Clique Aqui $ 109 + R - Scoop 05

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: $ 109 + R - Scoop 05

  1. #1
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603

    $ 109 + R - Scoop 05

    Vilão é 13/22 em 69 mãos, mas tinha dobrado recentemente e começado a ficar mais agressivo, então acho que as stats não refletem o estilo de jogo dele naquele momento do torneio.

    Eu estava jogando tight standard, acho que o único showdown que a mesa teve de mim foi um re-steal com 55, no qual acabei tomando call e quebrando um AA.

    Pré-flop cheguei a cogitar o 3betshove, mas com 18bb acho que ele folda pouca coisa, provavelmente tá pagando com mãos tipo KJoff. Achei que teria mais chances de expulsar ele da mão jogando pós-flop. Por isso optei pelo call, também pelas boas odds e porque jogaria IP.

    O que fariam pré-flop?

    Minha principal dúvida é pós-flop. Sou regular de SNG HU e numa situação como essa, com esse stack, nem penso em foldar T7 num board 7QQ. Minha principal preocupação vai ser como extrair mais.

    Por isso, acabei optando por um raise pequeno, pra induzir o vilão a reraise blefando. Será que me levelei? Sei lá, mesmo sem histórico, acho as pessoas não costumam aceitar foldar tão fácil num board como esse em BB x SB. Como jogariam?

    PokerStars No-Limit Hold'em, 109 Tournament, 700/1400 Blinds 175 Ante (9 handed) - PokerStars Converter Tool from FlopTurnRiver.com

    MP1 (t17512)
    MP2 (t34630)
    MP3 (t47584)
    CO (t22054)
    Button (t30942)
    SB (t68766)
    Hero (BB) (t25371)
    UTG (t11995)
    UTG+1 (t23995)

    Hero's M: 6.90

    Preflop: Hero is BB with 7, 10
    7 folds, SB bets t2950, Hero calls t1550

    Flop: (t7475) 7, Q, Q (2 players)
    SB bets t2950, Hero raises to t6250, SB raises to t11200, Hero raises to t22246 (All-In), SB calls t11046

    Turn: (t51967) 2 (2 players, 1 all-in)

    River: (t51967) 5 (2 players, 1 all-in)

    Total pot: t51967
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    28/06/09
    Posts
    4.828
    Fold PF IMO, pq nego sabe que tu vai shovar esse stack ai muuuitas vezes, então acho que ele costuma ir pro bet/call. Se perceber que ele ta realmente ficando mais agro, e não supondo, ae vc shova PF.

    Dar call pra jogar pos flop com T7s tendo 18BBs, e sem read nenhum do cara, acho bem ruim.

    E como tu disse, SB x BB, ninguem curte largar pos flop. Como tu ta com plano de blefar a mão pos-flop, se acha que consegue atolar na frente nesse board?? (Até pode conseguir, mas se vc consegue atolar na frente nesse board, vc não vai conseguir dar muito outplay pos-flop nele nos boards que vc erra, lembre-se, vc só tem 18BBs, nao da pra fazer muita coisa).

    Tipo, tu justificou o call PF pra dar outplay pos-flop, mas ta justificando a atolada dizendo que ngm folda em SB x BB, meio contraditorio isso neh?

    Abras!!
    T+
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    08/07/08
    Posts
    1.603
    Eu disse que ninguém folda nesse board especificamente, não em qualquer board.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Acho que voce tem fe grande ainda com shove pf, o prob é que é bvb e a parada ta MEGA LIGHT, particulamente eu gostei como voce jogou a mão, eu to tentando colocar isso no meu jogo de flatar + em ip com esse stacks estranhos 15-20bb para fazer alguns moves post flop.

    O raise flop é bem ok, agora essa mini3bet dele é uma merda me deixa naquele tipico spot que eu sei que é errado shovar e ainda sobraram honestos 11bb porque sei que estou perdendo essa mão sempre mas mesmo assim eu shovo, acho que conseguir foldar esse spots a longo prazo seja +ev meio que desconsiderar matematica porque é obv que estamos perdendo, partindo do principio que ele é um 13/11 e não fará isso por bluff quase nunca. Mas em geral gostei da mão é uma linha diferente do que apenas shovar essa merda pf e decidir em gamble.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados