Clique Aqui 55R Bolha da FT ,Big Antes vs moorman1

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 77

Tópico: 55R Bolha da FT ,Big Antes vs moorman1

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3

    55R Bolha da FT ,Big Antes vs moorman1

    Acho que o vilão não me conhece o ante é de 1600 (apesar de não ter aparecido no conversor sabe-se lá pq..)
    To jogando bem lag , apertando bastante, nesta mão específica é meu 3o raise seguido.
    Shove ou fold?

    É bolha da FT

    Grabbed by Holdem Manager
    NL Holdem $8,000(BB) Replayer
    ($186,076)
    ($93,938)
    Hero ($235,247)
    UTG+1 ($222,716)
    UTG+2 ($117,014)

    Dealt to Hero 77

    Hero raises to $20,444, UTG+1 raises to $55,750, fold, fold, fold, Hero
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    easy shove.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    easy shove.
    Então, mas não acha que ele tá dando esse 3 bet sem ser all in pra me incentivar a dar o four bet, dessa forma seria por value , já que não vejo ele dando fold depois de colocar 25% do stack, já que vai ter um bom odds pra tar pagando com qualquer coisa.

    Por outro lado é provável que o 77 esteja na frente do range de 3 bet call dele também..

    Porém ele não me conhecendo pode ser que ele me de uma big hand por tar dando four bet a essa altura do campeonato e largue algumas mãos.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Gustavo_taio
    Data de Ingresso
    18/06/08
    Localização
    TD Garden
    Posts
    3.108
    po ele tem AK ne? lol

    sick , mais eu vou all in , como vc disse tu tava mtu lag, entao e bem capaz que ele te de a volta com uma gama de maos maior, e ele ainda tem bons odds pra call e tbm tem o fato de fold equity sabendo que é bolha de ft

    ah urubu , puts eu ri pra caraleo no video do bsop qnd vc aparecia e tinha dado um branco pra falar: assisto o me beliska auheuaheuaheuae
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    po ele tem AK ne? lol

    sick , mais eu vou all in , como vc disse tu tava mtu lag, entao e bem capaz que ele te de a volta com uma gama de maos maior, e ele ainda tem bons odds pra call e tbm tem o fato de fold equity sabendo que é bolha de ft

    ah urubu , puts eu ri pra caraleo no video do bsop qnd vc aparecia e tinha dado um branco pra falar: assisto o me beliska auheuaheuaheuae
    Cara esse moorman1 é mega pro e sabe muito bem do que tá fazendo, sinceramente duvido que ele esteja pressionado pela bolha da ft.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de rGiosa
    Data de Ingresso
    01/10/07
    Localização
    SP - Capital
    Posts
    2.353
    Todos os reads e notes indicam que ele está fazendo isso para vc dar o 4bet. Bem sick esse spot e eu nem acho que é tão easy assim.

    Esse tipo de mão é complicado porque se fosse em qualquer outra fase do torneio ou contra algum jogador menos experiente a decisão realmente fica fácil: 4bet FTW. Entretanto estamos frente um ótimo jogador que entende muito bem qual seria sua reação com qualquer mão razoável.

    Além disso, vc está dando o 3o. raise seguido e desta vez em UTG. O range dele nem é tão grande para 3betar de UTG+1 com o BB short para falar. Por mais loose que vc esteja jogando, é um pouco spewy dar o 3o. raise seguido de UTG, com esse stack, com qq lixo. E eu tenho certeza que ele está contabilizando muito disso.

    Sei que é weak, mas não enxergo esse spot +EV para 4betar. Como não temos odds para dar o call por set value e jogar essa mão dando call OOP é bem tosco, eu fico com o fold.

    Tem horas que é melhor tomar uma decisão close, que te custe poucas fichas, do que tomar uma decisão close e o cara abrir 88 na sua cara...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por rGiosa Ver Post
    Todos os reads e notes indicam que ele está fazendo isso para vc dar o 4bet. Bem sick esse spot e eu nem acho que é tão easy assim.

    Esse tipo de mão é complicado porque se fosse em qualquer outra fase do torneio ou contra algum jogador menos experiente a decisão realmente fica fácil: 4bet FTW. Entretanto estamos frente um ótimo jogador que entende muito bem qual seria sua reação com qualquer mão razoável.

    Além disso, vc está dando o 3o. raise seguido e desta vez em UTG. O range dele nem é tão grande para 3betar de UTG+1 com o BB short para falar. Por mais loose que vc esteja jogando, é um pouco spewy dar o 3o. raise seguido de UTG, com esse stack, com qq lixo. E eu tenho certeza que ele está contabilizando muito disso.

    Sei que é weak, mas não enxergo esse spot +EV para 4betar. Como não temos odds para dar o call por set value e jogar essa mão dando call OOP é bem tosco, eu fico com o fold.

    Tem horas que é melhor tomar uma decisão close, que te custe poucas fichas, do que tomar uma decisão close e o cara abrir 88 na sua cara...

    Na verdade o fator do BB estar short até tudo bem..mas ele não está tãão short assim a ponto de pagar raise e re-raise na bolha da ft , com a premiação quase triplicando.

    Acho que o principal fator é que eu vou 4 betar mais que o normal.. Se ele desse um re-raise um pouco maior eu daria esse quase insta shove..esse tamanho de bet é realmente muito suspeito.

    De qualquer forma, contra o moorman , na bolha ft , 77..Arrgh duro foldar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    Citação Postado originalmente por coragyps111 Ver Post
    easy shove.
    Então, mas não acha que ele tá dando esse 3 bet sem ser all in pra me incentivar a dar o four bet, dessa forma seria por value , já que não vejo ele dando fold depois de colocar 25% do stack, já que vai ter um bom odds pra tar pagando com qualquer coisa.

    Por outro lado é provável que o 77 esteja na frente do range de 3 bet call dele também..

    Porém ele não me conhecendo pode ser que ele me de uma big hand por tar dando four bet a essa altura do campeonato e largue algumas mãos.
    se ele eh realmente bom ele pode ta fazendo isso c/ air pra fazer vc pensar que ele nao folda mais, qdo na verdade ele vai dar insta fold se vc puxar.

    c/ a tua img eu acho que as chances dele ta 3betting light ae sao mto mto grandes. o fato de vc ta pressionando na bolha da ft torna essa mao um insta shove pra mim. se achar algo maior na mao do cara, eh cooler imo.

    ps: gustavo taio, que video?!?!!??
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Hohlenwerger
    Data de Ingresso
    13/04/09
    Posts
    1.695
    Images
    1
    To de acordo com o urubu, é bem provável que ele esteja fazendo isso pra vc pensar que ele não larga mais. Mas o que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o sb short stack e por que eu sempre ficava de cara com as jogadas do Moorman quando acompanhava ele.


    ps: acho que é esse video aqui urubu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por Hohlenwerger Ver Post
    To de acordo com o urubu, é bem provável que ele esteja fazendo isso pra vc pensar que ele não larga mais. Mas o que me deixou com uma pulga atrás da orelha foi o sb short stack e por que eu sempre ficava de cara com as jogadas do Moorman quando acompanhava ele.


    ps: acho que é esse video aqui urubu
    Quanto a isso eu discordo. Se o re-raise fosse algo do tipo 66.., aí sim eu acho que ele queria mostrar que ele não larga mais , esse re-raise que ele deu é mtoooooo suspeito, pra mim esse re-raise ele demonstra muito mais que ainda pode largar do que o contrário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 8 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados