Clique Aqui $55 QQ on board A high, mão estranha.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: $55 QQ on board A high, mão estranha.

  1. #1
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891

    $55 QQ on board A high, mão estranha.

    Tinha acabado de sentar na mesa, sem info.

    Vilão Reg winner.
    33k prize, 11k proft, 56% roi.
    27/20 15 hands
    Acho que errei no flop, divia te dado raise na donkbet pelos draws e pra saber onte tava ja.

    Poker Stars $50+$5 No Limit Hold'em Tournament - t1250/t2500 Blinds + t250 - 8 players
    DeucesCracked Poker Videos Hand History Converter

    SB: t77788 M = 13.53
    BB: t83054 M = 14.44
    UTG: t72804 M = 12.66
    UTG+1: t119195 M = 20.73
    MP1: t24548 M = 4.27
    Hero (MP2): t177856 M = 30.93
    CO: t55866 M = 9.72
    BTN: t59575 M = 10.36

    Pre Flop: (t5750) Hero is MP2 with Q Q
    3 folds, Hero raises to t5000, 3 folds, BB calls t2500

    Flop: (t13250) A 8 3 (2 players)
    BB bets t5000, Hero calls t5000

    Turn: (t23250) 6 (2 players)
    BB checks, Hero checks

    River: (t23250) A (2 players)
    BB bets t72804 all in, Hero folds
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain Avatar de m.LoVe23
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Localização
    SAMPA CITY
    Posts
    986
    raise pra sabe onde tá? vai blefa seu QQ mesmo? , imo eh call flop, check turn e fold river, river eh foda pq tem muito missed draw no range, mas ultimamente os overbets são por valor e não por blefe... então sei lah, depende muito do vilão, se for um retardado em alguns casos vou dar esse hero call...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    fala augusto,

    raise flop não acho bom, o range dele basicamente é fd e sets nesse spot e no segundo caso estamos mortos praticamente caso ele tenha fd acho que é spot de variancia a toa, eu prefiro dar call e reavaliar turn, como no river todos os draws erraram acho dificil ele transformar em bluff KcQc/KcJc, acho que tem muito + full hand do que bluff na mão dele não temos odds e stack bom pra bluff cathear (que beleza de palavra ein), então foldo river.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    NH
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de alanzao
    Data de Ingresso
    25/03/08
    Posts
    830
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    fala augusto,

    raise flop não acho bom, o range dele basicamente é fd e sets nesse spot e no segundo caso estamos mortos praticamente caso ele tenha fd acho que é spot de variancia a toa, eu prefiro dar call e reavaliar turn, como no river todos os draws erraram acho dificil ele transformar em bluff KcQc/KcJc, acho que tem muito + full hand do que bluff na mão dele não temos odds e stack bom pra bluff cathear (que beleza de palavra ein), então foldo river.
    Não teve raise do OP no flop, Vilão deu donkbet e OP deu call.

    De resto concordo com td.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de Godofredo
    Data de Ingresso
    07/12/09
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por alanzao Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    fala augusto,

    raise flop não acho bom, o range dele basicamente é fd e sets nesse spot e no segundo caso estamos mortos praticamente caso ele tenha fd acho que é spot de variancia a toa, eu prefiro dar call e reavaliar turn, como no river todos os draws erraram acho dificil ele transformar em bluff KcQc/KcJc, acho que tem muito + full hand do que bluff na mão dele não temos odds e stack bom pra bluff cathear (que beleza de palavra ein), então foldo river.
    Não teve raise do OP no flop, Vilão deu donkbet e OP deu call.

    De resto concordo com td.
    o que seria um stack bom pra "Bluff Cathear" ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    03/03/08
    Posts
    630
    "Acho que errei no flop, divia te dado raise na donkbet pelos draws e pra saber onte tava ja."

    Primeiramente tire isso da sua cabeça, não existe bet por info.
    Ou você aposta por valor, por blefe ou por dead money.

    Nesse flop o raise não tem valor nenhum e você tem uma mão ainda de valor, ou seja, não existe esse raise no flop pra "saber onde está".

    o check behind no flop é melhor, por pot control e até mesmo por valor.

    Já no river por ser winner já passo a ver valor na overbet, e outra que são 30 blinds sem reads totalmente concretos. Prefiro esperar spots mais favoráveis. I fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Augusto Rocha
    Data de Ingresso
    15/04/10
    Localização
    Curitiba
    Posts
    891
    fala diego, então nem sei pq eu botei esse "saber onde tava" mais o motivo pro raise na donkbet dele éra pra tira valor do possivel fd do range dele anyway depois da overbet no river meu QQ viro bluff catcher e n sei se um cara do nivel dele faz isso com algum mised draw, acho que era mais por valor mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador Avatar de Romulo_Allan
    Data de Ingresso
    26/11/10
    Localização
    Sao Leopoldo - RS
    Posts
    4
    Cara, eu dava o Call pelo seguinte, primeiro, o A no bord assuta muitos jogadores, então a Donkbet dele é de fato pra assustar caso você não tivesse o A, até porque se ele tivesse o A ele iria dar check, porque a essa altura a maioria dos jogadores dá o CBET e ele ia extrair mais valor de você. O check dele no turn, pra mim ele desiste do pote, porque se mais uma vez ele tivesse A, o bord estava com muitos draws então ele não deixar esta street passar. Do meu ponto de vista seu erro foi nao representar A, tendo em vista sua posição e ação até aqui, eu teria dado mais um bet no turn e talvez a mao terminasse ali mesmo. No river o shove dele é pra assutar (bluff), tem muito jogador q tenta comprar esse dobra da carta, isso considerando a ação até aqui. Se de fato ele tem A ele betaria por valor, ele nao ia chovar e correr o risco de não ser pago.
    Bom, estou totalmente ao contrário dos cometários, mas eu seria mais agressivo nesta mão, mesmo correndo o risco de perder ai 50% do meu stack mas ainda assim ia ficar muito bem no torneio, considerando o stack dos outros oponentes.
    Cara mas isso falando aqui da ação, temos q considerar mais coisas, tipo do jogador, se ele fez isso antes, enfim outras variáveis q influenciam na sua decisão.
    Abraços
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Posts
    61
    Citação Postado originalmente por diegokeep Ver Post
    "Acho que errei no flop, divia te dado raise na donkbet pelos draws e pra saber onte tava ja."

    Primeiramente tire isso da sua cabeça, não existe bet por info.
    Ou você aposta por valor, por blefe ou por dead money.

    Nesse flop o raise não tem valor nenhum e você tem uma mão ainda de valor, ou seja, não existe esse raise no flop pra "saber onde está".

    o check behind no flop é melhor, por pot control e até mesmo por valor.

    Já no river por ser winner já passo a ver valor na overbet, e outra que são 30 blinds sem reads totalmente concretos. Prefiro esperar spots mais favoráveis. I fold.
    THIS!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados