Clique Aqui 163 6max bluff de 100bb no river esse call é bom ?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 25

Tópico: 163 6max bluff de 100bb no river esse call é bom ?

  1. #1
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384

    163 6max bluff de 100bb no river esse call é bom ?

    Bom o vilao tem 600 games de mtt avg buy in de 100 usd e é perdedor...me parece jogador de cash game por seu supernova e com pouco volume de mtt...

    a stats dele é 43/34 bem lag.... e com 77% de steal....porem quem enfiou tudo foi eu e nao ele....

    dificilmente ele esta FULADO aki..acho que tomo call ali somente de TT e 99...pq ele nunca tem par...( daria so call pf )


    JJ QQ KK AA da outra no turn...ou daria chek raise..estamos mt deep nos 2....a mao dele esta mt face up na minha opiniao como aj aq ak..eu sei que meu kq nao é bom.....eu gosto de fazer essa " mulecagem no river que passa d +++.. a pergunta é a seguinte quem daria esse call e pq...que range de maos vcs me daria ?´lembrando....gap no butao...eu bet ele raise eu call , ele bet eu call..ele ck eu bet....eu push no river....ele so esta ganahndo de errr obv....mas eu represento mais err ou valor ? segue a mao abss !!!


    [19:54:23] *LiMa*: PokerStars Game #65024586774: Tournament #430010006, $150+$12 USD Hold'em No Limit - Level VIII (75/150) - 2011/07/24 19:33:15 BRT [2011/07/24 18:33:15 ET]
    Table '430010006 55' 6-max Seat #6 is the button
    Seat 1: alloman (16797 in chips)
    Seat 2: tvcsa85 (8287 in chips)
    Seat 3: lukro8 (6004 in chips)
    Seat 4: |_CáKons_| (9059 in chips)
    Seat 5: DonH86 (3405 in chips)
    Seat 6: LiMa171 (23935 in chips)
    alloman: posts the ante 20
    tvcsa85: posts the ante 20
    lukro8: posts the ante 20
    |_CáKons_|: posts the ante 20
    DonH86: posts the ante 20
    LiMa171: posts the ante 20
    alloman: posts small blind 75
    tvcsa85: posts big blind 150
    *** HOLE CARDS ***
    Dealt to LiMa171 [Qs Kd]
    lukro8: folds
    |_CáKons_|: folds
    DonH86: folds
    LiMa171: raises 225 to 375
    alloman: raises 525 to 900
    tvcsa85: folds
    LiMa171: calls 525
    *** FLOP *** [Tc 4c 4h]
    alloman: bets 621
    LiMa171: calls 621
    *** TURN *** [Tc 4c 4h] [3s]
    alloman: checks
    LiMa171: bets 2025
    alloman: calls 2025
    *** RIVER *** [Tc 4c 4h 3s] [7s]
    alloman: checks
    LiMa171: bets 20369 and is all-in
    alloman: calls 13231 and is all-in
    Uncalled bet (7138) returned to LiMa171
    *** SHOW DOWN ***
    LiMa171: shows [Qs Kd] (a pair of Fours)
    alloman: shows [Qc Ad] (a pair of Fours - Ace kicker)
    LiMa171 said, "nh"
    alloman collected 33824 from pot
    *** SUMMARY ***
    Total pot 33824 | Rake 0
    Board [Tc 4c 4h 3s 7s]
    Seat 1: alloman (small blind) showed [Qc Ad] and won (33824) with a pair of Fours
    Seat 2: tvcsa85 (big blind) folded before Flop
    Seat 3: lukro8 folded before Flop (didn't bet)
    Seat 4: |_CáKons_| folded before Flop (didn't bet)
    Seat 5: DonH86 folded before Flop (didn't bet)
    Seat 6: LiMa171 (button) showed [Qs Kd] and lost with a pair of Fours
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    converte a mao e nao posta os resultados.

    qual a sua provavel imagem? hora q vc overshova o river, a principio, vc representa um range mtoooo narrow.
    ate pq o sizing dele no flop permite mtos floats seus.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    converte a mao e nao posta os resultados.

    qual a sua provavel imagem? hora q vc overshova o river, a principio, vc representa um range mtoooo narrow.
    ate pq o sizing dele no flop permite mtos floats seus.
    eu nao sei " converter" maos lol cara eu to mt depp e num 6 max eu abro bastante..mas nao dando quase nehum show nesse golpe..as maos que dei show eu puxei...to quase cl no golpe e ele deveria estar tipo top 20 por aeee..estamos mt deep...por mais q meu range representa narow e é uma textura de bord para floot...acha q é mais ev dar esse call no river ? sao 100bb mano..... abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    a mao dele nao representa nada...to perdendo so para TTe um provavel 99 EU CREIO... q range vc poem ele ? e com q range ele daria call ? abss
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    Pelo que eu vi no river tem 7.3k +-, to cansado e fiz de cabeça nem um pouco afim de calcular agora, pq o shove em vez de um bet de 40%, 60%, 80% do pote?Vc acha que o seu range muda se apostar esses valores no river?E o que vc acha que vc representa jogando assim?Se vc acha que o range dele consiste mais de maos fracas, Ace high hands, Tx 99, 88 etc, pq motivo vc daria overbet shove 4value aqui?Por ultimo pelo que calculei aqui(fiz +- de cabeça entao boas chances de estarem erradas, vc precisa aproximadamente que ele folde 65% das vezes pra ser ev, qtas vezes vc acha que consegue ele foldar aqui?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    o shove e justamente pq coloquei o vilao em ak,aj aq.....e como estamos deep é muito mais facil ele dar esse call de 3/4 com ak.aq.aj que é o provavel range dele.... do que pagar 100bb e a mao dele esta ganahndo somente de err ali...eu represento traquilamente um 33/A4(S)/65(S) NÃO ? eu acharia mt estranho um reg....pagando meu 3bet pf....dando call no flop....betando o turn...e enfiando 100bb colocando o vilao em all in...ele ta mt deep e o range dele esta ganahndo somente de air....somente..sera que vale a pena ele colocar o golpe dele em jogo nessa read ? eu acho q dou esse over bet de 100 bb muito mais por valor do que por bluff como ja fiz varias vezes.....fraga...so queria saber se esse call é maisev ou não ! abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    kra pq vc daria overbet no river com fh, trips, straights se vc acha que o range do kra eh basicamente Acehigh hands ou Tx fracos e 88, 99?Como vc jogaria um TJ aqui, um T9, 88, 99, e AJ e AQ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    Pelo que eu vi no river tem 7.3k +-, to cansado e fiz de cabeça nem um pouco afim de calcular agora, pq o shove em vez de um bet de 40%, 60%, 80% do pote?Vc acha que o seu range muda se apostar esses valores no river?E o que vc acha que vc representa jogando assim?Se vc acha que o range dele consiste mais de maos fracas, Ace high hands, Tx 99, 88 etc, pq motivo vc daria overbet shove 4value aqui?Por ultimo pelo que calculei aqui(fiz +- de cabeça entao boas chances de estarem erradas, vc precisa aproximadamente que ele folde 65% das vezes pra ser ev, qtas vezes vc acha que consegue ele foldar aqui?

    com o range definido com ak,aj.aq acho que muitas vezes...vbc paga esse push no river ? me colocaria em q ? seja sincero......eu acho que meu range é bem curto mesmo tenho ali somente 33/a4s/6-5s/100% air.....UMAS LASQUINHA mas tem over par no meu range sim....a linha jogada com over par e diferente mas existe sim....

    seja sincero....vc pagaria esse push no river com o parceiro dando call pf...pagando o flop....betando o turn e colocando tudo no river...( vc tem 90bb para traz no river ) acha esse call +ev ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    eu tenho ctz que vc nunca joga A4s, 33, 65s assim, e overpair eh a menor parte do seu range, 100bb deep assim eh mto + provavel vc dar 4bet e msm que nao de mtas vezes vc vai raise cbet em jogar assim, e msm que exista uma pequena chance de vc ter overpair no river dessa maneira, eu espero bem + que vc bet outros valores
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert
    Data de Ingresso
    31/10/07
    Posts
    2.657
    E eu nao tenho a menor ideia se eu daria call no river eu nao tenho nenhuma info sua, eh impossivel eu te responder isso
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados