Clique Aqui 163 6max bluff de 100bb no river esse call é bom ? - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: 163 6max bluff de 100bb no river esse call é bom ?

  1. #21
    Table Captain Avatar de Rferreira
    Data de Ingresso
    11/06/10
    Posts
    689



    "FIUK lvl "
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Professional Avatar de LiMa171
    Data de Ingresso
    20/05/09
    Posts
    384
    Citação Postado originalmente por Eduts Ver Post
    kra me responde algo que já perguntei e afirmei, 1o qtas vezes seu shove tem que passar pra ser +ev
    e 2nd vc acha que seu range muda se vc bet 40% 60% 70% 80% pote ou overbet?E pq?
    nao tem como calcular isso.....vou te provar o pq....QND EU VOU JOGAR UMA MAO IGUAL A ESSA.....? com o mesmo stack com o mesmo bord...com o mesmo tipo de parceiro com o mesmo stack e com o mesmo stack dele ? nao tem como calcular uma jogada dessa aeee qnts vezes vai passar....qnd vezes vou tomar calll...é uma situacao isolada...vc tem 90 bb para traz.....esta ganahndo somente de air..e dar o call....nessa situacao esse call é +ev ou nao é ? eu betando 30% 40% 50% 60% ou dando push muda muito sim..pq se ele erra o call com 30% do pote ele esta vivo no golpe do mesmo jeito..se eu coloco ele em all in o torneio acabou para ele...ele esta com 90 bb para traz se folda o river é mt ams mt mas mt ficha....eu ainda acho que conta muito em respeito a tornament life o tamnho desse bet no river....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Table Captain
    Data de Ingresso
    16/01/11
    Localização
    PC
    Posts
    791
    cara isso ae e call de quem tem uma leitura boa sua... e nao sei axo q o all in logo apos o check dele fico meio q na cara q vc queria expulsalo da mao.. mas e complicado pq nao sei sua imagem na mesa se ja fez isso antes se blefa muito no river e talz... e sei la.. nao grado desse shove no river ae nao.. pq se vc for pago digamos q vc saia do torneio.. entao esse move no longo prazo vai ser -ev pra vc.. eu faria uma bet forte ae no river de uns 5800 mais ou menos.. nao da pra ver o valor do pot! mas colocar paçoca toda nao :x
    obs: imho (na minha humilde opiniao ):x
    Última edição por Thiagoo361; 30-07-2011 às 09:59.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Se ele ta dando call de Ahigh e vc ta shovando air, e só uns poucos combos de value, o call dele é bom sim tem bem mais air doque value ai, e SE ele ta dando call de Ahigh vc tem que betar mais por thin value do que por blefe, por exemplo se vc tivesse 66 a jogada ia ser boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    vc daria fold eduts. eu tb daria fold. o call do cara tem logica por tras, mas na pratica eh horrivel pq ele precisa estar certo MTAS vezes...

    mas nao eh pq o call do cara foi ruim que teu blefe foi bom...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados