Clique Aqui Mtt Multi-Entry

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Mtt Multi-Entry

  1. #1
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2

    Mtt Multi-Entry

    To voltando a grinda mtt, e to meio na dúvida se é +ev dar todas entry nos mtt multi-entry, qual % do buy in do bankroll?? eu atualmente entro com qtas cabe no note , e a % a mesma dos outros o que acaba ficando meio pesado neh imo

    PS: se ja tiver um tópico desse ban op
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de sayroz
    Data de Ingresso
    13/05/09
    Localização
    A, A
    Posts
    468
    tambem tenho duvidas dessse multi entry ae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de julinhopk
    Data de Ingresso
    17/09/07
    Localização
    São Lourenço
    Posts
    1.137
    Images
    9
    Eu considero q o melhor eh entrar o maximo possivel jah q vc tera mais chances no mesmo torneio.
    Sobre questao de br , acho q ele deve ser contado como um torneio de X. o numero de entradas. Ex 11 multi entrada sea 44$. Igual um torneio com Rebuys.
    Gl nas mesas!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de Godofredo
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Posts
    268
    Pensando sobre esses torneios, surgiu essa dúvida.
    O que acontece se você chegar com duas entradas ou mais na mesa final ? Soma-se as fichas de todas as entradas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Eu considero que quanto a gestão de banca, vc deve considerar como se fossem torneios independentes, pq é como se fossem.

    Se chegar com duas entradas na mesa final os stacks se somam, mas isso é bem raro. ( Eu já vi acontecer, o cara chegou com 2 stacks na mesa final, juntou stacks, foi pra 2º colocado, perdeu uma mão all in pro chip leader e acabou em 9º kkkkkkkk)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    o que eu achei ruim foi que o field tem MTO mais reg, afinal donk soh da uma entry, ficando mto +ev os mtt sem multi-entry
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    08/04/11
    Posts
    5
    stolf
    vc se enganou,ele nao caiu em 9°...caiu em 8°...o itm da nona colocação ficou pra ele tb,pois juntou o stack da outra entrada,e ela fica como se tivesse sido eliminada na 9° colocação.

    felipe andre
    na minha opiniao é -ev sim,mas nao pelo fato de donks darem so uma entrada...isso é bastante relativo,nao tem como fazer essa afirmação.
    na minha opiniao é pelo fato de q se vc chegar por exemplo com 2 entradas na FT,ela se transforma em apenas uma,mesmo q seja com mais fichas,nao deixa de ser só uma.
    eu prefiro chegar em duas Ft,uma com 700K de fichas,e outra com 300K,do que em apenas uma com 1KK...apenas um exemplo.
    Mesmo achando isso,eu jogo esses torneio de Multi-entry.pra quem nao tem tantooo tempo pra jogar,isso é muito bom,pelo fato de nos dar a chance de jogar vários torneios,com a estrutura q preferirmos,começando no msm horarios,sem ter q abrir torneios com diferenças de 2,3,4 horas do inicio dos torneios.
    abraços!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por will_rodrigues Ver Post
    stolf
    vc se enganou,ele nao caiu em 9°...caiu em 8°...o itm da nona colocação ficou pra ele tb,pois juntou o stack da outra entrada,e ela fica como se tivesse sido eliminada na 9° colocação.


    Mesmo achando isso,eu jogo esses torneio de Multi-entry.pra quem nao tem tantooo tempo pra jogar,isso é muito bom,pelo fato de nos dar a chance de jogar vários torneios,com a estrutura q preferirmos,começando no msm horarios,sem ter q abrir torneios com diferenças de 2,3,4 horas do inicio dos torneios.
    abraços!
    eh verdade, eu quis mostrar o fato de ele ter sido o primeiro a cair na FT.

    Quanto a preferir chegar em duas FT do que chegar em uma e juntar os stacks não se preocupe, é muito dificil conseguir chegar na FT com 2 stacks. E essa do horário eu tb concordo que é a principal vantagem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de sl0tt
    Data de Ingresso
    29/09/09
    Posts
    159
    eu abro 3# pra n ficar tbm com mta mesa na session tpw, agora se vc quiser so grindar torneios multi entries dai o recomendado é vc usar todas as entradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados