.... ai tinha 50% do meu stack no pote meu stack ja estava " fatiado" antes da mao.....é dificil um jogador com a stats dele fazer isso com air no flop com os blinds 10-20 eu resolvi da o call por causa desses fatores....mas foi um call BURRO...pq o 7 esta no meu range d+++ inclusive mt mais do q no dele.....

    ele me apresentou 7-8 NICE READ !!!! mas nao acho q seja um fold facil nao.....pq eu so to perdendo para raise air no flop que seguiu runner runner é a unica possibilidade...fica dificil de por ele em alguma coisa.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Amador
    Data de Ingresso
    16/06/10
    Localização
    Londrina
    Posts
    19
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    mas oque o cara tem ? e dificil por ele em alguma coisa... 77 ? me tribetar no flop ? ele daria call ou fold ou nein ? q range de maos ele pode ter ? 6-7 ? me tribetando flop na broca no blind 10-20 ? o 9-9 nao da push ali ate pq eu posso ter o 7 perfeitamente.....

    mao sick.......
    Bleh... Sick river. Mas com esses size bets, a chance dele ta valor é mto alta, fold chorado, ainda mais com esse lead river...

    Também n curti o lead river... Irira de c/c.

    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por LiMa171 Ver Post
    luiz...senhor falou falou falou e ficou em cima do muro.....cara chekar o river nao existe man... vc acha q um JJ vai betar isso ?
    JJ não beta mas tbm não da call na sua bet se levar em conta que o cara é reg winner, como eu falei, se ele é perdedor gressivo eu gosto de bet/shove, contra reg eu prefiro check/call pq acho que TT+ da snap fold aí(alem de ser raro ver esse tipo de ação pre flop de TT+), logo, é mto dificil extrair algum valor dessa bet contra esse tipo de range(TT+), ao msm tempo que mãos como 56,33, que são mãos que da pra extrair valor, tendem a betar esse river se vc chekar, não sei de onde vc tirou que não existe check nesse river, eu concordaria se o HERO tivesse IP e o vilão fosse de check, não existe check behind, mas não é o caso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Outra coisa importante pra abordar é que, se vc ta realmente contra um reg e ele realmente tem TT+, C/C é o unico jeito de extrair mais algum valor da mão, no caso dele resolver transformar o valor dele(que não é mto da forma que a mão foi jogada) em blefe nesse river, claro que é bem dificil, mas não da pra descartar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    tb acho q errei no river betando o pote poderia ter feito 3/4 ali tranquilo....mas me sobrou 1k de stack depois do meu bet no river mt dead money ali e eu so perco para o 7 E COMO ele deu raise no flop unica possibidade era dele ter feito isso q vc falou dado raise com air total pq o 77 nao m da raise ali....
    Qualquqer bet nesse river é erro.

    pq o 7 esta no meu range d+++ inclusive mt mais do q no dele.....
    ?? Não entendi muito bem o que você quis dizer, mas se o 7 esta mais no seu range, então é mais fácil ele não te blefar o river, certo ?

    ele me apresentou 7-8 NICE READ !!!!
    Nice read ? Então porque deu call ? rs

    Seu raise preflop foi bem fraco, e o raise dele no flop é bem std, logo o range dele no river pode ser qualquer duas cartas, que acertou uma sequência, você não esta perdendo SÓ pra isso, mas para TUDO isso.

    E é bem dificil, um reg se atolar num spot desse, blefar esse river é muito ruim, e os blinds são 10/20! E como você comentou, é provavel que voce tenha dado um call duvidoso com seu AK, quando o cara acertou o flush, então ja sabemos que o sr não gosta de foldar.

    O raise no donkbet pode ser tranquilamente com air, só que não tem porque dar call, porque depois de seu call ele ja desliga a mão, não adianta nada tentar dar mais espaço pra blefes. Você so esta dando chance pra acontecer algo pior.
    Como disse o brother ali, se for pra donkbetar, é muito melhor donkbet/3bet flop! Mas mesmo assim, prefiro c/r

    [OFF] Qq isso ? Ja tá 7 a 2 Manchester!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Grinder Avatar de didoibanez
    Data de Ingresso
    13/09/10
    Localização
    Piracicaba - SP
    Posts
    220
    Quais são as infos do vilão ?
    eu daria um re-raise nele no floop
    betaria esse turn
    E iria de check/call no river, mas Betaria esse turn aee !

    colocaria ele em um Over pair... ou um straigh draw !!
    Última edição por didoibanez; 28-08-2011 às 15:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    O raise no donkbet pode ser tranquilamente com air, só que não tem porque dar call, porque depois de seu call ele ja desliga a mão, não adianta nada tentar dar mais espaço pra blefes. Você so esta dando chance pra acontecer algo pior.
    Como disse o brother ali, se for pra donkbetar, é muito melhor donkbet/3bet flop! Mas mesmo assim, prefiro c/r
    Nik, vc acha que ele ta dando re-raise com que parte do air range dele nesse flop? acha que ele desliga a mão 100% das vezes turn se tiver air(e o turn não ajudar)?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Ele não desliga a mão 100% das vezes, mas a maioria dos turns não irá ajudar em nada, porque o OP ja demonstrou bastante força, e serão poucas scarycards combinadas à um range especifico do OP, que farão o OP foldar o turn, logo não acredito que seja +ev continuar blefando air turn, além do range do OP conter flatcalls com overcards, tipo AQs+, logo não sabemos o que é mesmo um scarycard.
    Não entendi, você quer que eu defina um range pra o raise dele com air ? Air é air, rs.
    Se for pra definir o range de raise dele, é air, str8 draws, overpairs, sets, e talvez alguns toppairs; só citando, da pra perceber que 3betar o flop ja é melhor pro hero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Eu prefiro 3betar o flop. Você está apenas perdendo para 99 e extrai valor de 34, 33, alguns middle pairs que ficaram malucos, str8 draws que vão pro chão depois desse raise e um possível TT-JJ que jogaram passivamente PF.

    Você está fora de posição e esse flat call vai te deixar numa situação delicada dependendo do turn, meio que te obrigando a jogar com c/r, te deixando desprotegido no resto da mão e dando 2 free cards para o vilão.

    Alguns podem argumentar que a DB/3bet vai fazer algumas mãos piores foldarem, entretanto eu acredito que se o vilão tem algum middle pair ou draw e você deu apenas flat call, dificilmente ele vai colocar mais dinheiro no pote no turn e river, a não ser que a mão dele melhore... sendo assim, prefiro a forma mais fácil de jogar a mão.

    As played, não vejo nenhuma mão que você esteja ganhando neste river e não acho que esse call seja EV+.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados