Clique Aqui $75 - $16K GTD: Minha linha é mto weak?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 15

Tópico: $75 - $16K GTD: Minha linha é mto weak?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    $75 - $16K GTD: Minha linha é mto weak?

    Full Tilt No-Limit Hold'em Tournament, 80/160 Blinds (9 handed) - Full Tilt Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    CO (t3000)
    Hero (Button) (t21701)
    SB (t8780)
    BB (t2572)
    UTG (t4166)
    UTG+1 (t5913)
    MP1 (t3190)
    MP2 (t5230)
    MP3 (t2155)

    Hero's M: 90.42

    Preflop: Hero is Button with A, 4
    6 folds, Hero bets t320, SB calls t240, 1 fold

    Flop: (t800) 7, A, 6 (2 players)
    SB bets t480, Hero calls t480

    Turn: (t1760) 7 (2 players)
    SB bets t800, Hero calls t800

    River: (t3360) Q (2 players)
    SB bets t3360, Hero folds

    Total pot: t3360

    Essa linha é std nessa situação? Não tenho read nenhum do cara, não parecia ser um anormal. Qual o range dele pra fazer isso aqui? Eu me sinto mal dando esse call turn, porque vou foldar em quase todo river pra um bet de 1/2+ certo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    26/03/10
    Posts
    3.148
    eu acho easy call, se tá perdendo de aq e ak agora , q geralmente 3betam pf e uns 7x q donkbetaram q sao bem raros imo, eu nao foldo nao.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Moderador Avatar de Gabrielbpf
    Data de Ingresso
    05/03/08
    Posts
    4.220
    Eu faria mais Pre-flop, vc ta muito deep pra abrir 2x sem antes... imo...

    Nao vejo muito sentido em dar call no turn se nao vai dar call no river....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Eu faria mais Pre-flop, vc ta muito deep pra abrir 2x sem antes... imo...

    Nao vejo muito sentido em dar call no turn se nao vai dar call no river....
    Valeu. Mas é boa a linha call/call normalmente nesse estágio?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    27/03/11
    Posts
    49
    Não sei se o call no turn é certo, mas com a Q no river torna o call no river quase que obrigatório imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gabrielbpf Ver Post
    Eu faria mais Pre-flop, vc ta muito deep pra abrir 2x sem antes... imo...

    Nao vejo muito sentido em dar call no turn se nao vai dar call no river....
    Valeu. Mas é boa a linha call/call normalmente nesse estágio?

    sim. ate pq raise nao tem mt valor e o range dele eh formado em grande por air.

    *ah, tinha entendido mal a pergunta.. mas seila, esse cara nao ta me convencendo nao, mesmo nesse estagio acho q rola call/call ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de AlexGelinski
    Data de Ingresso
    22/05/08
    Localização
    Curitiba
    Posts
    59
    Pós Flop = Call, Call, Call - Acho que não dá para fugir disso, ainda mais se o cara é "anormal" como citado perdes para duas hands praticamente.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador Avatar de Saulo Mazarin (Dino)
    Data de Ingresso
    16/12/10
    Posts
    2
    Cara, na minha opinião o vilão em questão está descaradamente tentando fazer o pote crescer. Acho que é ok dar o call de 480 no flop, que representa 5% do stack do vilão para quem sabe conectar um segundo par no turn - o que pode ser um desastre no caso de ele ter os pares 66 ou 77, ou uma boa carta que conecte algum backdoor, como um 5 ou uma carta de copas. Ainda sim 55bbs efetivo não é tão deep pra isso, então dar call no flop na minha opinião é mais bluff catcher do que qualquer outra coisa, e jogar uma mão caçando blefe e passivamente no t160 desde o flop até o river me parece muito ruim. Acho que vou foldar uma a cada 5 vezes já no flop, e todas as outras vezes foldar quando esse turn traz um 7 e ele continua agredindo. Se ele for um jogador conservador, o range que ele dá call pré flop e aposta no flop é algo como 66, 77, A7s, A6s, AJo+ No turn, a única mão que podemos descartar é A6s, que vai de check. No River, lá vem a bomba, fica claro que ele tem nuts ou algo próximo disso. Nesse river o range dele inclui somente fullhouses e AQ. AK e QQ fazem 3bet preflop quase 100% das vezes, por isso estão descartadas. Contra um jogador loose, o range dele estaria polarizado entre AQ e fullhouses e mãos de blefe completo como 89, 89s, 58s, 45s. O bet no river é muito forte, ases que empatam são improváveis, pois a maioria dos vilões tende a ir de check/call ou de blocking bet no river, algo em torno de 1600 ou menos. A frequencia de um blefe assim é bem pequena, dado que você é um big stack e as apostas dele não afetam você tanto quanto afetam a todos os outros adversários na mesa. Esse é um dado relevante também. Nas vezes em que você dá os 3 calls, você já tem que estar muito familiarizado com o jogador e saber que ele é capaz disso, ou ter algum histórico estatístico, ou algum note do tipo "donkey mega spew". Subir 2,5x ou 3x vai definir melhor o range do vilão, mas se você acha que pode jogar bem o pós flop, e tem um plano pra uma eventual mini 3bet, é ok fazer 2x. Call flop, fold esse turn. Abracs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Citação Postado originalmente por AlexGelinski Ver Post
    Pós Flop = Call, Call, Call - Acho que não dá para fugir disso, ainda mais se o cara é "anormal" como citado perdes para duas hands praticamente.
    ^^^^This
    Mas tambem, se o cara é mto LAG axo que o call é valido, se vc ja viu ele fazer isso (DKbetar, dar 2barrel e 3barrel) com air algumas outras vezes, sua mão tem equidade suficiente contra o range dele, IMO
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de luizlokerboy
    Data de Ingresso
    30/05/11
    Posts
    2.880
    Ops, foi mal!
    eu me referia ao post do Paulo Mazarin
    errei no Quote!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados