Clique Aqui AJ suited UTG

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: AJ suited UTG

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    31/10/10
    Posts
    1

    AJ suited UTG

    Ola, Estava em UTG com AJ sutied blinds 5 k eu com 70k subi fiz um mini-raise pra 10k e um jogador no hijack (Stake: 100k ) voltou de all-in eu dei call, o jogador tinha KQ e eu perdi a mao. Qual seria a estrategia mais adequada para esse tipo de situação? Aguardo
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    30/10/09
    Localização
    Belém, Brazil, Brazil
    Posts
    1.471
    Allin pf.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Grinder Avatar de prebechi
    Data de Ingresso
    23/12/09
    Posts
    127
    Provavelmente sua imagem deu essa seguranca para vilao fazer isso.... Voce poderia muito bem estar monstro... mas ele nao acreditou em você...

    Eu iria shove pf...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack
    Data de Ingresso
    18/05/10
    Localização
    Curitiba, Brasil
    Posts
    32
    Oi, depende do torneio e em que fase estava. AJ é um lixo de mão contra as maos que vao te dar ez call. AJ ja é de praxe foldar o UTG pq é uma mao com pouco valor tendo toda a piscina pra falar e vc nunca vai saber se acertar algo se seu AS é bom ou se seu TPTK de J com A são bons.
    Como eu disse, depende MUITO do torneio. Ali voce estava com 14 big blinds, TEM CHAO fio...nao tem essa de ''to short'', e o shove PF é horrivel IMO.
    Mas como eu disse, voce nao postou qual torneio era, qual itm, qual fase estava, qts tinham no golpe e nem os antes pra sabermos o M.

    Abs. AJs, o fold é sempre uma boa jogada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados