Clique Aqui 55R Bolha da FT ,Big Antes vs moorman1 - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 77

Tópico: 55R Bolha da FT ,Big Antes vs moorman1

  1. #11
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    Citação Postado originalmente por Gustavo_taio Ver Post
    po ele tem AK ne? lol

    sick , mais eu vou all in , como vc disse tu tava mtu lag, entao e bem capaz que ele te de a volta com uma gama de maos maior, e ele ainda tem bons odds pra call e tbm tem o fato de fold equity sabendo que é bolha de ft

    ah urubu , puts eu ri pra caraleo no video do bsop qnd vc aparecia e tinha dado um branco pra falar: assisto o me beliska auheuaheuaheuae
    ah, vi o video agora. eu tava aki pensando 'wtf? nunca fui num bsop...que video eh esse?' btw foi no zahle 500k gtd. sobre o video, precisei recapitular a parada hehehe

    pra nao ficar um post totalmente off topic (que sempre atrapalham, mas eh ainda pior qdo eh num topico interessante como esse do hellzito), hohlernwerger, o sb short stack nao importa... o range dele pra shovar eh mto pequeno... alias, imo eh menor do que o dos outros jogadores na mesa pq a fe dele eh 0.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Result?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Result?
    Calma...
    Acho que essa discussão ainda da pra gerar mais coisa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de tluiz
    Data de Ingresso
    29/12/08
    Posts
    2.642
    Citação Postado originalmente por hellzito Ver Post
    Citação Postado originalmente por tluiz Ver Post
    Result?
    Calma...
    Acho que essa discussão ainda da pra gerar mais coisa.
    OK Curioso.... Hehehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    easy fold, ele sabe q eh visto como maniaco e ele nunca vai dar 3b do utg+1 com esses stacks pra foldar pra 4b
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Banido
    Data de Ingresso
    18/07/08
    Localização
    sp - brasil
    Posts
    4.621
    po zibeee, exatamente por estar em utg+1 a jogada dele nao fica melhor caso ele tenha air? o range dele diminui, transmite mais força...

    edit: nao faco ideia de quem seja o vilao. to imaginando que ele eh bom. se ele for MTO bom e tiver c/ img de lag lag, talvez de pra foldar. se ele for 'apenas' bom e tiver c/ img de lag lag eu ainda shovo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    ele é considerado por muitos top5 mtters facil facil, e acho q eh considerado como maniaco sim..
    eu concordo com o teu ponto de vista, mas pergunta pro op se ele nao deu shove e foi pago por um QQ da vida.. esses cara ai sao sick, jogam mega lag mas tem um timing de jogo fudidoo msm

    eu ainda acho q eh easy fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Na verdade ele não tava jogando maníaco nem tight, diria que um lag normal, porque a mesa tava maior tiroteio.. Mas com certeza quando não era eu dando raise era ele.

    Sobre o fato dele ser muito bom , acho que esses caras bons também erram, já cansei de ver o shaundeeb (que pra mim é o melhor) numas paradas muuuito zuadas. Na verdade esses mega maniacs quebram o tempo inteiro , porque ficam shovando shovando e jogam 1 milhão de jogos engolem a variância e forram uma nota porque , e não tão nem aí pra quebrar na bolha da FT já que pegar 1o uma vez é melhor que pegar 4x 5o colocado..

    Não conheço tanto desse moorman , só sei que ele é muuuuuuuuuito bom. Por exemplo o GBoro joga menos telas e tem um timming excelente já que tá totalmente focado e não é tão lock.

    Enfim... Acho que achar que o cara é Deus é exagero.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    ok..

    como vc acha que 77 ta na frente do range de 3b/call dele

    ql vc acha q eh esse range?

    minha resposta pra esse topico seria bem simples na verdade, imo ele nao ta 3b/folding o suficiente (pra mim ele 3b/fold aqui muitoooo raramente) pro shove ser +ev e o range de 3b/call dele destroi seu 77 imo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Table Captain
    Data de Ingresso
    18/12/08
    Posts
    593
    Images
    3
    Citação Postado originalmente por zilbeee Ver Post
    ok..

    como vc acha que 77 ta na frente do range de 3b/call dele

    ql vc acha q eh esse range?

    minha resposta pra esse topico seria bem simples na verdade, imo ele nao ta 3b/folding o suficiente (pra mim ele 3b/fold aqui muitoooo raramente) pro shove ser +ev e o range de 3b/call dele destroi seu 77 imo
    Cara não me faz pergunta difícil

    Sinceramente não seria estranho se ele me abrisse um 22 ou um A9.(obv que eu shovei fiquem tranquilos). Mas to postando justamente porque é uma questão bem complicada..Esse Size bet dele é muuuito suspeito. Acho que ele é capaz sim tar me dando esse 3 bet com qualquer coisa ali, mas é complicado...Na verdade to postando aqui porque realmente estou com muuuitas dúvidas nessa mão e já ouvi desdo CaioPimenta falar que pusha até o Timex falar que da fold.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 8 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados